Capítulo Dezoito.

20K 1.6K 6
                                    

†Capitulo Dezoito.†

 . O assunto morreu ali, Cristiano a levou para casa com Alana e ao chegar, a babá estava brincando com Raí que gargalhava, a moça então se aproximou.

- Filhote, que saudades. — pegou o garotinho no colo do lado esquerdo já que no direito estava segurando Alana. — Obrigada por ter cuidado dele. — respondeu pra babá.

- Seu marido já me conhece há um tempo, quando precisar é só me chamar. — a moça diz passando as mãos em seu avental que por incrível tinha um bebê desenhado.

- Ele não é meu marido. — deu um sorriso fraco para a babá.

- Oh! Desculpe. — ela diz sem graça.

- Não se preocupe, ele já acertou contigo? — perguntou.

- Sim.

- Então, obrigada... Qual é seu nome?

- Dulce e o seu? — perguntou a babá.

- Marcelle.

- Podemos ser amigas se você quiser, eu adorei seu filho. — respondeu.

- Opa, eu adoraria, não tenho amigos aqui, só convivo com cobras tirando meu pai. — deu um sorriso fraco.

- Então estamos kit, Marcelle. Tenho que ir, meu marido deve estar me esperando.

- Ok Dulce, nos vemos por aí então. — disse.

- Sim, nos vemos.

  . Após dizer isso, Dulce depositou um beijo na bochecha de Raí, um na bochecha de Alana e outro na bochecha de Marcelle, passou por Cristiano e somente estendeu as mãos, agradeceu e se foi.

- Vejo que você é muito boa em fazer amizades. — Cristiano puxou assunto e Marcelle virou-se pra ele.

- Com quem eu quero, sim.

- Por que você não tenta ser minha amiga? Prometo que não irá se arrepender.

  Marcelle gargalha.

- Eu não caio mais nessa, da primeira vez eu caí e olha o que você me deu... Um casal de gêmeos e, aliás, eu te odeio por que ser sua amiga? — respondeu e subiu deixando-o sozinho na sala.

Amar em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora