SOPHIE :
Acordo quando ouço meu pai bater na porta.
James já vestia sua roupa, pulei da cama e fiz o mesmo. Quando termino de me vestir abro a porta para ele.
~Pai: O que você faz aqui?
Não conseguia deixar minha mágoa de lado, mesmo sabendo que James estava vivo.
~Sophie: Estava cansada de ficar naquele hospital, e pedi para James me trazer pra casa.
Minha mãe surge logo atrás dele.
Acabo de perceber algo diferente, fazia um tempo que não via mais Adam, e vendo minha mãe tão perto do meu pai, fez meu coração acelerar de felicidade e ao mesmo tempo de preocupação.
~Mãe: Sabia que tinha ouvido barulhos a noite.
Eles começam a rir. Sinto minhas bochechas esquentarem, e eu não era a única a corar, James também estava vermelhinho nas bochechas.
Acho estranho a atitude do meu pai agora, porque ele não aceitou assim tão bem o fato de eu e James nos amarmos desde o começo? Teria evitado tudo o que aconteceu, até mesmo a presença de Luci.
~James: Bom ... eu tenho que resolver algumas coisas. -ele olha para mim- Você vem comigo?
Olho para meus pais, papai estava encostado na soleira da porta e mamãe se apoiava nele com as duas mãos e seu queixo entre elas. Eles não falam nada.
~Sophie: Claro, como se eu fosse te deixar sozinho com Luci.
~Pai: Só eu sinto cheiro de ciúmes no ar Natalie?
Minha mãe dá um tapinha em seu braço.
~Mãe: Ela está totalmente certa cuidando do que à pertence.
Esse momento estava ficando muito embaraçoso, então pego a mão de James e saio.~James: Isso foi constrangedor .. -James diz assim que entramos no carro-.
~Sophie: Muito.
Ele começa a rir.
~James: Falei para você não gemer tão alto.
Puxo seu cabelo e falo em seu ouvido :
~Sophie: E eu avisei que não era uma boa idéia fazermos amor ao lado do quarto do meu pai.
~James: Não tenho culpa se você é irresistível e me faz querer fazer amor em qualquer lugar.
~Sophie: Então quer dizer que a culpa é minha?
Ele faz careta.
~James: Totalmente sua.
Olho em volta, não estávamos indo para a casinha como pensava.
~Sophie: Onde estamos indo exatamente?~James: Vamos para a cachoeira.
Começo a rir.
~Sophie: E que problemas você tem que resolver lá?
Ele me olha.
~James: Meus problemas são te provar que você é quem eu amo, sendo assim, você não precisa ter ciumes de Luci.
Tinha que estragar o clima citando esse nome. Me ajeito no banco e fecho a cara.
~James: O que foi agora Sophie? !
Porque ele estava gritando comigo? !
~Sophie: Estávamos tão bem enquanto você não citava esse nome! Tem como esquecer ela só hoje? !
Ele suspira.
~James: Como você quiser.
O caminho até a cachoeira foi silencioso, o que me aborreceu.
Quando chegamos James sentou-se na beirada da cachoeira, ele estende a mão para mim, e quando a seguro, ele me puxa e caímos dentro da água.
Estava muito fria, a ponto de eu começar a tremer, nado até em sua e o Abraço.
~Sophie: QUE FRIIIO !
Ele me esmaga em seus braços.
~James: A intenção era essa, você ficar com frio e me agarrar.
Amava quando ele sorria.
Começamos a nos beijar, e como acontece sempre que nos beijamos, era quase impossível parar, ou até mesmo lembrar que estamos em um lugar onde a qualquer momento alguém pode aparecer.
Estava de vestido, e ele começou a flutuar ao meu redor. James tenta descer suas mãos, mas eu não deixo.
~Sophie : Aqui não -digo por entre seus lábios-.
Ele revira meu cabelo é aperta minhas bochechas.
~James: Desculpe, não consigo me controlar. Eu te amo tanto, te quero tanto que esqueço as vezes onde estamos.JAMES :
Agora que seguro as mãos de Sophie, reparo que ela ainda usa a aliança que lhe dei em Fernando de Noronha.
~James: Podíamos oficializar esse casamento -Beijo sua mão com a aliança- Faço questão de pedir sua mão à seus pais.
O sorriso de Sophie é tão grande que quase não coube em seu rosto, e há lágrimas em seus olhos.
Ela afaga meu rosto, e encosta sua testa na minha.
~Sophie: Você só irá fazer isso por ser o namorado, noivo mais incrível do planeta! Pois eu já sou sua, com ou sem os consentimentos de meus pais.
Ele leva seus lábios até meu ouvido.
~Sophie : Temos que começar a fazer um dos nossos 4 filhos.
Não deixo de soltar uma gargalhada.
~James: Como queira Sra. Scott.(SIM, O NOME COMPLETO DO NOSSO GATO É JAMES ELLIOT SCOTT E O DA NOSSA PRINCESA É SOPHIE LOUISE MOORE gravem esses nomes )
Sophie faz careta.
~Sophie: Ser chamada de senhora soa tão velha.