Na noite da festa

1.2K 64 18
                                    

  Na hora do baile, na música se quiserem é só colocar a música que eu vou deixar ali em cima pra tocar!
Bjs boa leitura💕



  Estava tudo pronto. Elizabeth estava com um vestido grande e cheio, com alguns babados na frente, deixando seus ombros a mostra, seu cabelo estava solto e preso somente de um lado, com uma presilha de cristais. Seu salto era preto, para combinar com o vestido vermelho e deixar o distaque para o vestido, com algumas partes de cetim.

   Na festa / Elizabeth:

  Estava tudo indo muito bem, chegou a parte do baile de máscaras e estavam todos se arrumando com seus pares enquanto a música não começava a tocar. Eu fiquei um pouco triste, ja que não havia ninguém ali pra dançar comigo. Até que um certo  alguém chegou.



Meliodas:

Eu estava disposto a recuperar a Elizabeth. Não importava como. Eu deixei todo o meu orgulho de lado e fui até seu baile. Eu não perderia para o sujeitinho esquesito de jeito nenhum.

 
Na festa/ Meliodas:

Eu cheguei e a vi, ela estava tão linda... Seu vestido era lindo, mas o que eu realmente gostaria de ver era o que havia por baixo daquele vestido. Eu estava quase desistindo de ir até ela, quando ouvi uma conversa:
"Eu ouvi dizer que Mael vai pedir a mão da princesa na dança das máscaras..." Minha raiva foi tão grande que quando eu cheguei até a MINHA Beth, coisa que eu nem sei como já que eu e ele estavamos indo juntos, e derrepente eu estava do lado dela. Foi então que sem pensar duas vezes eu fui até a mesma, que estava sentada.


  Elizabeth estava sentada quando sentiu alguém susurrar em seu pescoço a causando arrepios: "você é minha Beth, e não dele." Ela conhecia aquela voz em qualquer lugar e sabia que era Meliodas. Seu coração explodiu de alegria e ela se virou e viu os cabelos loiros por trás da máscara.
  -Me concede a honra que dançar com você princesa?
-É-é claro que sim!
   "Depois da dança iremos a um lugar mais reservado, eu quero matar a saudade que estava sentindo da minha princesa." disse Meliodas em seus pensamentos, e Elizabeth concordou com a cabeça, já que conseguiam ouvir os pensamentos um do outro as vezes.
   Os dois dançaram até a música acabar, e quando acabou Elizabeth foi até Mael comunicar que ia sair porque "não estava se sentindo muito bem." é claro que era uma desculpa e ela só queria ficar a sós com Meliodas. O mesmo nem percebeu e a liberou.





-  Na onde estamos indo?  Pergunta Elizabeth curiosa.
- você vai ver... Hihihi
-Meliodas aqui não é o seu quarto? é sim, mas ninguém esta em casa, Zeldris enrolou todos para nos deixar a sós até o amanhecer.
-A-ah sim...

Quando a mesma saiu de cima de Meliodas e pisou no chão do quarto, sentiu que ele  estava olhando para suas pernas, e quando ela percebeu, seu vestido havia rasgado na frente por conta da velocidade do Meliodas na hora de irem ao palácio dele, deixando a fita  de cetim vermelha que  estava laçada  em suas coxas e subindo até sua calcinha que era vermelha de renda totalmente a mostra. a deixando totalmente invergonhada.
-Vem aqui Beth... -disse ele apontando para seu colo com a voz rouca a deixando arrepiada. E indo até o mesmo.
-Você não tem ideia do quanto eu estava com saudades... -Disse ele com a voz perto do pescoço da mesma, e como seu hálito estava quente, já que ele estava ficando exitado a fez arrepiar por inteira.
- M-Meliodas... -disse ela gemendo baixinho o deixando mais exitado ainda.
-O que foi Beth?... Você não quer?-disse ele a provocando
- não é isso... É que- ela não conseguiu terminar sua frase pois o mesmo estava passando a mão em seu corpo enquanto deixava uma marca de chupão no pescoço dela.
-Vai ficar marcado...
-Isso é um sinal de que você é minha....- com a voz baixa e ofegante meliodas disse.

  Meliodas foi até a parte de trás do vestido, abrindo o zíper e deixando o vestido cair na parte da frente, deixando os seios dela cobertos somente pelo sutiã de renda vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Meliodas foi até a parte de trás do vestido, abrindo o zíper e deixando o vestido cair na parte da frente, deixando os seios dela cobertos somente pelo sutiã de renda vermelho.
-você quer me deixar louco....
Rapidamente a envolveu em um beijo quente e molhado, enquanto suas línguas se entrelassavam Meliodas rasgou o vestido da mesma, a deixando sentada em seu colo somente com a fita nas pernas, e de peça íntima. Os dois só separaram porque ambos ficaram sem ar.
-Você esta me enlouquecendo Elizabeth... -disse ele rindo baixinho.
-Porque você não tira a sua roupa?... Esta tão quente aqui... -disse ela ajudando o mesmo a tirar a blusa e jogar no chão do quarto E logo em seguida tirando a calça também.
-Eli... Porque você não me ajuda aqui em baixo também?..-disse ele levando a mão da mesma até sua cueca box e a fazendo perceber como ele estava duro e pulsante. Ele a estava guiando no movimento com a mão vai e vem, até ela apertar um pouco por acidente fazendo o mesmo gemer de prazer e explodir nas mão dela.
Ele a deitou na cama ficando por cima dela rasgando seu sutiã e sua calcinha. -agora sim esta melhor.
Ele foi até a intimidade dela e começou a massegear fazendo com que ela gemesse e o deixasse mais exitado do que antes. Quando ele colocou um dos dedos a mesma começou a gemer bem mais alto e quando ele colocou os dois ela finalmente chegou ao limite.
  Logo depois ele a sentou em seu colo, fazendo a mesma levantar um pouco pra colocar seu membro dentro dela. Quando finalmente entrou, os dois gemeram e ele começou o movimento vai e vem, a fazendo gemer bem mais alto e ele gemendo baixinho.Quando ela se sentiu bem mais confortável começou a cavalgar em seu colo fazendo o mesmo gemer mais alto
-Elizabeth.... -em seguida ele a  deitou e continuou fazendo o mesmo movimento porém agora estava bem mais fundo e ela estava gemendo bem alto.
-M-meliodas eu vou...
-Eu também...
Depois de umas 3 estocadas os dois chegaram ao limite e ele caiu em cima dela, ja que os dois estavam cansados. Depois disso ele a abraçou e puxou a sua coberta de seda por cima dos dois. E dormindo logo depois enquanto fazia carinho no cabelo dela.

O bem e o mal podem ficar juntos? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora