Sendo um...

534 31 6
                                    

~agua mexendo...~

-Meli, vão sentir nossa falta... Hmmm... Temos que s-sair... Aah...

-Bom, você quer sair?...

-Não...

Ambos estavam suados, ou molhados...
A água quente da banheira caía para fora, se misturando com os gemidos...

Elizabeth estava encima de Meliodas, que forçava seu corpo contra o da mesma a deixando com uma expressão favorável, a qual Meliodas não diria em voz alta, mas amava vê-la daquele jeito. O jeito que ele sabia que só ele veria.

-Beth eu vou... Hmm... -suas estocadas estavam cada vez mais fortes, e Elizabeth que não se controlava mais, estava se movendo junto ao loiro.

-Mais rápido! P-por favor.. Isso, assim!...

Elizabeth se encostou em Meliodas, com ambos ofegantes e apenas o barulho da água deixando de se mexer.

-Acho que esta na hora de sair... -sussurrou Meliodas encostando os lábios no ouvido da mesma.

-Precisa ser agora?... É que ta tão quentinho aqui... E eu to com sono... -disse ela com a voz manhosa, colocando um sorriso divertido em Meliodas, que respondeu:

-Esta se contradizendo Beth? Você mesmo disse que queria sair. Por que mesmo? Não me lembro... - disse Meliodas de forma confusa enquanto tentava se lembrar de algo.

-Ah céus! Estão nos esperando!- Exasperou Elizabeth enquanto ia pra trás para poder se levantar o mais rápido possível.

-Espera... Não vai! Aaaaa volta aquiiii!- Disse Meliodas se divertindo ao ver a princesa se enrolar em seu roupão jogando-lhe um em seguida.




Quando Meliodas estava terminando de colocar sua roupa e Elizabeth de escovar os cabelos grandes e molhados, Elizabeth se lembrou e disse;

-Meliodas, agora que me lembrei! Nós dois estamos com o cabelo molhado! E-e por que não nos chamaram para o acampamento ainda?- Elizabeth estava começando a ficar desesperada, e Meliodas ao perceber respondeu de forma rápida e objetiva:

- Acalme-se. Lembra o que me disse? Ninguém sabe que eu acordei ainda, não iam esperar até que eu acordasse para nos chamar ou coisa do tipo? Ah, e... Olá Merascylla.


-O-oque? Quem você?... -perguntou Elizabeth de forma confusa


-Mas o problema do cabelo continua sendo um problema, não? Hahahaha -disse uma terceira pessoa, que certamente não estava incluída na conversa.

-Ah, é você. Como sabia que o Meliodas já havia?... - Elizabeth agora olhava para Merascylla, que flutuava na parte de dentro do quarto, enfrente a enorme janela.

-Só um minuto, deixa eu dizer um pouco do que eu ouvi mais cedo: "aaah isso bem aii.. Aaah.." Hahahaha vocês são incríveis mesmo! Olha Meli, não achei que você tivesse tanta sede assim hein... -disse Merascylla de uma forma venenosa, arrancando de Meliodas o seu mal humor.

-Cala a porra da boca. Não te ensinaram que espiar por de trás da porta é feio?... Quer que te ensine uma lição? -Meliodas agora estava olhando de forma Fria para a mesma, que o olhava com um olhar de superioridade, mas Meliodas sabia exatamente como atingi-la. Não havia ninguém em seu clã que não tivesse medo dele.

O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora