Capítulo 18 : Confusões

221 17 0
                                    

JAMES : 

Começo a rir de sua careta. 
~James: Vá se acostumando com a idéia de Sra. Scott. 
Ela sai da água tremendo de frio. 
~Sophie: Não é o Scott que me assusta, e sim a idéia de em meus plenos 17 quase 18 anos ser chamada de Senhora. 

SOPHIE : 

Ele continua rindo e vem me abraçar, mesmo com o friozinho que fazia, James estava quente, o que me ajudou a me esquentar um pouco.
Era exatamente ali o meu lugar, em seus braços,e onde eu nunca mais sairia . Eu abracei o mais forte que consegui, eu amava tudo em sua pessoa, seu sorriso, seu cheirinho, seus Abraços, e o mais importante, a pessoa maravilhosa que ele era. 
~James:Vamos para casa, antes que meu bebezinho fique doente.
Faço beicinho. 
~Sophie: Queria poder ficar mais que algumas horinhas sozinha com você. 
~James: Quando nós casarmos teremos todo tempo do mundo para ficarmos sozinhos, você vai até se enjoar de mim. 
~Sophie : Como se isso realmente fosse possível. 
Quando ele iria me beijar, escuto alguém pigarrear. 
Não, não, ela não! O dia estava tão perfeito! Luci, estava de braços cruzados, aparentando estar com frio. 
~Luci: Desculpe atrapalhar vocês, mas preciso da sua ajuda James, não tenho onde ficar, e na casinha é muito frio. 
James me solta e abraça ela. 
~James: Claro, vou te ajudar, primeiro tenho que deixar Sophie em casa. 

~Sophie : Ah não! Nada disso, eu vou junto com você, meu amor. 
Abro um sorriso de todo tamanho. 
~James: Tem certeza? 
Porque ele não solta a Luci? Ou ele solta ela agora, ou ele perde os braços!
~Sophie: Claro! -puxo seu braço o mais forte que consigo e o afasto dela- Vou te ajudar arrumar um lugar pra essa ... -me passou tantos palavreados em mente- Para essa pobre coitada. E também é um jeito de ficarmos mais tempo juntos. 
Luci também abre um sorriso, mais falso que o meu, e me abraça. 
~Luci: Obrigada Sophie, espero que a partir de agora podemos ser amigas. 
NEM QUE A VACA TUSSA! SUA FALSA, NOJENTA, LADRA DE NAMORADO! 
James parece feliz em ver essa ceninha de Luci, então retribuo o Abraço. 
~Sophie: Claro, porque não? 
Luci me solta e começa a correr em nossa frente. 
Começamos a andar e James passa um braço por entre meu ombro. 
~James: Você é uma péssima atriz, meu amor. 
Ele começa a rir ao pronunciar a última palavra. Era óbvio que ele notaria que não estava sendo verdadeira, nunca chamei ele de "meu amor" ,não por não ser verdade, e sim porque tinha vergonha de chamá-lo assim, mas eu precisava mostrar para Luci que sua presença não afetaria meu relacionamento com ele. 
~Sophie: Você fica calado, antes que eu arranque sua cabeça fora. 
~James: Daria tudo para estarmos sozinhos agora, você assim bravinha me dá vontade de te agarrar. 
Pego e agarro seu colarinho, o puxando para perto de mim. 
~Sophie: E porque não me agarra? Não quer machucar os sentimentos de sua amiguinha apaixonada? 
Ele me beija com tanta ferocidade, que me surpreendeu. 
~James: Seja boazinha Sophie.-ele fala entre meus lábios-.

LUCI : 

Quando vejo que eles demoram pra chegar, decido voltar e me certificar de que ainda estavam andando. Chego de mansinho e me escondo atrás de uma árvore. BENDITA SOPHIE! Eles estavam se beijando, um beijo tão apaixonado, tão cheio de desejo, que me dá vontade de vomitar. Precisava inventar algo para que eles parassem com isso. 
Avisto não muito longe dali uma pedra pontuda, e jogo meu joelho em cima dela com todo meu peso, deu certo, abre um corte de todo tamanho, isso vai distrair James por alguns minutos, e é claro, vai fazer a Sophie morrer de ciúmes. 
Me aproximo de onde eles estão. 
~Luci: Não queria apressar vocês dois, mas podemos ir? 
James pára de beijar Sophie, e olha meu joelho ensanguentado, e funciona, ele vem correndo me ajudar. 
~James: Como você fez isso Luci? !
Começo a chorar, pois estava mesmo doendo. 
~Luci: Eu cai. 
Observo Sophie se aproximar, ela estava de punhos cerrados, cheia de ódio, mas não queria demonstrar. Enquanto James examina meu joelho, dou uma risadinha para Sophie e uma piscadela. Ela começa a bagunçar o cabelo, seu cabelo ia até mais ou menos os ombros, um pouco mais acima. 
Aproveito que meu plano deu certo, e quando James começa a limpar o ferimento, e agarro seu braço. 
~James: Precisamos te levar até um hospital. 
~Luci: Não sei se consigo andar até seu carro. 
James olha para Sophie. 

JAMES :
Onde fui me meter, tenho uma amiga que é apaixonada por mim, uma namorada que morre de ciúmes dela, e que me fuzila com um olhar assustador. Sophie respira fundo.
~Sophie : Vai logo, quanto mais rápido andarmos, mais rápido isso acaba. 
Pego Luci no colo, e Sophie começa a caminhar na frente. Quando passamos por um riacho vejo o quanto ele está cheio, as chuvas das últimas semanas o fizeram quase transbordar. 
Quando estávamos quase perto da casinha, começa a chover forte, que ótimo. 
~Sophie: Vamos ter que esperar a chuva passar! -ela grita sobre o barulho da chuva e corre para a casinha. 
Eu a sigo, Sophie arrumava o colchão para pôr Luci. Deito Luci no colchão, e vou até o sofá que Sophie está sentada, quando chego perto ela se levanta para mim sentar, e depois senta-se em meu colo, me abraçando. 

SOPHIE : 

Não sei quanto tempo fiquei aninhada nos braços de James, mas foi tempo o suficiente para eu pegar no sono. 
Quando acordo estou deitada no sofá, e James não está ali. 
Luci me encara. 
~Sophie: Onde está James? 
~Luci: Foi procurar algo para mim comer. 
Ela continua me encarar. 
~Luci: Sophie, você sabe que seus dias com James estão contados certo? Que em breve ele ficará comigo. 
Solto uma risada. Me levanto, e fico agachada em sua frente. 
~Sophie : Acho que quem não está sabendo das coisas aqui é você Luci, não eu. Antes de você chegar e atrapalhar nosso momento, estávamos super felizes, sabe porque? 
Quando ela não respondeu, continuei :
~Sophie: Porque vamos nos casar, assim que chegarmos em casa, ele pedirá minha mão ao meu pai. Sabe Luci, apesar de você me tirar do sério dando em cima do MEU namorado, não tenho ódio de você, e sim pena, pena por você precisar ser tão baixa para tentar conseguir a atenção de alguém que não te ama. Você é uma menina tão linda, com capacidade o suficiente para ter alguém que não seja comprometido, mas você teima em querer quem nunca, NUNCA será seu. 
Luci fica em silêncio por tanto tempo, que me levanto e volto a me sentar no sofá.
~Luci: Ele não vai casar com você, não depois que eu contar que descobri que você forjou sua própria morte para ficar com Zeke, porém, quando ele estava quase matando sua cunhadinha você teve que aparecer. 
Como ela conseguia ser tão nojenta? 
~Sophie: Como você consegue ser assim tão, fria? Viver de mentiras? Você sabe que isso não é verdade.
Ela levanta e se apóia nos dois lados do sofá. 
~Luci: Eu sei, não me leve a mal, mas quando gostamos de alguém fazemos de tudo para ficar com a pessoa amada. 
~Sophie: Isso não é amor, você é doente! Quando realmente amamos uma pessoa deixamos ela ser feliz, mesmo não sendo com a gente! 

JAMES:

Quando chego perto da casinha, ouço Sophie e Luci conversando, fico parado na porta escutando. 
~Luci: Se quando amamos uma pessoa, deixamos ela ser feliz, você teria deixado James em paz? 
Sophie respira fundo. 
~Sophie : Se eu visse que ele estava feliz com você, sim. Eu amo ele, e se ele tivesse se apaixonado por você, eu o deixaria em paz. 
Ouço os passos de Luci. 
~Luci: Mesmo assim, eu o amo muito para abrir mão dele assim tão fácil. Por isso, ainda estou pensando no que direi a ele, se a namoradinha dele forjou sua morte, ou que estou esperando um filho dele, as duas mentiras ele cairá, já que ele é eternamente grato por eu ter o salvado. 
Sophie tinha razão, Luci estava fazendo de tudo para nos separar.

Will Love You After the End Onde histórias criam vida. Descubra agora