Noites pesadas, dias pesados

771 52 4
                                    

Gente, no fim do capítulo, não esqueçam de ler a notinha que eu deixei explicando minha ausência durante esses tempos! 
Um beijo e tenham uma ótima leitura! 💞😘





   -Elizabeth finalmente acordou?! 
   -Sim, Sim!  Mas não faça todo esse escândalo, ela está se recuperando... 
   -Graças a D-
   -Mael,  -disse Ryudoshel ao irmão mais novo interrompendo-o. - Elizabeth foi tomar banho, ainda está meio desnorteada, afinal se passaram 3 meses desde que ela quebrou a asa e perdeu muito sangue. Embora seja meio estranho ter causado todo esse estrago... Mas a deusa suprema que disse, então não tenho do que duvidar. Daqui uns minutos ela vai ter de tomar ervas de composição e vitaminas. Se quiser, leve para ela você mesmo.
   -irmão...  -disse Mael com um olhar de gratidão ao irmão.
   -Não foi nada.





Elizabeth:

Acordei vendo tudo embaçado mas senti um cheiro agradável. Um cheiro do qual eu tenho certeza que não me deixava. E me acalmou durante o meu tempo dormindo. Foi então que percebi que era do Meliodas. Pois o vi na ponta da cama, mas quando me sentei o cabelo loiro e médio havia desaparecido. Não sei por que, mas senti um mal pré-sentimento... Foi então que eu senti uma leve dor no coração, mas não faço idéia do que aconteceu depois que fui visitar minha mãe e muito menos do por que eu sentira aquela dor,  aquela tristeza... Então eu me levantei, e fui tomar banho.  Tranquei a porta do quarto com a esperança de que Meliodas fosse me ver em meu quarto então disse aos guardas para avisar ao Ryudoshel que eu havia retornado e que iria tomar banho.
  Enquanto eu estava preparando a banheira, parei por uns segundos e me peguei forçando-me a lembrar de algo. Mas não consegui.
   Quando saí do banho e tirei o roupão, olhei no espelho grande na porta de meu closet e percebi que estava magra. Mais magra do que o de costume. Meus cabelos caiam com facilidade, e,  minhas mãos, estavam pálidas e a ponta  dos dedos roxa. Eu parecia anêmica.
   Depois de um tempo que eu tinha tomado banho, alguém bateu na porta:
   -Beth?...  Posso entrar?
   -Mael?  Pode sim.
   -então, como você está? Não está com fome? 
    -Por incrível que pareça não. Estou bem, queria sair amanhã.
    -Desculpe Beth, mas não estou autorizado a te deixar sair. Sua mãe e meu irmão me matariam se descobrissem que eu te deixei sair assim.
    -M-Mas eu..  Eu..  Eu queria- (eu me enterrompi quando finalmente percebi.)  O que aconteceu comigo?  Quanto tempo eu dormi? -Meus olhos estavam marejados. Eu não consegui evitar  e deixei escapar uma lágrima.
    -Olha...  -havia dor na expressão de Mael. - Cerca de 3 meses. Você chegou aqui muito machucada. Não faço idéia de quem te trouxe, mas quem te deixou aqui, havia cuidado de você antes. Sua mãe disse que você bateu e quebrou a asa enquanto ia até o Reino de Majestade dela. Porém, por causa da dor e por não conseguir se mexer acabou desmaiando. Então despencou e caiu no chão se machucando.
   -A-ah...  -Eu não tinha tanta certeza sobre isso. Eu sentia que havia algo errado na história. Mas só pude dizer isso "ah." Em um tom desanimado e sem querer deixando escapar a tristeza.
   -Vamos fazer assim: Coma, e se recomponha. Daqui 2 dias se eu ver que você está melhor, eu te deixo sair. 
    -Mael! Você é demais! -disse o abraçando de alegria. Ele corou um pouco, mas logo retribuiu o abraço.
    -Está bem, está bem, agora coma tudo e depois pode fazer o que quiser dentro do palácio, claro. Como ainda são sete da noite, vamos levar isso como uma "sopa de café da tarde."
    -Está bem -eu não pude evitar e ri do jeito que ele disse, E inevitavelmente ele riu também.


   
    Amores, fiquei bem doente, então não peguei no celular, já que tive que passar uns dias no hospital com suspeita de dengue, e depois fui fazer as lições de escola  que fiquei atrasada. Eu estava louca pra escrever pra vocês e pra ler também!  Mas não peguei no celular por um bom tempo como já disse, e só consegui entrar no app hoje...😔 é quase certeza que vou postar dias de quinta e sexta. Já que são os dias que eu mais estou livre e com tempo. Hoje eu decidi dar uma adiantada já que vocês esperaram um tempão pela continuação. 
  Mas enfim, estou amando escrever pra vocês e espero que não aconteça mais nada que tire meu tempo.
Um beijo amo vcs! 💞💞💞

 

O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora