Ja estava na hora

591 33 5
                                    


Oii mores, to passando aqui pra pedir pra vocês lerem a notinha no fim do capítulo, deixei um recadinho pra vcs... Bjjjss aproveitem a história! ❤



















Meliodas:



Inerte.

Essa era a melhor palavra para descrever aquele momento.
O problema não era a dor, mas o fato de que eu não estava conseguindo desviar de tudo aquilo.
Quer dizer;
Eu queria, mas não podia.
Havia muito mais do que um castigo ali;
Meu "pai" Sabia, e eu sabia.
Nunca amei ninguém, nunca tive que me importar, nunca tive que demonstrar nada. As pessoas temem só de ouvir meu nome ser mencionado, e eu gosto disso.
Mas viver em um vazio constante era bom e ruim ao mesmo tempo, o vazio é algo que a maioria das pessoas anseiam, mas também tem medo. Particularmente eu fui criado pra ser um receptáculo do meu pai, que deu errado porque eu tenho personalidade e odeio seguir regras.

Mas ai, um dia, um único dia, mudou tudo.

Era ela.

Eu trombei com ela, e por um instante eu achei que  era apenas mais uma deusa chatinha metida a besta que achava que  podia me enfrentar.

E então, eu olhei pros seus olhos, e por um pequeno perído de tempo, eu percebi ter encontrado um lugar a qual pertencer.

Mas o vazio, o vazio continuava ali.

Eu só não dava mais tanta importância para ele.

E cá estou eu, pensando nisso ao mesmo tempo em que reprimo meus sentimentos e pensamentos para que "ele" (Rei dos demônios) não Veja o que estou sentindo e não ache minha fraqueza.

Engraçado, não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Engraçado, não?

Como até o demônio mais forte de todos os tempos tem uma fraqueza. Chega a ser engraçado.

Elizabeth:

Já estávamos conversando Há um tempo, e eu estava cansada de perguntas, Mael estava me irritando. Sem dizer na péssima sensação que eu estava sentindo; um aperto no peito eu diria. Até que o bonito resolve me fazer a pergunta:

"-Elizabeth você e o herdeiro dos demônios tem um caso?"

E é agora que eu saio de cena pessoal.

Brincadeirinha.

O que responder?

"Ah sim, estamos, inclusive eu já dormi na cama dele, e se eu fosse você, eu abaixava a cabeça pra poder passar pela porta. (Entendedores entenderão KKKKKKKKK)


Ta legal Elizabeth, ta na hora.

É agora que todos descobrem.

Por favor Mael, gostaria que as flores do meu túmulo fossem brancas. Obrigada.

O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora