Aqui vamos nós...

428 29 8
                                    

Anteriormente…

E lá estava a cena. Diane parada na porta,
espantada enquanto em sua frente estava Meliodas e Elizabeth agarrados. Elizabeth estava começando a corar enquanto o loiro ainda escondido em seu pescoço sussurou:

-Caramba... Sempre tem alguém pra estragar o momento!-sibilou o loiro com irritação porém sem parar o que estava fazendo.

O rosto de Diane havia mudado drasticamente de seu tom normal para um vermelho vivo, e logo depois para roxo, e agora ela havia derrubado a bandeja que trouxe à amiga.

-Meliodas!

-O que é?....

-tire a boca do meu pescoço!

-Ah, desculpe. Ei Beth... Por que você está tão vermelha?-perguntou preocupado.


O silêncio pairava. Ninguém ousava  dizer uma palavra. Diane estava pálida. Tremendo.

-Elizabeth! M-mas…. C-como…. E-eu… Eu n-não consigo…

-Que droga Diane! Sabe ao menos formar uma frase? Além de atrapalhar ainda é ruim com dicção…  -disse o Loiro

-Não é isso que você está pensando… É só que… -começou a princesa

-Eu sei muito bem o que eu vi. Que pouca vergonha é essa?? Se vocês querem estragar a vida de vocês, ao menos façam isso em um lugar privado, e não no quarto de outro alguém! Já pararam pra pensar se não fosse eu a pessoa a entrar? Céus! E se fosse o Mael-sama? Ou Ryudoshel.... ou pior ainda, o dono desse quarto, o… -Quando a mesma ía terminar sua frase e bronca, foi interrompida pela mesma pessoa que ia citar. O que além de deixar todos em choque, ainda piorou mais ainda aquela estranha situação.

-Príncipe Arlequin, você ia dizer. -completou o mesmo. - Bom, é realmente muita pouca vergonha de vocês dois, mas nada que eu já não desconfiasse. Aliás, se nós não tivéssemos chegado, eu presumo que vocês iriam trocar o lençol e a roupa de cama depois né? Porque francamente…

-King-sama, não acho que esse assunto seja da nossa conta… -disse a menina de cabelos castanhos ao mesmo tempo em que corava fortemente.

-Mas é claro. -prosseguiu King, sem graça.- Enfim, vocês sabem que isso não vai dar certo, não é? Meliodas é herdeiro E pior ainda, Do clã inimigo ao da princesa. A chance de vocês darem certo é de 1 em um milhão.

-A gente sabe. -respondeu o loiro.

-E pior ainda, Elizabeth, somos amigos desde pequenos, Mael pretende se casar com você aqui, no acampamento!

-O quê????! -disseram todos em uníssono.

-Isso mesmo! Ouvi ele e sua mãe conversando enquanto pensava sobre o ocorrido de mais cedo. Mas então ouvi o barulho da bandeja caindo, presumi que algo estava acontecendo, já que Meliodas não saiu junto conosco do quarto.

-Espera aí… então você… não sabia? -Perguntou Elizabeth, pasma.

-Na verdade não. Eu apenas 'chutei' e quando  cheguei, vocês se entregaram.

-Ta brincando com a minha cara né? - perguntou Meliodas, já sem paciência.

-Não. Francamente, só não vê que vocês estão apaixonados quem é cego. Eu já suspeitava.

-Enfim… o que vocês farão? Aliás, o que faremos?? Céus…  que confusão.

Um tempo depois…

Estavam todos à mesa. Desde a princesa Elizabeth, aos príncipes.
A princesa estava ali, mas como de costume seus pensamentos estavam em outro lugar. No que aconteceu naquela tarde, e no que aconteceria a qualquer momento. Seu casamento. Ela sabia que não tinha poder de escolha. Pelo menos não com sua mãe. Mas organizar um casamento por suas costas era demais! E lá se vai uma lista mental dos prós e contras de casar com seu melhor amigo de infância:

O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora