Lá estava eu. A princesa herdeira dando mil e uma desculpas para Ryudoshel. Porém em uma certa parte do sermão eu não consegui ouvir mais nada. Quando ele disse "você é prometida ao meu irmão, e ainda sai no meio de um baile de paz entre clãs? O que os outros vão pensar?" eu gelei. "Como assim? Eu? Ser prometida ao Mael? Como minha mãe pôde fazer isso comigo?" meus olhos se encheram de lagrimas e então eu sai o mais rápido que podia pedindo licença bem baixinho, espero que ele tenha me ouvido.
Para minha surpresa Meliodas estava lá me esperando. Quando eu o vi eu o abraçava e chorava sem parar...
Melhoras on:
-Beth?? Por que você esta chorando? Me fala! -diz Meliodas enquanto tenta não parecer nervoso passando a mão nos cabelos da princesa.- Eu não vou conseguir entender assi- ele não conseguiu terminar a frase, pois conseguiu ouvir os pensamentos dela: "Eu não quero me casar com Mael, Eu não amo ele eu amo o Meliodas, eu preciso falar com ela... Com a minha mãe"
-Elizabeth...
Sem pensar duas vezes ele a abraçou mais forte ainda, pois ficou feliz em saber que ela o amava- Não se preocupa com isso... Nós vamos dar um jeito. Eu prometo.
-Não é isso, é que ela sempre me tira tudo o que eu tenho, todos sempre acham ela a melhor pessoa do mundo, mas comigo ela é fria, ela diz que é porque quando eu me tornar deusa suprema, eu não poderei agir pelas emoções. Ela diz que as emoções são descartáveis. -disse ela com voz de choro. Antes que eles pudessem terminar a conversa alguém bateu na porta, era Mael ele queria ver se ela estava bem. Em um piscar de olhos meliodas se teletransportou para o banheiro, com os ouvidos na porta, ele sabia que não seria descoberto pois o banheiro da princesa era o único que não dava para sentir presença de nenhum outro ser, já que ela poderia se esconder ali em casos de Emergência.
-O-oi Beth.... -"ta de sacanagem que aquele idiota tambem chama ela assim?"pensou Meliodas
-Oi...
-Olha, talvez você não me ame do jeito que eu te amo, e esta tudo bem de verdade. Eu amo seu jeito de ser, seu jeito de falar, a maneira timida que você me olha...-"Mais que filho da p-
-Mael... Eu.. - disse Elizabeth de um jeito que Meliodas entendesse que ela conseguia ouvir os pensamentos dele.
-Eu não espero que você me ame Beth mas eu quero que você saiba que eu vou sempre amar você, e sempre vou proteger você.
Meliodas que estava no banheiro não disse nada, e Elizabeth ficou estática. Em seguida Mael a abraçou e saiu de lá.
-Ah sério? -disse Meliodas em um tom frio
-Meliodas, não é minha culpa..
-Ah claro que não, nunca é culpa sua, você tem tudo o que precisa e mesmo assim quer fugir do seu destino?
-Meliodas não fala iss-
-Ah não? Você quer que eu seja mais claro? Tudo bem, Elizabeth Nós não fomos feitos um para o outro! Então desiste dessa sua ideia ridícula de falar com a sua mãe e para de ser assim! -Meliodas gritava, ele estava alterado.
-Assim como?... -disse ela com uma voz de quem queria chorar, o que fez como se meliodas tivesse sentido alguém colocar uma espada em seu peito.
-Assim Elizabeth, você é tão perfeitinha que não- Elizabeth o cortou e começou a falar alto enquanto chorava:
- Não me chama assim! As pessoas me julgam tanto, mas não sabem nada do que eu passo! Você sabe como é ter que fazer tudo que os outros mandam sem poder nem ao menos Dizer o que você acha? -Meliodas a encarou sério.- é claro que você não sabe, porque você pode fazer tudo o que você quiser! Você odeia que as pessoas mandem em você, mas você tem a opção de odiar isso! Eu não tenho nem a opção de me sentir feliz ou triste com a decisão tomada pos outros outros pela minha mãe! Então não venha me dizer que eu sou perfeitinha e tenho de tudo! Porque você não faz ideia do quão sufocante é essa palavra! -ela não parava de chorar e Meliodas se sentiu a pior pessoa do mundo, quando caiu em si.
-Elizabeth... -ele foi abraça-la e dizer que sentia muito mas ela interrompeu o gesto batendo na mão do mesmo E chorando mais ainda.
-Não Meliodas!
-Eu vou embora, vou fazer com que você se sinta feliz, com que você tenha a vida que você merece, e não essa, em que você precisa mentir para todos por minha culpa. -disse ele com a voz rouca, e no mesmo instante uma lágrima desceu do seu rosto surpreendendo Elizabeth.- adeus Elizabeth. -disse ele saindo em um piscar de olhos. A fazendo cair de joelhos no chão e chorar mais ainda enquanto gritava.em algum lugar alguém ria muito enquanto olhava através de um olho magico
-finalmente aqueles dois se separaram! Ja era a hora! Mael meu querido porque não apareceu antes? -disse a pessoa enquanto ria sozinho (a) em algum lugar.-Será que o nosso Melizabeth acabou? 😥... Até o próximo capítulo!😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)
FanficA Historia se passa quando Meliodas ainda era do clã dos demônios e Elizabeth do clã das deusas. Elizabeth: Estava tudo escuro havia sangue em todo lado, e eu não o achava em lugar nenhum daquele cenario de horror. Começei a me desesperar meus...