JAMES :
Os dias se passaram, e nada me fazia tirar nem por um segundo Sophie da cabeça, nem mesmo as indiretas de Luci, que a algum tempo percebi que ela gostava de mim.
~Luci: Então, quando você pensa em partir?
Ela senta no braço do sofá onde eu estava sentado.
~James: Breve, tenho que começar a pôr em prática minha vingança.
Luci bufa.
~Luci:Não há nada que eu possa fazer para te impedir?
Me levanto, não queria que Luci criasse expectativas, eu nunca pertenceria a mais ninguém além de Sophie.
~James: Não, não há nada que você possa fazer.
Quando estava saindo, Luce segura meu braço.
~Luce: Então eu vou com você.
Seguro sua mão e me abaixo em sua frente.
~James: Luce, se suas intenções for querer ser mais que uma amiga, peço que desista, pelo seu bem. Eu nunca vou ser capaz de amar alguém de novo, meu coração ainda pertence a Sophie, mesmo ela não estando mais aqui.
~Luce : Eu sei que não posso ficar no lugar dela, mas posso conquistar meu próprio espaço.
Ela me abraça.
~Luce: Vou mostrar a você que é possível se apaixonar novamente, e eu vou com você.
~James: Faça o que achar melhor.
Me levanto e saio.Finalmente eu e Luce viajamos para Chicago, mesmo eu não querendo que ela viesse, ela bateu o pé e veio assim mesmo.
Ninguém podia saber que eu estava vivo, não por enquanto, então não poderia nem ver meu irmão e minha mãe.
Ficamos na casinha onde levei Sophie no dia que ela havia caído no buraco, estar ali de novo me trouxe tantas lembranças dela, me seguro para não começar a chorar.NATALIE :
Pela terceira noite seguida que Sophie tem seus pesadelos, e a cada grito sinto que ela sofre cada dia mais, sua febre não passa, ela está cada vez mais pálida, mas está se esforçando para se manter bem. Ela sai com seus amigos, comigo, sempre com a mente ocupada, a hora mais difícil para ela é a noite., quando ela não consegue se livrar de seus pesadelos.
SOPHIE :
Acordo suada, fria e com muita dor de cabeça, dessa vez não foi um pesadelo, e sim um sonho, e dessa vez gritei pelo sonho não ser real. Havia sonhado que James estava vivo, que de alguma maneira ele não morreu naquela noite, mas apenas era um sonho.
Estava me sentindo tão fraca, precisei da ajuda de minha mãe para descer as escadas.
~Mãe: Seu pai ligou, de novo. So, eu sou a última pessoa que queira ajudar seu pai, mas não acha que chegou a hora de pelo menos vocês dois terem uma conversa?
Não conseguia perdoar meu pai, mesmo sabendo que tudo que ele tentou fazer foi pelo meu bem, mas minha mãe estava certa, já estava na hora de conversarmos.
~Sophie: Você tem razão, esta mesmo na hora de nós dois conversar, você me levaria até Chicago?
~Mãe: É claro que sim querida, vá arrumar suas coisas, vou comprar nossas passagens.
Ela me ajuda a subir até meu quarto.
Arrumo minhas coisas, estava um pouco nervosa por estar voltando a Chicago, onde tudo começou.★
Quando chegamos ao aeroporto de Chicago, paro bruscamente e começo a chorar, vejo o lugar onde James segurava a plaquinha com meu nome, o jeito como ele me irritava e que ao mesmo tempo eu amava tanto. Olho para fila onde passamos no detector de metais, e outra lembrança, quando estava voltando para Los Angeles e ele apareceu para se despedir de mim. Minha mãe segura meus ombros, ela também estava chorando.
~Mãe: É difícil voltar aqui, não?
~Sophie: Você nem imagina o quanto.LUCE :
James já havia saído à um bom tempo, e ainda não voltou, estava começando a ficar preocupada.
Escuto um grito do lado de fora, vou correndo ver do que se trata.
Era James, e uma menina amordaçada, devia ser Alice, ela chorava muito, devia estar desesperada.
~Luce: Você não desistiu da sua vingança.
Ele não responde, amarra ela em uma cadeira com força.
~James: Eu vou te perguntar novamente, onde está seu irmão?
Ela chorava.
~Alice:J-ja disse que não sei, ele fugiu depois dos acontecimentos. E não o vejo desde então.
James pega uma lâmina e passa por seu joelho, ela solta um grito ensurdecedor.
~James: Esse grito, seu irmão adorou ouvir um grito parecido saindo de Sophie.
Pego um pano e amarro em sua perna.
~Luce: Você ficou louco? ! Assim vai matá-la!
O olhar de James era vazio.
~James: E que parte de que vou me vingar você ainda não entendeu? EU NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER! ZAC JÁ ME TIROU O QUE ME ERA DE MAIS PRECIOSO!
Seguro seu rosto, espero ele olhar em meus olhos.
~Luce: E o que será de mim se algo acontecer com você.
Ele tira minhas mãos de seu rosto.
~James: Eu não pedi para que você viesse, e deixei claro que nunca te amarei, esta aqui porque quer.
Sinto um balde de água fria cair sobre mim, porque ele estava sendo tão frio comigo?
~James: Fique de olho em nela, vou a um lugar e já volto.