Brasil, 04 de Março de 2015.
. A vida de Marcelle tem se resumido em seus filhos desde o dia em que veio morar no Brasil, ou seja, uma semana depois de ter sabido que seus filhos eram gêmeos aos quatro meses de gestação. Estava trabalhando em uma empresa de corritoria de imóveis desde quando veio embora, deixa seus filhos com uma babá confiável e ainda por cima está a procura de seu pai.
. Hoje era sábado e dia de aproveitar com os amores de sua vida Alana e Rai. Acordou cedo e começou a arrumar a casa até escutar Rai chorando, para não acordar a Alana correu para o quarto e o amamentou, rapidinho o garotinho pegou no sono e ela voltou para seus afazeres.
(...)
. Já eram uma e quarenta e cinco da tarde, Marcelle estava alimentando seus filhos quando a campainha tocou, era o detetive.
- Olá detetive Marcos. - sorriu ela.
- Olá Marcelle, posso entrar? - perguntou.
- Claro que pode. - deu passagem.
- Como eles estão?
- Ótimos e gordos... Só falta comer a mamãe. - falou brincando olhando para o carrinho que eles estavam.
- Normal. - risos. - Venho com ótimas noticias. - falou ele.
- Pois me conte. - falou.
- Depois de tanto tempo, finalmente, encontramos o seu pai. - ele diz e o coração de Marcelle bate mais forte.
- E onde ele está? Me deixe, vê-lo. - pediu.
- Sim, você irá vê-lo... A levarei até lá, o seu pai estava mais perto do que você imaginava, por destino, sorte ou consequência o seu pai é o seu patrão. - ele diz e a boca de Marcelle abre em forma de um O.
- Nossa. - diz surpresa.
- Sim, ele é muito rico. - disse ele coçando a cabeça.
- Me deixe vê-lo? Me leve até lá? - perguntou.
- Sim, vamos... - ele diz ajeitando sua gravata cinza.
- Deixa eu só me trocar e trocar meus filhos, prometo não demorar. - ela diz e sai correndo dali com o carrinho.
(...)
.No caminho, Marcelle fica aflita. Não sabia se seria bem recebida e temia por isso.
- Fique fria, vai dar tudo certo. - falou ele dirigindo um pouco mais rápido.
- Ele sabe que eu sou a filha dele, Marcos? - perguntou receosa.
- Não, e por isso iremos contar nós dois juntos.
- Você sabe que ele pode não acreditar nessa história, e até mesmo achar que eu estou querendo dar o golpe para ficar com a herança dele. - ela responde.
- Não, não sei... Por que eu tenho provas de que vocês são pai e filha.
- Tem? - perguntou.
- Marcelle eu tenho notado que seus cabelos estão caindo por demais, sinto muito por isso mas eu acabei tirando proveito dessas quedas... Esses dias, em quanto voce alimentava o Rai de costas para mim eu consegui pegar alguns fios de cabelo na sua camiseta. O seu pai também lhe procura e eu sou contratado dele para te encontrar, eu também peguei um fio dele e fiz um exame de DNA que por sinal, está dentro da minha maleta. - o detetive diz estacionando em frente a uma mansão completamente perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar em Dobro
RandomEla iria ser mãe e estava tão feliz por ser filho do amor da sua vida, mas, mal sabia ela que além de sofrer complicações com essa história toda não seria um, e sim dois filhos. Abandonada pelo paquera que era a tampa da sua panela, Marcelle vê sua...