Capítulo 10 : Felizes para sempre?

229 16 0
                                    

James se deita na areia e eu deito em seu peito, ele começa a passar areia em meus braços.
~Sophie: Que legal, Sophie à milanesa.
Ele estava tão mais calmo, como se todos os nossos problemas haviam se acabo.
~James: So, -ele me chamou de So! - Promete que se você se arrepender de estar aqui vai me falar?
Olho para ele, sua expressão ainda era calma.
~Sophie: Não, não prometo porque isso não vai acontecer, eu estou feliz aqui com você, mais feliz do que jamais seria se tivéssemos ficado em Los Angeles.
Me levanto e giro no lugar.
~Sophie: Afinal de contas, aqui é o Brasil!
Ele fica me observando girar, até que fico tonta e caio sentada.
Sophie: AUTCH! ! - começo a rir- Essa doeu.
James solta uma gargalhada que mais é músicas para meu ouvido, ver ele assim feliz, me deixava ainda mais feliz.
Estava escurecendo, então fomos para casa.
Quando chegamos havia uma mulher lá, ela limpava a casa.
Ela começou a falar comigo e com James, mas obviamente só James entendia o que ela dizia, consegui repetir a última palavra que James disse a ela, "obrigado", porque sabia o significado.
Quando ela sai me viro para James.
~Sophie: O que ela falou exatamente?
~James: Que a casa está limpa, e que somos um lindo casal.
Sorri
Sophie: Concordo com ela.
Ele se aproxima e começa a me beijar, ele pára seus lábios em meu pescoço.
~James: Que tal inauguramos a cama?
Começo a tirar sua camisa.
~Sophie: Adorei a idéia.
Ele volta seus lábios aos meus e pegá-me no colo, nos conduzindo até o nosso quarto.
Chegando lá, o sento na cama e me sento em seu colo, tiro sua camisa, e ele rasga a minha, toda delicadeza da primeira vez ficando pra trás.
~Sophie:Gostava dessa camisa. -digo por entre seus lábios e ofegante.
Ele me deita na cama.
~James: Prefiro você sem ela.

(FICA A CRITÉRIO DE VOCÊS IMAGINAR AS CENAS SEGUINTES, não vou dar detalhes porque sempre tem aquele fdp pra denunciar a página)

NATALIE :

Já haviam se passado duas semanas desde que Sophie sumiu. Stefan, Katherine e Luke estavam aqui em casa desde seu desaparecimento, a polícia de toda Los Angeles estavam atrás dela.
Eu não dormia direito, não comia direito, só pensando onde minha filha estava.

~Stefan: Nada me tira da cabeça que seu filho tem culpa nessa história!
Stefan grita com Katherine quando novamente nos ligam dizendo que não à sinal dela.
Estava desesperada, queria minha filha, meu amor, minha razão de viver!
A polícia também estava atrás de James, pois por coincidência ou não, ele também sumiu.
A campainha toca, era o carteiro, ele me entregou uma carta, quase desmaio quando vejo quem à mandou.
Era de Sophie, o endereço era aqui de Los Angeles mesmo.

"Mãe, eu não sei ao certo quando receberá está carta, mas quero que saiba que eu estou bem, na verdade nunca estive tão feliz como estou, sim, estou com James, não há nada que vocês façam que acabará com meu amor por ele, então não tentem nada de imprudente. Eu amo você, beijos.
Sophie"

Ela estava viva! E estava bem, entreguei a carta para Stefan, quando ele termina de ler, se levanta do sofá e vai para porta.
~Natalie: Onde você vai?
~Stefan: Novas evidências para polícia.
~Natalie: Mas Sophie pede...
~Stefan: Eu não quero saber! Só quero ver esse infeliz atrás das grades, era onde eu deveria ter colocado.

SOPHIE :

Quando acordo olho para o lado e não vejo James, mas havia um pedaço de papel:
"Fui atrás de um emprego, logo estarei ao seu lado, te amo.
James"
O que eu ficaria fazendo?

Já que quase não presto atenção no que acontece ao meu redor quando estou com James, decido dar uma volta por aí.
O povo brasileiro era muito receptivo. Queria ver a decoração de Natal, estava maravilhosa, crianças brincavam e pulavam por todo canto, não me segurei ao clima natalino e de alguma forma tentei me comunicar com algumas mulheres e lhes ofereci minha ajuda.

JAMES :

Quando chego em casa a porta estava apenas encostada, subo correndo para o segundo andar. Sophie não está no quarto e nenhum outro cômodo, me desespero.
Saio correndo pra fora de casa.
~James: SOPHIE! -como acharia ela no meio de tanta gente?
Eu a procuro por todo lado sem resultado ou vestígios dela.
Quando desisto de procurá-la ouço sua gargalhada, era quase impossível não reconhecer, era um dos sons que eu mais gostava de ouvir.
Avisto ela com várias crianças, brincando com elas, pulando, dançando, mais feliz do que nunca.
Fico só a observando, era tão bom vê-la assim, Sophie seria uma ótima mãe, sorte a minha poder construir uma família com ela.
Cada vez que via Sophie, mais tinha a certeza que ela era a mulher da minha vida, mesmo sendo tão nova ainda. Ela podia ter só seus 17 anos, porém tinha uma maturidade inacreditável, ela sabia a hora certa de ser mulher e a hora certa de ser uma menina.
Ela me vê e vem correndo em minha direção.
~Sophie: James! -ela me abraça- Algumas horas sem você parecem uma eternidade!
Eu a Abraço forte.
~James: Queria entender essa felicidade toda cada vez que me vê.
Ela me solta e da um tapa em meu braço.
~Sophie:Bobinho, como se não soubesse que meu motivo de felicidade é você.
~James: Vamos pra casa, hoje o almoço é por minha conta.
Ela coloca as mãos pro céu teatralmente.
~Sophie: Sem lanches gordurosos!

Almoçamos e depois passamos o dia inteiro na praia.
Sophie me fazia tão bem, já não conseguia mais imaginar minha vida sem ela. Acabo de tomar uma decisão sobre algo que venho pensado a algum tempo.
~James: Sophie ...
Ela olhava o pôr do sol encostada em uma árvore.
~Sophie: Sim ?

JAMES:

Tiro a aliança que havia comprado e me ajoelho em sua frente.
~James:Eu não sei mais passar um dia se quer longe de você, eu a amo mais que tudo nessa vida, Sophie Louise, me daria a extraordinária honra de se casar comigo?

SOPHIE :

Fico sem reação, era tanta felicidade dentro de mim que paralisei, começo a chorar e o faço levantar.
~Sophie: É claro que sim! Sim ! SIM! EU TE AMO, E NÃO HÁ NADA NESSE MUNDO QUE EU QUEIRA MAIS QUE VIVER PARA SEMPRE COM VOCÊ!
Ele coloca uma aliança dourada em meu dedo anelar direito, e depois me beijou, seus lábios delicados nos meus.
Ele me pega no colo, e me gira.
~James: Eu sou o homem mais feliz desse mundo! Eu te amo, sua insuportável, fresca .
~Sophie: Eu amo mil vezes mais seu ogro, grosso, estressante!
~James: Repete.
~Sophie: Repetir o que? Que você é estressante?
Ele sussurra em meu ouvido:
~James: Que você me ama, diga alto e em bom som.
~Sophie: EU TE AMOOO JAMES! AMOO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!
Quando olhamos ao nosso redor, percebemos que muitas pessoas nos olhavam, sorrindo, e começaram a bater palmas, provavelmente viram James me pedindo em casamento.
Sinto meu rosto corar.
A mulher que limpava nossa casa veio nos abraçar e nos dar parabéns, sei disso porque James foi traduzindo o que ela falava.

STEFAN :

Marquei de encontrar Zac em Chicago, na fazenda, já que Katherine e Luke ficaram em Los Angeles. Já que a polícia não faria nada, pois Sophie fugiu porque quis, eu mesmo resolveria isso.
~Zac: Até que enfim chegou, não tenho o dia todo.
~Stefan: Então me diga o que descobriu, já sabe onde estão?
~Zac: Não exatamente o lugar certo, mas o país para onde foram, coloquei o amiguinho de James na parede e ele abriu a boca.
Ele fez um ar de suspense.
~Stefan: Sem gracinhas, onde eles estão?
~Zac: O casal de pombinhos estão no Brasil.

Will Love You After the End Onde histórias criam vida. Descubra agora