Meliodas:
Estou cansado.
Ele está tomando conta de mim.
E estou deixando.
Por que continuar com isso?
Continuar inerte a isso tudo?
Quando foi que eu me perdi?
Espera, eu preciso voltar a ser quem eu era...
"Vamos lá Meliodas, você sempre foi bom nisso, ta na hora de acordar o demônio dentro de você."
E assim, Meliodas se soltou daquela onda de dor, e rapidamente caiu no chão, impressionando seu pai, que sorriu vitorioso, mas ainda sim quis testa-lo mais um pouco:
-Eu deixei você se soltar?
-Eu não respondo a você. Não mais.
Assim que Meliodas levantou era nítido a mudança em si, mas o que mais chamava atenção no mesmo, era a guerra que travava dentro de si. Sua expressão mudava a cada minuto, de demoníaca para a feição de sempre. Até que seu pai, muito empolgado, vendo que o filho estava se entregando ao lado obscuro, começou a ficar preocupado.
Meliodas estava diferente de todas as outras vezes em que se transformava. A diferença? Aquele ali, com o rosto completamente sombrio, não era a expressão de quando estava possuído por seu pai, e sim ele mesmo.
-Meliodas, isso tudo está mais do que divertido, mas creio que seja melhor parar. Você está perdendo o controle, e não estamos em casa.
-Ah papai... Infelizmente pra uns, e felizmente pra outros, eu estou de volta. Por que parar agora? -Meliodas estava rindo, o que deixou seu pai extremamente furioso, começando pela parte de que Meliodas já odiava chamá-lo de "pai" Quem dirá chamar de "papai." Aquele com certeza não era ele.
-Vou perguntar apenas uma vez:
você está me desafiando?
-Eu? Ah, eu só estou me divertindo um pouquinho, afinal, eu estou de volta! Não me diga que esta sentindo falta do meu lado destemido? Não era isso que você queria? Ver o meu lado obscuro??
Pois então, aqui está.
Seu pai sabia que aquela seria uma tarde longa.
Tempo mais tarde, na hora do jantar...
Estavam todos sentados na grande mesa posta, esperando pela princesa Elizabeth, aparentemente todos estavam completamente normais, alguns até conversando, porém Meliodas era o único de mal humor. (Como sempre)
"Caramba Eli, cadê você?" -pensou Meliodas.
Meliodas on:
O tempo demorava a passar, e nada dela. Mas havia uma parte boa nessa história, eu não vi Mael levantar e ir até o quarto dela, como sei que ele faria. Ele apenas ficou a esperando também. E a julgar pelo seu olhar pra baixo, tenho certeza de a causa daquilo era Beth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)
FanficA Historia se passa quando Meliodas ainda era do clã dos demônios e Elizabeth do clã das deusas. Elizabeth: Estava tudo escuro havia sangue em todo lado, e eu não o achava em lugar nenhum daquele cenario de horror. Começei a me desesperar meus...