ou talvez não...

779 46 7
                                    

   Meliodas on:

  Eu sei, não é certo me afastar da Elizabeth. Mas eu só causo problemas a ela...  Eu a amo mais que tudo, mas não podemos ficar junt-
O mesmo é tirado de seus pensamentos quando Zeldris entra em seu quarto dizendo:
-pensando em deixa-la novamente?
-É que...
  -irmão, escute o que eu vou te dizer: você pode escolher amar ou não alguém. Mas não pode escolher parar de ama-la. Eu acho, que a pior coisa que se pode fazer com alguém, é faze-la se sentir amada e depois a deixar, independente do motivo. Isso pode deixar uma cicatriz imensa no outro. Pois o amor não é brincadeira, e é por alguns Trata-lo com "nada", que  muitas vezes saem machucados, e dizem não acreditar no amor. Se você tem certeza do que  quer, então eu respeito sua decisão. Desde que você queira realmente terminar com a princesa. -Meliodas ficou pensativo, não sabia o que dizer. Zeldris tinha razão, e as vezes parecia que o irmão mais velho ali era Zeldris, e não Meliodas (KKKKKKKKK)
-Eu vou-
-ir para o local onde  vcs se encontram pela primeira vez?
-Zeldris, como você sabe?..
-Não esquece maninho, eu te conheço como ninguém. Então para todo mundo o que é um grande casca grossa sem sentimentos, pra mim é um pequeno potinho de vidro. Mais transparente do que qualquer outra coisa.
-Zeldris...
-Vai lá. Não perde tempo.

  Lá estava eu. Sentado no gramado onde pela primeira vez trombei com Elizabeth.  "O que eu estava esperando?  Que ela vinhesse até aqui?... "
  Imediatamente meu mundo parou.  Senti aquele cheiro que me acalmava, a única coisa me acalmava. Era ela...
 





Voltando da onde o capítulo anterior parou...


Meliodas on:

Eu não conseguia me controlar. Ela estava ali, na minha frente, comigo. Imediatamente abri seu sutiã, a escutando respirar ofegante. Me deixando com mais vontade de Continuar. Rapidamente nossas respiraçoes estavam descontroladas.

  -Meliodas... -disse Elizabeth ofegante, mas preocupada e ansiosa em meio aos beijos de Meliodas:
-o que?...
- nós estamos no gramado, alguém vai nos ver... -Meliodas parou e caiu em si. "Como eu não pensei nisso? Mas que porr- ele foi Enterrompido pela risada de Elizabeth, que o fez sorrir.- nossa, como eu senti falta dessa risada...
  -Mas então?  O que faremos?
  -Ah sim, venha, vamos ao meu quarto. -Rapidamente Eles foram transportados para o quarto de Meliodas. Ele era grande, estava mudado, as paredes eram cinza, a cama era grande, as grandes cortinas estavam fechadas, deixando sair apenas a luz sol iluminando o quarto. A porta foi trancada e Meliodas subiu em cima da cama ficando em cima de  Elizabeth.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Vamos continuar da onde paramos...-disse ele com a voz grossa e trêmula, e rapidamente Elizabeth percebeu que o volume em sua calça havia crescido. Mais ainda. Voltaram a se beijar, e dessa vez Meliodas estava mais ansioso do que nunca. Fazia um bom tempo que não tinha sua amada, de todos os jeitos. Meliodas então desceu até o pescoço da mesma e deixou um chupão ali.
-prontinho, agora vão saber que você é só minha... - assim que ele despiu a roupa de Elizabeth, a mesma acidentalmente encostou a mão no membro dele, fazendo-o arfar virando a cabeça pra trás. Ela percebeu que ele estava duro como pedra, e gostou. Então começou a acaricia-lo, fazendo Meliodas perder a cabeça...
-Beth, de Santa você só tem o rosto e o clã hein... -disse Meliodas tentando controlar a voz e a Respiração em cima de Elizabeth.
- Como é?...  Eu sou sim Santa, dependendo da ocasião claro... -ela rapidamente aumentou os movimentos com a mão, até que Meliodas não aguentou mais e liberou-se na mão dela.
-Agora você vai aprender a não me subestimar Elizabeth... -ele então desceu as mãos até a intimidade da mesma, e percebeu como ela estava encharcada, assim, soltando um sorriso malicioso.
-Então você esta mesmo com vontade não é? -Ele então precionou seu membro na entrada de Elizabeth, a fazendo se esticar, mas não colocou tudo, apenas o começo. E continou apenas esfregando, torturando os dois, mas era uma tortura gostosa, quando os dois não aguentavam mais, Meliodas colocou-se por inteiro em Elizabeth, e a mesma gemeu alto, e por impulso sentou no colo do mesmo, o fazendo ficar mais fundo ainda, assim os dois soltando um gemido mais alto ainda do que o anterior. A princesa começou a cavalgar em Meliodas, e ele foi empurrando-se pra dentro dela, até que chegaram ao limite e ali, Elizabeth sentiu um líquido dento de si.
Por fim, deitaram na cama, e se abraçaram, dormindo o resto da tarde. Juntos.



O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora