Louis abriu a porta e várias pessoas começaram a entrar com sorrisos no rosto enquanto cumprimentavam o alfa. Harry estava um pouco mais afastado vendo os amigos do alfa lhe encarar, mas sem nenhum julgamento.
Harry estava nervoso, queria que os amigos de Louis o aceitassem como ele era, mas jamais mudaria por causa de terceiros. O ômega sentia que os lúpus conseguiam sentir seu cheiro de nervosismo, mesmo que para ele próprio estivesse fraco, mas talvez isso pudesse fazer com que os amigos do alfa entendessem sua situação.
Pelo que Louis falava, seus amigos pareciam ser gentis e não iriam o subjulgar pro ser quem era, isso trazia um alívio para o peito do ômega, de certa forma.
Zayn se aproximou e o abraçou com carinho, um pouco protetor Harry diria, mas o ômega não iria reclamar e então retribuiu.
- Faz um tempo que não nos vemos. - Zayn sorriu se afastando do ômega. Para Harry, era um pouco estranho ver o alfa daquela maneira, todo sorridente e carinhoso, quando ele passava a maior parte do tempo sério. O ômega associou aquela atitude com a amizade dos dois, que ficava maior a cada vez que se encontravam.
- Olá Harry, como se sente? -Liam, como sempre, um amor de pessoa lhe dando um abraço e um beijo na bochecha.
-Muito bem, obrigado. -Respondeu o ômega meio acanhado.
- Harold, eu tenho tanta fofoca pra te contar. -Niall veio e o abraçou muito forte, mais do que Harry estava acostumado com omegas. A barriga de cinco meses de do ômega estava começando a aparecer e o Semi-Lobo não resistiu em fazer um carinho nela.
- Mal posso esperar pra saber. - Ambos os ômegas riram.
Agora chegou a parte que Harry mais temia, conhecer os outros amigos de Louis. Todos eles ainda sorriam, mas havia uma alfa de cabelos escuros médios, um sorriso meio forçado nos lábios finos, com olhos meio acastanhados e ela não parecia ter gostado de Harry.
- Por que ninguém avisou que ele era um Semi-lobo? -Perguntou a alfa que o olhava estranho.
- Lauren. - Uma ômega com cabelos escuros longos, olhos escuros e um sorriso brilhante resmungou para a alfa. Pareciam ser companheiras. A ômega se aproximou de Harry e pegou suas mãos juntas. -Peço perdão pela minha alfa, meu nome é Camila.
Harry sorriu para ela. Ele não iria negar que o comentário da alfa o incomodou, mas não queria causar nenhuma intriga agora. A alfa, agora chamada Lauren, se aproximou mais do ômega e o abraçou rápido.
- Desculpe, minha intenção não foi te deixar mal ou constrangido. - Ela sorriu e se afastou um pouco do ômega.
Um ômega de cabelos rosa e um alfa loiro se aproximaram de Harry extremamente sorridentes.
- Quando Louis disse que encontrou seu soulmate, só faltou atirarmos fogos de artifício pelos céus. - Brincou o ômega. Ele tinha olhos verdes extremamente claros, podiam se passar por azul facilmente, sua boca estava rosada destacando mais seu sorriso e usava brincos nas orelhas. - Olá, eu sou Michael, mas me chame de Mike.
- Luke. - O alfa estendeu a mão e Harry prontamente retribuiu o gesto. O alfa tinha olhos acinzentados, os cabelos estavam um pouco compridos e com cachinhos, a barba estava por fazer o deixando com uma aparência mais séria. - É bom finalmente te conhecer.
- Digo o mesmo a vocês. -Harry sorriu. Olhou para Louis apenas para ver se o alfa ainda estava ali, precisava dele por perto ou senão surtaria. Suspirou ao encontrar os olhos azuis.
Antes que Harry pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, dois pequenos seres agarraram suas pernas enquanto riam. Esses o ômega já conhecia, não tardou em abraça- los e os encher de beijinhos, fazendo com que eles gargalhassem ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts
FanfictionEm um mundo onde Lúpus viviam isolados do resto do mundo por causa de uma guerra e guardavam um ódio profundo dos humanos e Semi-Lobos, seria possível um Lúpus e um Semi-Lobo viverem um romance? Louis era o líder de uma alcatéia e sendo o Alfa Lúpus...