Capítulo Trinta e Nove.

14.4K 1.1K 43
                                    

Estão gostando da intimidade da Fabíola com o Cristiano ? Eu não HAHAHAHA!
××××
Capítulo Trinta e Nove.
França.
. Cristiano chegou com Fabíola ao tal lugar, e ao chegar a recepção a moça diz:
- Eu quero falar com o Fernando.
- Vou avisá-lo. - a moça diz com raiva e pega o telefone, em menos de um minuto ela desliga. - Pode ir. - falou levantando para acompanhá-la.
- Eu sei o caminho. - deu uma piscadela, e saiu andando com um Cristiano que não entendia absolutamente nada.
- Não gosta da recepcionista? - falou ele entrando no elevador com ela.
- Ela não gosta de mim por que é apaixonada pelo Fernando e acha que nós temos algo. - respondeu revirando os olhos.
- E vocês tem algo? - perguntou.
- Não, nunca tivemos...ela é paranóica. - falou saindo do elevador que já havia chegado, ele a acompanhou em silencio.
- Fala veado. - ela diz com um sorriso ao abrir a porta abruptamente.
- Oi. - ele diz sorrindo, e deposita um beijo em sua bochecha. - Quem é esse? - perguntou apontando.
- Sou Cristiano. - Cris diz apertando sua mão.
- Ele é fotografo e precisa de um emprego, você precisa dele então pode contratar, ele é bom no que faz. - disse Fabíola na lata.
- Seu novo ficante? - respondeu Fernando com um sorriso, triste.
- Não, um amigo! - Fabíola responde revirando os olhos.
" Agora que eu não entendo nada mesmo. - pensou Cristiano. "
- Estou precisando de um fotografo com urgência, então vou fazer uma pequena entrevista e se passar, te contrato. - disse Fernando, profissional.
- Você sabe que mesmo ele passando ou não nessa entrevista, você não tem outra escolha,têm que contratar. - disse a moça.
- Não se mete...aliás, fica lá fora pra eu poder trabalhar em paz. - disse Fernando arrogante.
- Grosso! - ela diz saindo e batendo a porta com tudo.
. Foram quase quinze minutos de entrevista para Fernando dizer que Cristiano estava contratado e que na manhã seguinte cedinho teria que estar lá para fotografar uma modelo, ele concordou e saiu.
- O emprego é meu! - Cristiano diz entrando na sala que Fabíola estava vendo uma revista morrendo de tédio.
- Ai que ótimo. - ela diz dando um pulo do sofá e indo pra perto dele,por impulso e muita vontade ela sela seus lábios nos dele, Cristiano recua depois disso, confuso.
- Desculpe-me Cristiano. - ela diz envergonhada, abaixa a cabeça em seguida.
- Tudo bem, vamos? - ele pergunta meio atordoado.
-É, vamos. - ela diz tristonha.
. O caminho todo é um completo silêncio, Cristiano estava pensando em Marcelle e ao mesmo tempo estava pensando no beijo de Fabíola, ok aquilo não foi um beijão mas o selinho não deixa de ser beijo. Chegando em frente ao hotel, Fabíola estaciona o carro.
- Obrigada por tudo Fabíola, não sei como nem agradecer. - ele desiste de pensar e sorri pra ela.
- Eu sei como você pode me agradecer. - ela diz, olhando pra ele depois de tirar as mãos do volante.
- Como? -o tosco pergunta.
- Retribuindo. - e o beija, ele demora pra agir mas acaba retribuindo além do mais não via o por quê de não se relacionar sendo que não tinha nada com Marcelle no Brasil, além da forte ligação que era seus filhos. E então, Cristiano aprofundou o beijo mas não sentia que era a mesma coisa, com Marcelle tinha química agora com Fabíola ele só conseguia pensar na mulher que deixou no Brasil, então em um pulo se afastou.
- Não podemos Fabíola. - ele diz ofegante.
- Por quê não? - a moça pergunta com os lábios inchados.
- Eu não acho certo o que estou fazendo... Eu estou apaixonado por outra pessoa, você é uma garota legal mas, eu não posso me envolver agora. - ele diz destravando o cinto.
- Foi só um beijo Cristiano...eu me encantei por você. - ela responde com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu não sou um príncipe encantado Fabíola, eu sou mal...eu abandonei a mãe dos meus filhos no começo da gravidez dela, os chamei de erro... Eu sou errado Fabíola e você não merece uma pessoa como eu. Você deveria se encantar pelo Fernando, ele sim é a pessoa ideal pra você. - respondeu ele, com pesar por vê-la chorando.
- Me deixe fazer você parar de gostar dessa pessoa, Cristiano. - ela pede.
- Eu não posso Fabíola, desculpe. - ele diz beijando sua testa e sai do carro, entra como um furacão no hotel, ao chegar se joga na cama e fica pensando em tudo que aconteceu hoje.
××××
Brasil.
. Marcelle já havia amamentado seus filhos, e tinha dado banho os levou para o quarto onde ligou o notebook no skype e ficou esperando Cristiano entrar, até que depois de quase três horas sua janela subiu e o coração da moça bateu mais forte, resolveu chamá-lo:
- Oi.
- Oi. - ele responde.
-Manda a chamada de video, preciso falar com você. - ela diz com o coração ainda batendo forte e ele chama, a moça atende e aparece ela e os filhos certinho na câmera.
- Que saudade de vocês. - ele diz tentando conter a emoção, as crianças ao vê-lo batiam palminhas.
- Também estamos ... O que acha do Mickey? - perguntou.
- Um desenho fofo, por quê? - perguntou.
- Essa será a decoração de um ano dos nossos filhos, você vem?
- Sim, quando? - perguntou.
- No próximo dia quinze.
- Estarei ai...tem novidades?
- Hoje a Alana disse sua primeira palavra.
- E qual foi?
- Ela disse papai e o Rai disse mamãe. - ela responde com um sorriso.
- Que lindos, Isso só aumenta mais a minha saudade. Eu arrumei um emprego.
- Sério, o que irá fazer ?
- Fotografar modelos. - respondeu e Marcelle ficou com uma pontinha de ciúmes.
- Que legal, tomara que dê certo. - deu um sorriso forçado.
- Verdade.
- Se lembra da minha amiga Leticia?
- Sim, o que tem ela?
- Você pode localizá-la pra mim? A traga para o aniversário. - pediu.
- Claro, a levarei sim. - respondeu.
- Então tá, obrigada.
. Ambos ficam em silêncio.
- Posso levar alguém? - perguntou Cristiano.
- Quem?
- Uma amiga. - respondeu, e Marcelle engoliu em seco.
-Conheceu uma amiga?- perguntou curiosa.
-Sim, ela se chama Fabíola e é bem divertida, você irá gostar dela.
- Não tenho dúvidas. - respondeu com um sorriso forçado.
- Está tudo bem? - ele pergunta confuso.
- Sim, vou sair tá? Vou dar almoço para as crianças. - respondeu friamente.
- Ok, tchau. - ele diz pronto para desligar.
- Tchau.
- Eu te amo, Marcelle. - falou.
- Ok, até mais. - disse e desligou. - Que ódio, ele conheceu uma perua. Esse aniversário vai ser bem interessante. - ela diz revoltada.

Amar em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora