Elizabeth:
Eu havia voltado a festa. Não importa a explicação do Meliodas. Eu não consigo perdoa-lo, e não vou.
Assim que voltei ao salão, ainda meio tonta, e com um hálito horrível por causa da pequena "ressaca", fui correndo comer balinhas de hortelã, mas assim que estava indo pegar alguns docinhos, vi minha mãe me chamando para se sentar ao lado dela na enorme mesa real do salão. "É claro que ela viria..."
Mamãe como sempre estava linda em sua forma "humana". (por assim dizer) Com seu cabelo preso em um pequeno coque, em um vestido azul Royal, o que a destacava mais ainda. Ela, como sempre jovem. Creio que é uma das qualidades de ser a deusa da Suprema.
(Não é necessário imagina-la assim, é que quando eu estava olhando umas fotos pra por na fanfic eu vi essa, e achei que se encaixava bem no capítulo! ❤)
Ela já estava me repreendendo com o olhar. E como esperado, fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado, já que como tradição, em toda festa de comemoração, que todos os clãs se sentassem e juntassem reunidos, para celebrar a União duradoura.
Enquanto sentavamos, percebi que o clã dos demônios não estavam em lugar nenhum, e notei 5 cadeiras reservadas a nosssa frente, no outro lado da mesa. Estranhei, mas logo minha pergunta foi respondida.
Não demorou muito, enquanto todos estavam sentados em uma enorme mesa um ao lado do outro independente do clã, esperando o sinal de minha mãe para que pudessem começar a comer, chegou um homem grande, forte, com o cabelo cinza, igual o meu, e o de minha mãe antes que ela o pintasse de loiro.
Ele não era feio, pelo contrário, não haviam rugas em seu rosto, ele parecia um pouco com a mamãe,porém seus olhos eram bem vermelhos, e quando a luz batia em seu rosto, eles se tornavam vinho cor de sangue.
Ele usava um esmolquin preto, a única coisa que se destacava era seu lenço dourado, acho que devia ser banhado em ouro.Quando ele chegou, todos os que estavam sentandos na enorme mesa pararam de falar. Menos mamãe, que estava de costas falando com Ryudoshel, mas assim que o viu seu sorriso se desmanchou, e ela forçou um sorriso. (e deixou bem claro que era forçado. )
-Sente-se. Onde está sua raça? Quero dizer, seus filhos. -mamãe estava o provocando, e isso era notório.
Foi ai que eu desconfiei de quem ele poderia ser. Mas ao contrário do que eu esperava, ele apenas abriu um sorriso malicioso (de um jeito ruim) e respondeu em Tom de deboche:-Estão vindo. Bom, deixa-me eu me apresentar a sua filhazinha...- não se atreva... - mamãe estava ficando nervosa, mas ele logo riu e continuou:
Prazer, só não digo o meu nome porque sou poderoso demais. Mas pode me chamar de rei dos demônios. Gosto de optar por esse nome. -Assim que ele disse isso, reparei que todos, exeto meu clã abaixou a cabeça. O que o deixou com um ar mais "van glorioso" Ainda. Ele ainda continuou dizendo:
-Bom, Respondendo a sua pergunta:, deusa Suprema, Meu querido herdeiro do clã dos demônios: Meliodas, já está aqui. Zeldris chegou juntamente a mim, e Estarossa está bem aqui. -quando ele disse isso, um menininho pequeno surgiu de trás dele, e eu tenho a impressão de que ele sorriu pra mim...
Mas acho que foi só impressão mesmo.
Logo em seguida eles se sentaram, e aquela nojenta que estava com Meliodas apareceu também. Se sentando na frente de Mael, que estava ao meu lado.
Quando todos sentaram, eu percebi que o único lugar restante era na minha frente, e estava vazio.
Nada além do que eu não esperava:
Quando todos Estavam todos sendo servidos, eu me peguei procurando Meliodas, e lá estava ele. Estava entrando no salão novamente. Eu percebi que esse tempo todo ele estava no quarto que estavamos juntos, e rapidamente meu rosto esquentou.
Seu rosto formou uma grande interrogação assim que viu a cena. Ele viu minha cara, e devolveu. Fez uma cara de desgosto e se sentou.
Estava sério, mas ele também percebeu, porque eu o ouvi falar em minha mente:
"-Você também percebeu não é? Eu acho que eles estão tramando algo contra nós.
Sua mãe sabia, e de uma hora pra outra nunca mais fez nada. Se sua mãe não se lembra, então ambos estão desconfiados e querem tirar à prova.""-Não me importo. Não há mais nada para tirar à prova." - foi inevitável eu dizer isto, mas me arrependi, pois assim que olhei, para o mesmo, por um pequeno momento eu o vi de cabeça baixa, e vi uma grande tristeza. Sei que ele só permitiu que eu visse isso, pois nenhum de nossos pais mostrou ter reparado.
Assim que o jantar idiota acabara, -e não vou mentir, acabei flertando por olhares com Meliodas a noite toda.-
mamãe se levantou e pediu que eu e Mael nos levantassemos também, a notícia que ela deu parou tudo a minha volta:
-como o amadurecimento de minha querida filha esta chegando, eu anuncio que ela ficará noiva de Mael. Para herdar meu Reino é necessário que ela tenha alguém. E esse alguém será Mael.
(Gente, deixei uma imagem de como a Eli estava depois de se trocar. Queria pegar algo puxado para o nosso mundo real, e bom, se quiserem pode imaginar o pai de Meliodas com o jeito do seriado Lúcifer! )
E agora? Por que o rei dos demônios tem uma leve semelhança com a mãe de Elizabeth? 🤔 será coincidência? Hmmm até o próximo cap😂😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)
FanficA Historia se passa quando Meliodas ainda era do clã dos demônios e Elizabeth do clã das deusas. Elizabeth: Estava tudo escuro havia sangue em todo lado, e eu não o achava em lugar nenhum daquele cenario de horror. Começei a me desesperar meus...