Uma semana depois da comemoração que houve na alcateia mais uma foi iniciada e desta vez duraria por dias a fio com alegria sendo exalada por todos os lugares. Os moradores fizeram questão de decorar as casas, árvores e as tochas que ficavam nas ruas com flores e pequenas luzinhas que não eram vistas de longe, além de oferecerem pequenos presentes para os seus líderes e tudo por causa do anúncio da gravidez.
Sim, os Tomlinson anunciaram sobre os filhotinhos logo na semana seguinte quando a barriga do ômega aumentou consideravelmente, parecia até que os filhotes estavam esperando que os pais descobrissem que eram três para começarem a crescer.
Seus amigos e familiares foram os primeiros a saber e tiveram reações maravilhosas que arrancaram boas risadas de todos. Zayn, em especial, o abraçou como se fosse um delicado girassol e sussurrou em seu ouvido que Luna sabia o que estava fazendo, Harry o apertou em seus braços e sussurrou diversos obrigados.
Jay, Gemma, Luke e Lottie choraram até quase desidratar. Niall, Asthon e Mike gritaram e não largavam do casal enquanto tagarelavam sobre o quanto amavam eles. Lauren, Calum e Liam parabenizaram o casal e ainda ficaram implicando com Louis por ter escondido de seus melhores amigos. Camila e Harry choraram horrores por causa dos hormônios enquanto faziam planos para os filhotes que tinham alguns meses de diferença.
Depois daquele anúncio não havia um dia em que a alcatéia estivesse triste ou desanimada, todos agraciavam o ômega líder e faziam questão de o elogiar a cada passo sabendo que ômegas tinham costume de se sentirem inseguros por causa das mudanças corporais. Harry estava mais do que feliz em ostentar sua barriguinha, não tão pequena assim, de sete meses por aí enquanto cuidava da loja de roupas já que Camila estava ocupada com seu recém-nascido em casa juntamente com Leuren.
A esta altura, Niall e seus filhotes já saíam mais de casa e passavam quase o dia todo fazendo companhia a Harry juntamente com Ashton e seus filhotes, isso acalmava um pouco os ânimos dos alfas que trabalhavam o dia todo fora de casa. Nas últimas semanas Louis têm se mantido muito focado no trabalho para adiantar e deixar tudo organizado para quando se recolhesse com Harry até que seus filhotes ficassem grandes e seguros o suficiente para serem apresentados para a alcatéia.
- Você já pensou em nomes? - Ashton perguntou se deliciando com o bolo que fez.
Jack e James brincaram com Ayla e Ravi sob os olhares atentos dos ômegas já que os meninos eram mais fortes que os outros filhotinhos.
- Eu pensei em algo... - Harry murmurou e Niall o encarou ansioso. - Não vou contar, só saberão quando os bebês nascerem.
Horan revirou os olhos e Ashton riu.
- Como se sente com tudo isso Hazzy? - Irwin perguntou com mais seriedade.
- Sinceramente? Extasiado! - O ômega sorriu animado. - Eu sonhei por tanto tempo em gerar meus próprios filhotinhos e ter um marido amável, agora eu tenho ambos.
- É bom te ver assim Harry, de verdade. - Niall sorriu amoroso. - Lembro do primeiro dia em que te vi, tão assustado e acanhado. Agora você está todo confiante, liderando uma alcatéia com Louis, criou sua própria marca de roupas com a Camila e logo será mamãe.
- Oh, Nini não chore. - Ashton riu do amigo que tentava disfarçar as lágrimas.
- Você me ajudou muito nesse processo, Nini. - Harry sorriu sentindo as próprias lágrimas se acumularem em seus olhos. - Na verdade, todos vocês me ajudaram.
- Somos uma família. - Ash sorriu.
Os ômegas riram e continuaram a conversar sobre as boas memórias que colecionaram nos últimos quase dois anos completos. James se aproximou de Harry e ficou o observando por algum tempo até se aproximar e apoiar as mãozinhas sob o joelho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts
FanfictionEm um mundo onde Lúpus viviam isolados do resto do mundo por causa de uma guerra e guardavam um ódio profundo dos humanos e Semi-Lobos, seria possível um Lúpus e um Semi-Lobo viverem um romance? Louis era o líder de uma alcatéia e sendo o Alfa Lúpus...