Capítulo 19 : À Espera da Verdade.

485 28 12
                                    

SOPHIE : 

Não acreditava no que tinha acabado de ouvir,realmente Luci estava doente, e precisava de ajuda. 
~Sophie: E como você dirá que está grávida se vocês nunca transaram sua louca? !
Luci solta uma gargalhada que me assustou. 
~Luci: Tadinha da Sophie, ela realmente acha que seu namorado ficou esse tempo todo sem sexo, ele é homem, tem seus desejos, suas vontades, tudo bem que isso aconteceu apenas uma vez, mas foi ótimo. 
Ela estava mentindo, isso não podia ser verdade, James não mentiria para mim, sinto uma dor no estômago, como se Luci tivesse dado um soco ali, e meu coração estava acelerado. 
Não podia mostrar a Luci que ela havia conseguido me atingir onde mais me doía, e o que a gente faz quando alguém quer te ver mal? Exatamente, você sorri, não há remédio melhor que sorrir, mesmo que por dentro a pessoa conseguiu te destruir. Eu sabia que James não havia mentido para mim, eu confiava nele, como podia se quer me deixar abalar com as mentiras de Luci? 

James entra, sua expressão era assustadora, e ao mesmo tempo sexy. Ele olha diretamente para Luci, a fuzilando com muita raiva, e de repente, ele vai até sua direção e a tira do chão pelo pescoço. 
~James: Tem alguma coisa a me dizer Luci? 
Ela tentava se livrar de suas mãos. 
~Luci : D-o .... que ... v-você... está falando? 
Luci começou a ficar roxa, e estava quase sem ar, por mais que eu desejasse vê-la morta, não podia deixar que James a matasse. Então corro até onde eles estão e tento acalmar ele. 
~Sophie : James! Pare ! Por favor meu amor. -não adiantou, ele não a soltou - James, olhe para mim, se você a matar, vão te prender, e ficaremos longe um do outro! É isso que você quer? !
Funcionou, ele a soltou, e ela cai no chão ofegante. 
~James: Eu ouvi tudo que vocês estavam conversando, em pensar que briguei tantas vezes com você por causa dessa mentirosa! 
Dou um sorriso nervoso. 
~Sophie: Bom, eu não queria dizer isso , mas ... EU TE AVISEI! DISSE QUE NÃO ERA APENAS CIUMES SEU BOBOCA! 
Ele solta uma risada tão alta que me fez rir também. 
~James: Venha, vamos embora daqui. 
Olhei para Luci caída no chão,e a ajudo levantar. 
~Sophie : Apesar de você ter quase conseguido nos separar, eu te perdôo Luci, uma coisa que aprendi com meus pais, foi sempre perdoar as pessoas, mesmo que elas tenham feito muito mal a você. Já te disse que sinto pena de você, então vou lhe dar um conselho : Volte para casa, aqui não é seu lugar. 
James me espera na soleira da porta, vou até ele e o Abraço. 



~James: Sabe que você não está segura, certo? 
Realmente, Luci não desistiria assim tão fácil, e agora que James sabia da verdade, ela com certeza tentaria chegar em James por mim. 
~Sophie : Eu não ligo, desde que de agora em diante você saiba que eu sempre tenho razão, não temo mais nada. 
~James: Quanta audácia senhorita Sophie. 
~Sophie: Só não podemos viver com medo das pessoas que querem nosso mal. 
Havíamos chegado na frente da casa do meu pai, ele e minha mãe cuidavam dos animais da fazenda. 
Ver eles assim, parecendo tão felizes me fez lembrar como nós 3 éramos felizes quando eles eram casados, vivamos brincando por todo lado, uma verdadeira família feliz. 
~James: Tem certeza que quer levar nossos planos à frente? 
No caminho até aqui, resolvemos que iríamos embora daqui depois do casamento. 
~Sophie : Minha única certeza é você. 
Ele suspira. 
~James: Ok, então chegou a hora da verdade. 
Lhe dou um selinho. 
~Sophie: Queria que você tivesse um colete à prova de balas agora.
~James: Eu também gostaria. 

Pensava que estava nervosa, mas ao sentir a mão suada e gelada de James, percebi que não era a única. 
Meus pais nem notaram nossa chegada, apenas quando paramos de frente para eles, é que nos viram. 
~Mãe: Sophie, James, já resolveram seus problemas? 
Na verdade, não, afinal, Luci estava por aí com certeza planejando sua vingança. 
~James: Na verdade sim, precisamos falar com vocês. 
Eles param o que estão fazendo e ficam nos olhando, não consigo dizer nada, então também olho para James. 
Ele limpa a garganta. 
~James: Bem,quando eu e Sophie estávamos em Fernando de Noronha, eu à pedi em casamento, e não seria educado de minha parte, pedir a permissão de vocês. 
~Sophie: A permissão não, porque de um jeito ou de outro, eu vou me casar com ele. 
Eles se encaram por um tempo, depois soltam uma risada. 
~Pai: Bom, já que vejo que não tenho outra opção, eu dou a minha bênção
Minha mãe segura sua mão. 
~Mãe: Nós. -ela olha para James- Nós lhe damos nossas bênçãos. 
James solta um suspiro de alívio. 
~Sophie : Alguém pode me contar o que está acontecendo aqui? ~Mãe: Depois nós três conversamos. 
~James: Bom, já entendi o recado. Vou deixar vocês à sós. 
Antes que ele consiga dar um passo, seguro seu braço. 
~Sophie: Não vá! -quase supliquei-.
Ele pega minhas mãos e as beija. 
~James: So, eu não vou sumir, eu te prometo, nunca mais iremos nos separar novamente. 
Eu tinha tanto medo de deixar ele ir, medo que ele não voltasse, e dessa vez, eu não suportaria perdê-lo. 
~Sophie: Tenho medo de deixar você ir...
Ele me aninha em seus braços. 
~James: Eu volto em breve meu amor, apenas irei para Los Angeles avisar minha mãe sobre a novidade. 
Minha mãe se aproxima e me puxa para seu lado. 
~Mãe: Deixe ele ir querida, em breve ele estará de volta. Afinal, temos muitas coisas para fazer. -minha mãe afaga o braço de James- Diga para sua mãe e Luke virem para cá, precisamos começar a pensar nos preparativos. 
Ele sorri. 
~James: Claro, pode deixar que eu falarei com eles. 
Me solto das mãos de minha mãe e o abraço. 
~James: Fique bem, e segura. 
O aperto ainda mais sobre meus braços. 
~Sophie: Você também. 
Fico observando ele partir, e sinto como se metade de mim estivesse indo com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Will Love You After the End Onde histórias criam vida. Descubra agora