-Elizabeth, você está bêbada?
-o que? Eu?... Na-não! Sai daqui! To querendo dormir. -disse Elizabeth deitando na enorme cama de hóspedes do salão. -É sério, sai!... Ai ta mt calor... -disse Elizabeth de uma forma embaralhada, e se Meliodas não a conhecesse, não entenderia a maioria das coisas que a mesma dizia.-
-Então tá, vou sair daqui. -disse Meliodas, fazendo pouco caso. Ou pelo menos tentando fingir que estava.
-A não, fica!
-mas você pediu pra mim...
-Não pedi não, mentiroso! Quer dizer, vai logo embora.
-ah?
-que? -----Meliodas começou a rir da situação, não sabia o por que, mas estava nervoso, no sentido vergonha.. E o negócio piorou quando....
-Cara, ta realmente quente... -Elizabeth tirou o vestido, e ficou só com a "roupa" De fundo, o que fez Meliodas tomar um susto.
-Elizabeth! Põe a roupa!
-Eu não, põe você. To com calor.
-MAS EU JÁ ESTOU DE ROUPA!
-Idai? Agora da licença, to querendo morrer, quer dizer, dormir.
Meliodas não sabia se ria daquela situação, ou se saia correndo. Sua sanidade estava indo embora graças a Elizabeth. E o pior, ela era a aniversáriante, logo iriam sentir falta dela.
Meliodas precisava fazer ela voltar a ser ela mesma antes que o pior acontecesse, mas enquanto pensava isso, esqueceu de um detalhe muito importante...
Foi rapidamente tirado de seus pensamentos quando alguém bateu na porta, que não estava trancada."Droga... E agora?.. "
Meliodas on:
-oi?? Tem alguém ai? Beth é você?
"Que droga, tenho certeza de é o sujeitinho esquisito... '-' " -Sem ter muito o que pensar e fazer, Meliodas Subiu em cima da cama, abraçou Elizabeth, e se controlou, já que Elizabeth estava sem roupa, e abraçada com o mesmo.
Assim ele a envolveu com sua áurea negra, deixando ali apenas seu cheiro.
E em seguida dizendo a Mael que estava do outro lado da porta:
-Sua princesinha não está aqui. Sou eu, Meliodas, príncipe dos demônios. Claro que, você sabe, já que me convidou. -disse Meliodas de uma forma irônica, e Fria.-É claro que sei. Mas porque há alguns minutos sentira o cheiro de Elizabeth inalando do seu quarto? -disse Mael de uma forma Fria e séria.
- foi ai que Meliodas viu o vestido de Elizabeth jogado no chão, deixando o cheiro ainda fraco, mas aparente. E então disse baixinho: puta merda, agora fudeu tudo mesmo....-mas foi interrompido por uma voz mais baixa ainda em seu ouvido:-Ei.. Não fala palavrão! Isso me lembra aquele idiota do Meliodas, aquele cara lindo e maravilhoso e idiota, e muito gos-
-que? -Meliodas queria rir da cara de Elizabeth, mas não podia, já que tinha um problema maior pra resolver.
-Elizabeth, eu vou pegar seu vestido, e já volto, tenta segurar seu cheiro.
O mesmo levantou, mas não conseguiu chegar até o vestido já que a princesa o puxou de volta, subiu encima do mesmo, e começou a tirar a roupa dele, o deixando sem reação...
-Elizabeth, sai de cima de mim agora! O sua amiguinho ainda ta do outro lado da porta! -disse Meliodas, pela primeira vez na vida nervoso,(no sentido vergonha) e agoniado.
-idai? Deixa ele.
-EU NÃO OUVI ISSO!
Meliodas ficou bravo, e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)
FanficA Historia se passa quando Meliodas ainda era do clã dos demônios e Elizabeth do clã das deusas. Elizabeth: Estava tudo escuro havia sangue em todo lado, e eu não o achava em lugar nenhum daquele cenario de horror. Começei a me desesperar meus...