Elizabeth on:
Mesmo passando 2 dias após aquele sonho estranho, eu não conseguia tirar aquela pessoa da minha cabeça.... -Elizabeth! Você anda muito distraída por favor se controle hora de sonhar é na cama! E não acordada!- disse Ryudoshel frio como sempre- Perdão, não foi minha intenção. Vou pegar umas frutas pra dar a Dianne pra ela fazer um perfume novo pra mim, para que eu possa usar hoje anoite.Com sua licença. -Disse Elizabeth se retirando da sala de mesas. -Você pega pesado com ela heim, disse Dianne (a dama de companhia da Elizabeth)- você que é mole demais com ela. Eu só meu preocupo com a Elizabeth-sama.- disse Ryudoshel
"Será que devo pegar as de framboesa ou as de cereja? Não, cereja é melhor. Ou será framboesa? Aaaaaa eu gosto do cheiro das duas o que eu faço?? -pensou Elizabeth, até que..-
-AAAIIIIII -gritou os dois ao mesmo tempo.-Descul-... Nenhum dos dois conseguiu terminar a frase, já que ele percebeu que acabara de trombar com a menina do seu sonho, e nem ela já que os dois se reconheceram na mesma hora em que ela ia se desculpar.
Um silêncio foi tomado e eles só conseguiam olhar um pro outro e não dizer nada. Completamente chocados.
-Você... Eu já te vi antes.- disse os dois ao mesmo tempo.
-Seu nome é?
-E-Elizabeth....
-Meliodas...
Porém havia um grande problema, na verdade dois.
-Primeiro, você esta com os seios em cima de mim eu consigo ver tudo daqui. -disse Meliodas de um jeito meio arrogante, porém tentando ser o menos arrogante possível.-
Elizabeth ficou complemente vermelha e saiu de cima do mesmo, que deu uma risada maliciosa mas achando graça do jeito da princesa.
-Segundo, vou ter que te matar, já que claramente você é do clã das deusas.... -Elizabeth entrou em estado de choque e aregalou seu olhos azuis indo um pouco pra trás, fazendo com que seu cabelo grande e branco caísse sobre seus ombros que estavam de fora, já que ela usava um vestido aberto nos ombros, azul marinho um pouco a cima dos joelhos, fazendo com que do jeito que ela estava mesmo sendo rodado, ficasse deixando boa parte de suas coxas a mostra.
Quando o sol refletiu no rosto dela o mundo de Meliodas parou completamnte. Era como se ele estivesse vendo a coisa mais linda e perfeita da vida dele, como se ele tivesse vivido só pra ver aquilo, então um frio na barriga tomou conta dele e sem que ele percebesse ele estava corado.
-Eu teria que te matar, mas não consigo. -disse ele, trazendo um alivio no rosto dela.
Eu gostaria muito de continuar, mas não posso. Tenho um compromisso hoje a noite. -disse Elizabeth.- Mas podemos continuar a conversa amanhã...- tudo bem, me encontre aqui amanhã nesse mesmo horário, estarei esperando.- disse ele.
A noite no baile:
O baile acontecia reunindo todos os clãs, como uma prova de união, porém da parte do clã dos demônios e da deusas, aquilo não tinha nada de união. Era apenas uma forma de não fazer os outros clãs se intrometerem em suas guerras.
Meliodas on:
Eu estava sem paciência, vendo como um tratava o outro ali, na maior cara lavada, sendo que mais tarde alguém do clã das deusas ou demônios iriam acabar se matando. Mas então só de pensar em alguém machucando Elizabeth, uma ìra enorme tomava conta de mim, sem nem mesmo eu saber o motivo.
Foi então que quando eu voltei a prestar atenção ja que havia um criado do palácio das deusas, onde aconteciam esses eventos anunciou em altas palavras fazendo todos ali prestar atenção:
-Princesa Elizabeth acaba de chegar, representando sua mãe que não pôde Estar, devido a um problema de última hora.
Eu parei de entender na parte do "princesa Elizabeth." princesa. Ela estava linda, seus cabelos estavam meio presos com uma linda trança na parte de cima da cabeça deixando espaço para sua coroa. E seu vestido era aberto nos ombros, com um laço de cor preta apertando sua cintura a deixando mais fina que de costume, a deixando mais delicada ainda. Seu vestido era azul royal com um degradê preto começando da parte de baixo. E por fim seus saltos de cristal.
Quando ela me viu, ela parou completamente de descer as escadas enquanto todos a esperavam. "o que ela esta fazendo aqui? Como assim princesa?" pensou Meliodas.
Espero que tenham gostado do capítulo...😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)
FanfictionA Historia se passa quando Meliodas ainda era do clã dos demônios e Elizabeth do clã das deusas. Elizabeth: Estava tudo escuro havia sangue em todo lado, e eu não o achava em lugar nenhum daquele cenario de horror. Começei a me desesperar meus...