Capítulo 16

1.5K 105 211
                                    

Louis depositou o corpo mole de Harry no chão do quarto com cuidado, foi até o banheiro e pegou uma toalha branca e a colocou na frente do ômega para que pudesse se limpar enquanto buscava seu conjunto de pijama. Com a ajuda do lobo, Harry conseguiu se levantar e tomar um banho quente. Louis jamais saiu do seu lado, ficou deitado no chão do banheiro por um tempo esperando até que Harry terminasse, mas depois saiu do cômodo e voltou em sua forma humana nu e com uma muda de roupas na mão.

Entrou no box e pegou o shampoo já começando a lavar os cachos sedosos de seu ômega que tinha poucas lágrimas em seu rosto. Louis lhe acolheu em seus braços enquanto a água caía em suas peles. Como de costume, cuidou de seu soulmate com toda a delicadeza do mundo, o secou, vestiu e hidratou seu cachos antes de cuidar de si mesmo, então ambos foram para o quarto e se jogaram no ninho.

- Mon soleil, quer conversar? - Sussurrou o alfa acolhendo o ômega em seu peito, haviam duas mantas os cobrindo para que os deixassem quente depois do que passaram na noite fria.

Por minutos a fio o ômega se manteve quieto, apenas apreciando o carinho que recebia em seus cabelos, agora secos, e inalando o cheiro fraco que Louis exalava. Estava tão desesperado querendo tirar sua dor que não tinha percebido que aromatizou seu alfa no meio da floresta.

- Quero seu cheiro. - Sussurrou se agarrando ainda mais no corpo do alfa.

Louis concordou em silêncio o cobrindo com seu cheiro de pinheiro e canela. Ouviu os batimentos do menor diminuírem ao que ia se acalmando, sua respiração estava compassada e leve, além de ter os olhos fechados, o que fazia com que Louis pensassem que ele já estava dormindo. Mas para sua surpresa, Harry levantou a cabeça o suficiente para que pudesse encarar os olhos azuis curiosos.

- Devia avisar a todos que eles sabem a localização da alcatéia. -Sussurrou respirando fundo para não começar a chorar de novo, já estava cansado demais e não iria aguentar desabar mais uma vez.

- Não precisamos fazer isso. - Sussurrou no mesmo tom e lhe deu um beijo demorado em sua testa. -Essa é a nossa casa, vamos lutar por ela. Além de que o outro cara não vai tão longe com uma patrulha atrás dele.

- Era pra ser uma noite incrível.

- Tudo bem, acidentes acontecem.

Os olhos verdes voltaram a se encher de lágrimas ao lembrar do que Simon disse sobre ele e sobre sua irmã. Louis foi rápido em acolhe-lo em seus braços de novo e espalhar beijos em seu rosto, não querendo que o ômega tivesse um ataque de Pânico.

- Simon. - Sussurrou o ômega com a voz quebrada.

- O que? -Louis o deitou de costas no ninho, ainda abraçando sua cintura, e apoiou sua cabela na mão para poder o ver melhor.

- Ele tá com a minha irmã e ele... - Todo o esforço fora em vão, lágrimas voltaram a cair e sua garganta era arranhada a cada grunhido doloroso que dava.

Louis também tinha os olhos marejados ao ver tamanha dor que Harry carregava, se abaixou e o prendeu em um abraço apertado. O ômega agarrou seu pescoço com as mãos e sua cintura com as pernas como um bebê coala, Louis se sentou no ninho ainda com o ômega em seu colo e passou a fazer carinho em suas costas.

- Hey. - Sussurrou num riso fraco se afastando para encarar o alfa, limpou as poucas lágrimas com as costas da mão e fungou dando um esboço de um pequeno sorriso. - Você foi um lobinho bom hoje. Não me arrastou e nem me impregnou com seu cheiro igual da última vez. Está de parabéns lobo azedo.

O peito de Louis se apertou ao ver a carinha do ômega, seus olhos inchados estavam apagados e um pouco avermelhado pelo choro, a ponta do nariz estava vermelhinha, os lábios úmidos de tanto ele passar a língua ali e os cachos caiam pela sua testa. Mesmo depois das horas aterrorizantes, ali estava Harry, sorrindo e lembrando de algo bobo para se distrair.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora