Capítulo Quarenta e Nove.

12.8K 985 15
                                    

Capítulo Quarenta e Nove.

. Marcelle ao ver que seria dificil descer com seus filhos pela escada, ao chegar no topo pegou um em cada braço e desceu correndo o risco de até mesmo cair com as crianças, ao chegar à porta deu de topa com Letícia assustada.

- Amiga, o que aconteceu?Você está péssima. – disse.

-  Obrigada pela parte que me toca, preciso ficar sozinha! – disse e saiu correndo Leticia foi atrás.

- Calma, você não pode se estressar pense nos seus filhos! – Leticia disse.

- Me deixa quieta, sei o que é melhor para nós! – respondeu chorando.

   . E quando menos se esperava por obra do destino, ao atravessar a rua só deu tempo de Letícia gritar o nome de Marcelle pois um carro em alta velocidade a atingiu em cheio com seus filhos, Marcelle desmaiou na hora, e o carro fugiu.

- SOCORRO!!! – Gritava Leticia, ao ver os três cheios de sangue.

   . O grito foi tão alto que dois casais de vizinhos foram checar e quando chegaram perto de Letícia quase desmaiaram ao vê-los ali.

- Por favor senhores, me ajudem...os leve para o hospital, por favor! – pediu Leticia apavorada.

- Acalme-se, não podemos mexer neles ligue para o bombeiro, corre! – pediu o vizinho que aparentava ser o mais calmo dali.

   . Leticia entrou correndo e deu de topa com Cristiano.

- Que grito foi aquele no meio da rua, o que aconteceu Leticia? – perguntou irritado.

- A Marcelle e as crianças... – ela quase não conseguia falar apenas apontou para a porta.

- O que aconteceu?Você está me assustando Leticia.

- Eles sofreram um acidente, Cristiano! – ela grita e pega o telefone.

   . Cristiano sentiu seu mundo desabar na hora que ouve da boca de Leticia o que tinha acontecido e o pior sentia-se culpado pelo ocorrido e de fato era. Sentou-se ao chão e não teve nem coragem de ir ver o estado que as três pessoas mais importantes de sua vida se encontravam.

- Foi minha culpa Letícia, tivemos uma briga feia e ela saiu correndo com meus filhos como se fosse uma louca. – ele diz chorando.

- Por que brigaram Cristiano? – perguntou ela colocando o telefone no gancho.

- Porque eu disse que ou ela voltaria comigo para a França ou esqueceria de tudo que rolou entre a gente! – respondeu.

- Você é um idiota Cristiano, um doente como pode dizer isso?Se minha amiga morrer você vai pagar caro por isso, muito caro está ouvindo? Seu idiota! – Leticia grita irritada com o mesmo e sai correndo, em menos de cinco minutos os bombeiros chegam e coloca os três dentro do caminhão, Letícia vai junto pedindo a Deus para que nada de mal acontecesse à Marcelle e seus pequenos.

Amar em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora