Mael on:
-Irmão eu vou sair, fique aqui e cuide da princesa se ela não for sair. -disse Ryudoshel.
-Não preciso acompanha-la?
-Só se ela pedir. Ela precisa aproveitar enquanto não se torna a herdeira. -disse Ryudoshel abrindo a porta em seguida e saindo."Será que ela me odeia por ter me declarado pra ela?... Eu não devia ter feito isso, devia ter esperado até o seu aniversário... Aaaaa eu quer-" -seus pensamentos foram interrompidos no momento em que ele escutou a princesa gritar com uma voz de dor. Sem pensar duas vezes ele foi até o quarto dela e a viu ajoelhada no chão chorando.
-Beth? Está tudo bem?? O que houve -disse ele se ajoelhando também e a abraçando, fazendo com que ela chorasse mais.
-É-é que eu não, eu não sei fazer nada direito eu nem sei o que eu ainda estou fazendo aqui... -disse ela soluçando enquanto chorava mais ainda.
-Princesa, não fala isso, você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Você sempre ajuda aqueles a sua volta e cuida deles.
-Mas eu, eu... -sua voz foi desaparecendo
-Elizabeth? Elizabeth? Responda! - percebendo que ela havia desmaido, ele a colocou em seu colo pra ver se ela se restauraria sozinha ou se ele teria que fazer algum remédio, ja que ela parecia fraca. Como ela não se restaurou ele a pegou no colo e a levou até sua cama.
-Poxa Eli, você não tem jeito mesmo... Não deve nem ter comido direito esses últimos dias..-disse ele enquanto a colocava na cama sorrindo. Logo depois ele saiu e fechou a porta, a deixando sozinha enquanto ia buscar frutas para fazer uma vitamina ja que ela estava fraca.Meliodas on:
Eu havia acabado de chegar e ja estava anoitecendo, pois eu tinha matado alguns de outros clãs ja que estava chateado. -Eu não queria perde-la mas aquele filho da pu-
-Falando sozinho irmão?
-o que você quer Zeldris?
-você me parece chateado, o que aconteceu?
-não interessa.
-deixa eu adivinhar, brigou com a deusa?
-eu não briguei, e não existe mais "nós" entre eu e ela.
-Quer me contar o que aconteceu?
-Eu estava com ela no quarto mais ai o sujeitinho esquesito (Mael) apareceu e se declarou pra ela, ele a abraçou e quando ele saiu eu acabei falando coisas que não devia pra ela...
-A MEU DEUS VOCÊ É FORTE MAIS É UM TAPADO! 😒 -disse Zeldris gritando de raiva no quarto do irmão.
-FALA BAIXO!
-BAIXO!
-Idiota... -os dois começaram a rir
-Você é muito ciumento Me, você descontou nela, a raiva que estava sentindo do MAEL, o que não era culpa dela.
-Mais ele a abraçou- ele foi interrompido pelo irmão:
-Meliodas ela não pode mandar nos sentimentos dele. vocês são de clãs inimigos e se amam, e isso é mais que uma prova de que ninguém pode escolher amar alguém.
-É mais agora eu... Eu disse a ela que a vida dela seria melhor sem mim. -disse ele em um tom de arrependimento na voz.
-Você não pode consertar o passado, mas pode aprender com ele e mudar o futuro. -disse ele saindo e deixando Meliodas sozinho nos seus pensamentos.Uma semana depois:
Era aniversário de Elizabeth, estava tudo sendo preparado para sua festa de aniversário.
Elizabeth:
estavam todos em cima de mim arrumando meu vestido para ficar o melhor do melhor possivel no céu. Quando eles terminaram as medidas e sairam me deixando a sós, eu finalmente tive um tempo pra pensar. Eu não quis falar nada sobre Meliodas para o Mael, sem falar que levei uma bela bronca de como se alimentar, do Ryudoshel só porque eu desmaiei por não estar me alimentando direito.😅
O bom de tudo isso é que eu não tinha tempo pra pensar no Meliodas, apenas na hora de dormir. Que era uma das piores partes.
-Amanhã será sua festa, esta animada? -disse Mael gentil como sempre. Me tirando daquele mar de pensamentos.
-A-ah estou sim
Os dois conversaram sobre coisas aleatórias até a hora de dormir.o que sera que vai acontecer no aniversário da Eli?... 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)
FanficA Historia se passa quando Meliodas ainda era do clã dos demônios e Elizabeth do clã das deusas. Elizabeth: Estava tudo escuro havia sangue em todo lado, e eu não o achava em lugar nenhum daquele cenario de horror. Começei a me desesperar meus...