Capítulo Quarenta e Seis.

13.9K 1K 33
                                    

Capítulo Quarenta e Seis.
××××
- Oi, como assim...namorada? - perguntou Marcelle incrédula.
- Sim, namorada não entendeu ainda, tapada? - perguntou Verônica.
- Doce como um limão, mas eu não sabia que você gostava de uma perseguida Verônica, até foi noiva do pai dos meus filhos.
- Eu sou bissexual Marcelle, gosto das duas coisas mas por um acaso eu gostei da perseguida da Fabíola, branquinha e rosinha...
- Ok, me poupe desses comentários pois só gosto da minha! - disse Marcelle interrompendo.
- Enfim, me apaixonei e resolvemos namorar.
- De um dia para o outro se apaixonou, isso tá parecendo fogo no rabo! - respondeu a moça.
- Quando o amor chega, pode acontecer no mesmo dia.
- E tem que ter uma perseguida no meio? - arqueou a sobrancelha.
- Quem vai comer a perseguida é você ou eu? - perguntou irritada.
- Graças ao meu bom Deus, é você.
- Que papo é esse de perseguida? - perguntou Cristiano descendo as escadas e encontreu as duas. - Ah não, pelo amor de Deus não vem me falar que também está grávida de gêmeos Verônica, por que todas as ex aparece com dois bebê na minha casa. - respondeu de olhos fechados.
- Não idiota, eu não estou grávida de você.
- Ufa. - respondeu secando um suor inexistente.
- Sei que pode ser estranho mas quero te agradecer por ter me trazido ao Brasil pois pelo jeito vocês já conhecem a Verônica, minha namorada ! - respondeu Fabíola.
- Oi ? - Cristiano diz com os olhos arregalados.
. E a pressão do homem então caiu e fez com que ele desmaiasse e rolasse os últimos dois degraus que faltavam para descer. Cerca de quase cinco minutos, Cristiano acordou rodeado pelas três mulheres que até ontem desputavam por ele.
- Tenho uma pergunta. - disse Cristiano levantando.
- Qual?
- Quem é o homem da relação?
- Credo Cristiano, ninguém é o homem.
- As duas comem? - perguntou.
- A curiosidade matou o gato. - disse Verônica.
- Eu não sou um gato mesmo. - respondeu.
××××××
Estou com sono, talvez mais tarde eu esteja de volta para escrever. Votos e comentários são sempre bem-vindos , beijos. :*

Amar em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora