Capítulo 1

2.2K 213 176
                                    

No final do século XV aconteceu um evento catastrófico devido a uma falha em um experimento genético que levou os cientistas a criarem pessoas com genes de lobos. Não haviam planejado aquilo, mas aconteceu de forma descontrolada. Na época aquilo foi visto com maus olhos, a população humana ficou revoltada por estarem indefesos e não aceitavam de jeito nenhum que haviam pessoas diferentes do que achavam ser o normal. Mas como a população afetada era pouca, ninguém deu muita atenção para aquilo depois que o governo garantiu não serem uma ameaça e privar todos os experimentos que fariam com a população afetada.

Durante anos os cientistas continuaram a fazer experimentos nesses novos seres apelidados como Semi-Lobos, mas ninguém pensava que o mesmo erro aconteceria de novo e dessa vez pior. Eles acabaram criando uma espécie mais forte e mais agressiva, os Lúpus. Eram perfeitos para serem soldados de guerra e armas para interesses políticos e econômicos, por anos foram usados como objetos controlados pela opressão de pessoas inseguras, mas ao verem seu verdadeiro potencial e todo o poder que tinham, as coisas começaram a mudar. Com isso, uma grande revolução aconteceu, os seres geneticamente modificados fugiram de onde estavam sendo aprisionados e começaram a se espalhar pelo mundo de forma descontrolada em busca de paz e liberdade. Por anos isso se manteve de forma calma, ninguém realmente se importou com os poucos fugitivos e se contentaram com os que ainda eram presos. Porém os humanos, ou betas como são chamados atualmente, começaram a espalhar seu ódio entre as classes de Semi- Lobos gerando uma nova revolta por sua parte, mentiras e discórdias acabaram em uma guerra devastadora.

Semi-Lobos e Humanos se juntaram para tentar acabar com os Lúpus, que quase foram extintos se não tivessem se escondido em lugares remotos demais para que os normais pudessem habitar. Desde então, os Lúpus não eram mais vistos por viverem em sociedades isoladas, enquanto os Semi- lobos e humanos viviam tranquilamente em suas cidades e começavam distorcer a realidade dos fatos para suas crianças, deixando os Lúpus como vilões.

Mesmo com tudo isso, os Lúpus continuavam a lutar para sobreviver neste mundo hostil e mentiroso.

Harry havia se descoberto ômega com seus dez anos e isso não agradou nem um pouco seu pai, que queria que Harry fosse um alfa forte assim como sua irmã Gemma, mas nem por isso deixou de amar seu filho, apenas se esqueceu de demonstrar durante os anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry havia se descoberto ômega com seus dez anos e isso não agradou nem um pouco seu pai, que queria que Harry fosse um alfa forte assim como sua irmã Gemma, mas nem por isso deixou de amar seu filho, apenas se esqueceu de demonstrar durante os anos. Sua mãe, no entanto, lhe acolheu e lhe ensinou tudo que deveria saber para sobreviver como um ômega na sociedade tão preconceituosa.

Anne era sua luz. Ela era a pessoa mais gentil e amorosa que Harry já tinha conhecido em toda sua vida, eles eram melhores amigos, sempre poderiam contar um com o outro para qualquer coisa, mas infelizmente sua luz estava se apagando lenta e dolorosamente. Anne havia descoberto que tinha câncer de mama quando Harry tinha seus dezoito anos e isso virou a vida dos Styles de cabeça para baixo.

Seu pai, Desmond, bancava os tratamentos de sua mãe com a ajuda da filha mais velha enquanto Harry se encarregou de cuidar da mãe, sempre lhe ajudando quando precisava. Foi assim durante um ano e meio, até as coisas começarem a se agravar. Os tratamentos não estavam sendo eficazes para Anne, então numa medida desesperada, Desmond a internou em um hospital e começou a procurar outros tratamentos que pudessem a ajudar.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora