"Meliodas, eu vou te tirar dai, isso é uma promessa. "
A batalha não acabava. Elizabeth chorava mais do que nunca, é Meliodas não expressava nenhuma reação. Enquanto isso a deusa Suprema ria incansávelmente
"Aquela não é minha mãe. Sua risada esta diferente, eu sei que não é a minha mãe. " -disse Elizabeth enquanto lutava com Meliodas ao mesmo tempo. -Se eu fosse você, prestaria mais atenção em mim aqui. -disse Meliodas tirando Elizabeth dos pensamentos e assim a fazendo desviar rapidamente do ataque das sombras do purgatório do loiro até que ouviu bem distante "não tão rápida, mais rápida Eli! Mais rápida!" Quando a mesma percebeu, seu braço estava com um corte enorme e a sombra em forma pontuda acabou rasgando uma parte de uma das quatro asas da deusa a deixando cair no chão e sem tempo para se curar, Elizabeth lançou a "arca" Nas asas do Meliodas, para que ele também caísse no chão e os dois lutassem iguais. Ela sabia que só tinha uns minutos até que ele conseguisse se regenerar novamente e nesse meio tempo teria que parar aquela batalha ou acabaria morrendo, pois jamais mataria Meliodas.
-Vamos! Eu quero mais shows! Use o seu poder de divindade querida! Eu quero ver sua última gota de esperança cair no meio da escuridão! -disse a divindade-
-Me diz por que esta fazendo isso! Essa não é você! -Elizabeth falou enquanto corria e preparava seu último ataque.
-Pessoas traem pessoas Elizabeth.
Nessa hora Meliodas havia acabado de se regenerar e Elizabeth tinha pegado 50% de seu poder mais secreto e escondido. Pois a última vez que usou em um treinamento quando ainda criança acabou machucando gravimente os que estavam a sua volta, e o pior é que foi descoberto que ela tinha usado 10% do seu maior poder. Depois do ocorrido ela nunca mais quis treinar com arcanjos, somente sozinha e em últimos casos quando tinha que proteger o Reino. Os que sabiam era Ryudoshel, sua mãe, e Mael que acabou vendo sem querer.
-Aqui vou eu! -Elizabeth foi em direção ao mesmo, e ele também havia carregado seu poder ao máximo, e assim jogou em cima da Princesa e ela fez o mesmo que ele.
Porém no último segundo, ela jogou a bola de luz pra cima e sorriu dizendo em meio aos pensamentos para somente Meliodas escutar:
"Eu sei que você ainda está aí. Eu ainda sinto o seu amor, por favor saia dessa escuridão e me permita ser a sua luz no fim do túnel, porque você é a minha. "
-Elizabeth!!! -só deu tempo do Meliodas dizer isso, antes que a bola negra de poder envolvesse Elizabeth por completo.
-o que foi que eu fiz... -disse Meliodas enquanto corria até a fumaça de onde Elizabeth estava.
-Esta tudo bem... Você voltou pra mim, você me ouviu. E eu sabia que minha mãe jamais me deixaria morrer, então eu carreguei meu poder de uma forma que quando o soltasse, ele fosse em direção ao que a prendia e não a você.
-mas você está completamente machucada... Eu só machuco você Elizabe-... Esta tudo bem, aquele não era você. Nem aquela a minha mãe.
-o que? -quando Meliodas virou-se, a deusa estava completamente diferente, ao invés do vestido escuro e o trono e coroa de espinhos, havia um vestido branco (como simbolo a pureza da divindade) e seu trono era de cristal. Assim como o palácio das deusas.
-Querida... Você... Eu- eu não queria ter feito isso! Não me perdoaria se te matasse, ainda bem que tive forças para desviar o ataque do herdeiro dos demônios. -disse a deusa enquanto se abaixava e curava os ferimentos de Elizabeth, porém a mesma fechou os olhos e desmaiou ali mesmo.
-Esta tudo bem, mas ela vai precisar de repouso. Vou cura-la e lhe jogar um feitiço de transparência para que você a leve até o quarto dela e fique com ela até acordar.
-Eu não confio em você. -disse Meliodas de um jeito frio.
-Eu também não confio em você, mas nos dois a amamos. Agora vão.7 dias depois...
Elizabeth ainda não acordou, e Meliodas não saiu do lado dela... Ele deve estar se sentindo culpado pelo o que houve.
-esta tudo bem Zeldris, isso prova que ele a ama -disse Gelda enquanto os dois observavam de cima do castelo dos demônios Meliodas voar até o clã das deusas.Meliodas on:
-Me desculpa por ser um encomodo, me desculpa por machucar você, eu te amo mais do que qualquer coisa, eu não suportaria viver sem você, então ficarei do seu lado até que você acorde, e depois é melhor que eu suma da sua vida, e te proteja de longe. Eu sempre vou te amar Beth. Mas não vou te por em perigo por minha causa.
Será que acabou mesmo? E se a Elizabeth não acordar?
Até o próximo capítulo bjs mores😊😘💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)
FanficA Historia se passa quando Meliodas ainda era do clã dos demônios e Elizabeth do clã das deusas. Elizabeth: Estava tudo escuro havia sangue em todo lado, e eu não o achava em lugar nenhum daquele cenario de horror. Começei a me desesperar meus...