Capítulo 17

1.1K 96 169
                                    

Reunidos dentro da sala mais afastava e com isolamento acústico do Grandes Salão, os lobos estavam eufóricos andando de um lado para o outro esperando que o restante dos indivíduos que sabia do uivo de alerta chegassem para resolverem qualquer que fosse o problema.

Harry estava sentado numa das cadeiras almofadadas que ficavam em volta da grande mesa oval de vidro, Louis estava sentado ao se lado e mesmo assim ficava maior do que seu ômega. O lobo negro resmungou num grunhido enquanto olhava para cima, Harry arregalou os olhos chocado e olhou para seu alfa.

- Alfa, não diga uma coisa como essas! - Harry deu uma batidinha leve no que seria seu ombro. Todos na sala olharam curiosos para o casal. Louis grunhiu novamente encarando os olhos verdes. - Sim... Eu te entendo.

Tem certeza de que está me entendendo?

A voz rouca do alfa soou muito baixinha na mente do ômega, tão baixa que Harry teve que forçar um pouco seus sentidos para entender.

- Sim alfa, por que?

Ômega, isso é incrível!

O lobo se inclinou em sua direção para lamber a bochecha de Harry.

Apenas soulmates puros conseguem entender seus parceiros sem uma marca. São raras ocasiões que isso acontece.

Harry ficou o encarando durante bons minutos tentando entender o que Louis tinha dito, era muito estranho ter uma voz soando em sua cabeça sem ser a sua. Ele havia entendido uma ou outra palavra, então tentou as juntar como um quebra cabeça e no fim deu certo.

- Oh não sabia que era possível. -Comentou depois de entender o que havia sido dito.

É bem raro de acontecer.

- Com nossos amigos aconteceu a mesma coisa? - Sua curiosidade já criava milhares de teorias em sua mente e ficaram ainda piorem quando viu seu alfa negar.

Achei que não aconteceria por termos classes diferentes, mas olha só!

Harry riu do comentário, novamente eles estavam desafiando todas as leis que foram impostas na sociedade.

Eu te amo demais.

-Eu te amo. - Harry sorriu fazendo carinho nos pelos negros.

Os lobos presentes no momento juntaram algumas pecinhas pequenas dadas durante a conversa do casal e conseguiu chegar a uma conclusão, estavam certos ao verem os dois conversando como se só tivessem os dois na sala. Eles uivaram em felicidade pois mais uma vez foi confirmado que pertenciam um ao outro de alma, coração e corpo.

Harry teve que explicar a sua irmã o que aconteceu já que a mesma estava completamente perdida. Talvez ela tenha tentado conversar com a soulmate, mas não deu muito certo. Talvez sua conexão não estivesse tão firme por estarem justas a pouco tempo.

Quando finalmente os três anciões chegaram, a reunião teve início, mas não antes de Gemma explicar o que aconteceu para que ela e Lottie viessem correndo.

- Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Eu sou Gemma Styles, irmã do Harry. - A Alfa deu um aceno respeitoso em frente deles. - Peço permissão para ficar entre os seus e...

- Aqui, nesta alcatéia, nós prezamos pelo respeito, paz, união e liberdade. - Senhor Cabello a interrompeu.

- Jamais iríamos separar soulmates, independente de suas classes. - Karen terminou sorrindo.

- É bem vinda aqui. - Jay sorriu admirando a parceira de sua filha.

- Certo... - Gemma olhou para o irmão e este acenou positivo a encorajando a falar. - Ontem a noite Lottie me deixou no hotel para que eu pudesse pegar minhas coisas para vir morar aqui entre os Lúpus, só que antes que eu pudesse entrar no quarto Simon me abordou.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora