Capítulo 9 : A Fuga

245 17 1
                                    

James me deixa na frente da casa de Cara, ele havia me avisado para aos poucos eu fosse arrumando minhas coisas, que em breve nós partiremos.
Cara disse que minha mãe não ligou nenhuma vez ainda, mas depois de uns minutos ela liga dizendo que viria me buscar.

Os dias se passaram, James fez eu ter uma briga teatral com ele, disse que seria bom acharem que ele não teria nada a ver com meu sumiço.
Tive que ficar quase duas semanas sem vê-lo, aos poucos arrumei minhas malas e as enfiava em baixo da cama . Não sabia para onde íamos, mas James fez passaportes e identidades falsas para sairmos do país.
Ele pegou toda sua parte da herança que seu pai deixou e vendeu seu carro.
Quando finalmente chegou o dia, estava radiante e ao mesmo tempo nervosa, sentiria falta de meus pais e meus amigos, mas não há nada que eu queira mais do que ficar com James.
Fui para a escola normalmente -ou o máximo que consegui parecer normal- meus amigos me conheciam muito bem, e sabiam que estava nervosa, para minha sorte no dia seguinte teríamos um provão, isso serviu como desculpa.
Quando saí da escola, disfarçadamente me despedia de meus amigos. A mesma coisa fiz quando cheguei em casa.
Subi para meu quarto, tomei meu banho e desci para almoçar com minha mãe e meu padrasto.
Em cada gesto, cada palavra anônima, eu dizia adeus para eles.
Minha mãe estava de folga, então sugeri para que fossemos ao shopping juntas.
Ela adorou a idéia, me fez um guarda roupa novo, porém todas essas roupas e até mesmo ela, eu deixaria para trás.
Chegamos em casa quando já havia escurecido.
~Sophie: Sabe o que sinto saudade? De quando você me colocava para dormir.
Ela sorriu e seus olhos encheram de lágrimas, os meus também.
~Mãe: Vamos ,eu faço isso minha princesinha.
Fomos até meu quarto e ela me pôs na cama, igualmente como fazia quando eu era criança.
Depois começou a cantarolar. Minha mãe não era contra aos meus sentimentos por James, mas ela nunca ficaria contra meu pai e meu padrasto. Por isso precisava partir.
Fingi que havia pego no sono, e aproveitei o restante de minutos que teria ao seu lado.
Quando finalmente minha mãe sai do meu quarto, espero ouvir seus passos até o quarto dela.
Ouço barulhos em minha janela, quando abro é James.
Jogo minhas malas, uma de cada vez para ele, ouço ele resmungando algo.
Quando termino, coloco 2 travesseiros em baixo de minhas cobertas e corro para janela. Me preparo para pular, James já está com os braços erguidos para me pegar, assim que pulo ele me segura com firmeza.
~James: Você podia ter feito uma só mala.
~Sophie: Eu teria feito se me dissesse para onde vamos.
~James: Negativo, só saberá quando chegarmos.

Seu amigo nos esperava no carro, ele nos levaria até o aeroporto.
~James: Antes de partimos você terá que fazer algo para não ser reconhecida.
Estava confusa.
~James: Vai ter que cortar seu cabelo.
~Sophie: Porque?
Ele me olhou sério, óbvio, quase metade de Los Angeles me conhece.

Quase tive um tréco quando me vi no espelho, pedi para mulher do salão cortar até meus ombros, e ela detonou meu cabelo! Eu estava horrível, saio do salão chorando.
James parece preocupado.
~James: O que houve?
~Sophie: Olhe meu cabelo! Esta horrível!
Soluçava.
Ele me abraçou.
~James: Sophie, você é linda de qualquer maneira. E você está maravilhosa.
~Sophie: Você só diz isso para mim não chorar.
~James: Porque eu mentiria?
Ele seca minhas lágrimas com Beijos.
~James: Vamos, se não perderemos o vôo.

Quando chegamos ao aeroporto agradecemos seu amigo pela carona e fomos passar no detector de metais.
Depois esperamos pelo nosso vôo.

~Sophie: Las Vegas!? Londres? França?
James ria sem parar.
~James: Não chegou nem perto.
Deitei em seu ombro.
~Sophie: Me dê uma dica.
~James: É um país tropical.
~Sophie: Só conheço África de país tropical. Ou deserto!
James até chorava de tanto rir.

Chegamos ao nosso destino,mesmo eu não sabendo realmente onde estou.
Saímos do avião, me assustei quando percebo que as pessoas não falam minha língua, eu não entendia nada do que falavam.
Pegamos nossas malas e as colocamos dentro de um tipo de carrinho,James me pega no colo e me senta em cima das malas.
Fico encostada em seu ombro enquanto ele guia o carrinho.
~James: Bem vinda ao Brasil -ele sussurra em meu ouvido.
Fico admirada, sempre ouvi falarem muito bem daqui,fico mais feliz ainda e tranquila por finalmente saber onde estou.
~Sophie: Onde estamos exatamente?
James está tão animado, seus olhos brilhavam.
~James: Pernambuco, mas não ficaremos aqui, apenas estamos de passagem. Nosso destino é Fernando de Noronha.
~Sophie: Fernando... o que?
~James: Fernando de Noronha, formado por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica, e se situa no Oceano Atlântico, distante 545 km a nordeste da capital pernambucana.
Fiquei olhando boquiaberta para ele.
~Sophie: Como sabe tanta coisa sobre esse lugar?
~James: Não é a primeira vez que venho aqui.
Isso explicava muita coisa.
~Sophie: E como nos comunicaremos com eles?
Ele sorri.
~James: Deixe comigo, eu falo quase fluentemente a língua portuguesa.
Assim que saímos de dentro do aeroporto, já começo a soar, estava muito quente! (BEM VINDA AO BRASIL MIL GRAUS SOPHIE KKKKKKK) Agora entendi o motivo de James ter pedido para eu trazer mais roupas frescas, e agradeço a cabeleireira por ter cortado curtinho meu cabelo.
Pegamos um táxi até algum lugar que eu não sabia onde era, já que James conversava com o motorista em português, ele ficava ainda mais perfeito falando com sotaque.
As paisagens por onde passa vamos eram perfeitas, creio que aqui devia ser quase natal, pois o lugar inteiro estava enfeitado com luzes, papais noeis,entre outros enfeites, mas onde estava a neve?
~Sophie: É época de natal, certo ?
~James:Certo.
~Sophie: E porque está calor? ! Onde está a neve? !
~James: Aqui nessa época não neva, por isso que é um país tropical.
Natal sem neve, seria difícil se acostumar com esse fato.
Chegamos a um tipo de porto onde só havia barcos quando já era noite, mesmo sem sol, ainda estava abafado e eu ainda soava.
James entra dentro de um barco, pega as malas e depois me ajuda.
~James: Agora falta pouco.
Olho para ele rindo.
~Sophie: Já chegamos?
Rimos em sintonia, me encosto em seu ombro enquanto ele dirige o barco.
Estava tão exausta que pego no sono.

Sinto quando James me carrega no colo até algum lugar, porém estava cansada demais para abrir os olhos e volto a dormir.

Acordo com o sol batendo nas minhas costas, abro os olhos e vejo um enorme janelão de vidro que dá uma visão incrível para o mar. Estava toda pegajosa. Percebo que estou sozinha no quarto, então sem pensar duas vezes, corro para o banheiro que tinha ali para tomar um banho. Quando abro a porta, James tomava banho em uma banheira enorme.
Ele começou a rir.
~James: Parece que ainda não aprendeu a bater na porta.
Sinto meu rosto esquentar.
~Sophie: Desculpe, pensei que estava sozinha, e como estou toda soada....
Ele sorri maliciosamente.
~James: Tem espaço o suficiente para dois.
Era quase impossível recusar um convite desse.
~Sophie: Claro, porque não.
Tiro minhas roupas e entro na banheira.

Depois do café da manhã, James me mostrou todo o lugar, era incrivelmente maravilhoso.
Entramos no mar, era tudo tão azul.
Sentamos na areia. Eu estava com meu biquíni favorito, e James estava apenas de bermuda, ele não sabia como era irresistível quando ficava sem camisa e com o cabelo molhado.

~James: Esta gostando daqui?
Eu o Abraço.
~Sophie: Amando! Tudo se torna perfeito quando você está comigo.
James segura meu rosto com as duas mãos.
~James: Eu te amo tanto,Sophie, não há ninguém nesse mundo que te ame mais do que eu.
~Sophie: Eu amo muito mais.
Ele balança a cabeça.
~James: Não mais que eu.
Sinto seu coração acelerado, ele batia no mesmo ritmo que o meu.
Estávamos sozinhos ali, só existia eu,ele, o céu e o mar.
~James: Desculpe ter feito você escolher entre eu e seus pais.
~Sophie: Você não fez nada, eu vim porque quis, entenda que não à nada nesse mundo que eu queira mais do que você.

Will Love You After the End Onde histórias criam vida. Descubra agora