Meu pai acordou-me às 7:00 horas da manhã, estava tão grogue que caí da cama.
~Sophie: U-OU !
Ele me ajudou a levantar.
~Pai: Você está bem?
Fora a dor em minha cabeça, eu sobreviveria.
~Sophie: Sim.
Meu pai me fitou com cautela.
~Pai: Estava chorando.
Ele não me perguntou, afirmou.
~Sophie: Se chorei ou não, não é da sua conta.
~Te espero lá em baixo.
Ele saiu.
Comecei a me arrumar, não evitei as lágrimas que começaram a escorrer por meu rosto.
"Não pense nele, você ficará bem, esta voltando para sua casa, aqui nunca foi seu lugar" repeti várias vezes isso pra mim mesma.
Antes de descer sequei os vestígios de minha tristeza.
Quando chego no primeiro andar meus amigos, Luke, Katherine e meu pai me esperavam.
Megan e Amy me abraçaram, juntamente veio Aaron, Jake e Luke.
~Amy: Eu não acredito que você está partindo.
~Megan : Não esqueça de nós.
Como eu estava sensível, estava novamente chorando, eu iria sentir falta deles, eram bons amigos, não havia falsidade, inveja entre eles.
~Sophie: Como se fosse possível esquecer vocês. - nos soltamos- E vocês vão me visitar em breve!
~Aaron: Mas mesmo assim não será a mesma coisa. Pensei que estudariamos juntos, não pensava que teríamos que nos despedir tão cedo.
~Jake : Calma gente, Sophie também vira nos visitar. Não será a mesma coisa, mas é melhor que nada.
~Pai: Se apressem se não Sophie perderá o vôo.
Luke me esmagou em um abraço sufocante.
~Luke: A casa ficará tão quieta sem você aqui, quando novamente terei que ligar para os bombeiros por você quase pôr fogo na casa?
Essa lembrança me fez rir.
~Sophie: Obrigado por tudo, vou sentir falta de você, nunca se esqueça que eu te amo.
~Luke: Eu também te amo, se cuide por lá, você não terá seu irmaozinho aqui para te salvar.
Ele me largou e Katherine ficou meia em dúvida se me abraçava, então eu a abracei.
~Sophie: Obrigado por tudo Katherine, sentirei falta de você também, você pode já é como minha segunda mãe. - sussurrei em seu ouvido: - Cuide de James, ele precisa de sua ajuda e apoio.
~Katherine: Eu cuidarei, eu te prometo - ela me deu um beijo na testa- Vá com Deus, e volte quando quiser.
★
O trajeto até o aeroporto foi silencioso, não conseguia perdoá-lo por estar me mandando pra casa sem eu querer.
Chegamos no aeroporto e ele sentou ao meu lado para esperar meu vôo.
~Pai: Espero que um dia possa me perdoar por só querer seu bem.
Não respondi, apenas pus meus fones de ouvido e aumentei o volume da música.
Quando finalmente chegou a hora de eu partir tirei os fones.
"ATENÇÃO PASSAGEIROS COM DESTINO A LOS ANGELES, FAVOR EMBARQUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, O VÔO SAIRÁ DAQUI A 15 MINUTOS. "
~Sophie: Obrigado pela hospedagem.
Sai sem ao menos olhar para trás. Estava na fila para passar pelo detector de metais quando ouço meu nome."SOPHIE ! " "SOPHIE! "
Essa voz ... Quando olho para trás o vejo, James está se espremendo entre a multidão.
Largo minhas malas e vou a seu encontro. Quase saltei em seus braços.
~James: Sophie - ele diz sem fôlego- Preciso explicar porque não apareci ontem ...
Coloco meu indicador em seus lábios.
~Sophie: Não me importo - eu o abracei- Você está aqui.
Estava chorando novamente.
Ele segura meu rosto e encosta sua testa na minha.~James: Sophie, eu te amo.
Meu coração.
~Sophie: Também te amo.
Nos beijamos apaixonadamente, quando James me beija quase esqueço que estou em meio à multidão, é como se quando nos beijávamos não existia mais ninguém, apenas eu e ele.
Ele volta a me abraçar.
~James: Vá, volte para casa. E não esqueça que eu te amo.
Ele me soltou, e antes que meu pai chegasse perto dele, saiu correndo.
Entrei no avião, com apenas metade de meu coração.