Amor, o melhor remédio? pt 1

253 9 10
                                    

-Onde ela está?! seu...

-Calma ai baixinho, não é porque você é herdeiro dos demonios que pode falar assim comigo. Aliás... Para uma amizade intima com a minha noiva Elizabeth, você está muito preocupado.- respondeu Mael para Meliodas, em tom de provocação.

-Ami...zade? foi isso que ela te disse? amizade, intíma?- Perguntou, confuso e sem graça.

-Existe algo a mais que eu deva saber?

Naquele momento, nada fazia sentido para o loiro. Por que Elizabete iria tão objetiva falar com Mael sobre seu romance, e de repente mudaria de ideia?

-Onde está a princesa? preciso falar com ela.

-Está dormindo no nosso quarto.- respondeu o arcanjo.

-Como assim "nosso quarto"? - O loiro estava a ponto de explodir ao ouvir as palavras, mas King interrompeu a conversa e inventou uma desculpa para tirar Meliodas dali antes que Ele falasse demais.

Porém, ao fazer menção de que iriam sair dali, Mael disse suas ultimas palavras antes de ser acertado em cheio por um soco na cara:

-Oh, você não sabia? noivos costumam dormir juntos antes do casamento. Você sabe... Para testar as coisas.



No quarto de Meliodas...

-Você enlouqueceu?- Perguntou King, de forma estérica.

-Eu enlouqueci? Ele enlouqueceu! Ele falou dela como se eles fossem próximos, como se ele fosse eu!

-Ele é você?

-Obviamente não. Eu sou mais atraente, e bonito também. - respondeu o loiro de forma distraída e confusa.

-Esse não é o ponto Meliodas! Sorte sua que ele preferiu não contar ao irmão dele, que apareceu na hora. Mas, meus parabéns, fez o nariz de um arcanjo como Mael sangrar.

-É claro que fiz. Mas escuta Arlequin, tem algo que não se encaixa, Elizabeth dormindo? Isso não faz sentido!

-Ela estava um pouco doente, esqueceu?

-Certo...

-Talvez, -continuou King- ele tenha dito que ela dormiu com ele, porque na verdade ela passou mal e ele a deixou no mesmo quarto que ele, mas queria te provocar, então deu a entender outra coisa.

-Faz sentido.

No outro dia, Elizabeth não apareceu para o café da manhã, e Meliodas foi impedido de entrar no quarto da princesa, que alegou não querer ser incomodada.
Na hora do almoço, Meliodas aproveitou a brecha e sentou-se ao lado de Elizabeth.
Estava nervoso e inquieto, mas como não sabia não ser direto, foi logo ao assunto:
-Liz, você está estranha, por que não quis me ver? E por que está de óculos escuros? Achei que você não gostasse muito...

Sem resposta.

Então, você está melhor? Por que não fala comigo? Eu... eu fiz alguma coisa? Escuta, por que dormiu no quarto de Mael?....- indagou, pegando na mão de Elizabeth, que recuou e o olhou com uma expressão fria, dizendo:

-Desculpe, mas você poderia não tocar em mim? Por que tem me feito perguntas íntimas assim? Nós não temos essa intimidade.

Meliodas apenas a olhou, incrédulo. Mas não podia deixar aquele momento passar, então, mesmo com medo da resposta, perguntou:

-Você poderia ao menos me dizer o motivo de ter dormido no quarto dele?

-O motivo é simples: estamos noivos, e não há nada de errado nisso. Não faça perguntas óbvias e estranhas.

O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora