Capítulo 20

899 83 64
                                    

- Mas Lou, se nós fizermos isso, não vamos poder arrumar quando tivermos outro filhote. - Harry alertou ajeitando o vestido que caía perfeitamente sob seus ombros. A peça em questão era totalmente branca com desenhos minimalistas de rosas e folhas verdes, tinha mangas levemente bufantes nada que chamasse atenção demais, era colado no busto e solto em baixo.

Estavam na lua crescente gibosa que significava reavaliar, é o momento em que eles precisam analisar os passos dados até ali observando se o caminho vai ao encontro de seus objetivos. Eles já tinham avaliado os outros tópicos da lista que fizeram no café da manhã e agora, no meio da tarde, estavam analisando o futuro quarto de seus futuros filhotes.

Nesse meio tempo Harry ganhou um anel feito de topazes que era atribuída a calmaria e melhora do mau temperamento, dava força, confiança e melhorava o estado de alerta mental e aumentava a confiança. O ômega não conseguiu achar nada que tivesse o mesmo significado para presentear seu alfa, mas o mimou com muitos beijos, abraços e carinho na manhã.

A casa do casal era composta por três quartos, além de dois banheiros. A suíte com banheiro era onde o casal dormia, um dos quartos era um escritório onde podiam trabalhar em projetos para a alcatéia e o outro era um quartinho onde guardavam a "bagunça". A ideia de Louis era transformar somente o escritório no futuro quarto do filhote que sequer existia e deixar o menor quarto como escritório.

- Ah, até lá nós podemos ficar com esse sistema. - Louis rebateu. Ambos estavam sentados no corredor apoiados na parede, um de cada lado. - Além disso, podemos nos mudar caso a casa fique pequena demais.

Harry bufou e cruzou os braços.

- Há pouquíssimas casas disponíveis e logo serão ocupadas pelos jovens da alcatéia.

Louis sorriu e puxou seu ômega pelos braços até que este estivesse entre suas pernas.

- Pra quê tanta pressa? Temos todo o tempo do munho agora, podemos focar em nós dois e no nosso futuro. - Passou o nariz pela nuca do mais novo sentindo ele se arrepiar.

Styles ronronou manhoso e apoiou a cabeça no ombros e seu alfa.

- Eu ando tão estressado, parece que não consigo pensar direito assim. - Resmungou acariciando as mãos firmes que pousavam sob sua barriga.

- Assim que o cortejo se concluir e nossos cios passarem, vai estar tudo tranquilo e calmo. - Sussurrou num sorriso pequeno.

- Você que acha, mesmo cuidando da alcatéia atravéz das cartas ainda tem muita coisa a ser arrumada pessoalmente. - Suspirou já se sentindo completamente cansado ao imaginar tudo o que teriam que fazer.

- Mas até lá eu pretendo aproveitar muito meu ômega precioso. - Espalhou beijinhos pelo ombro desnudo deste. - Aliás, já comentei o quão gostoso está neste vestido, mon amour?

Harry riu baixinho e virou o rostos para poder alcançar os lábios fininhos e rosados de seu alfa num beijo singelo e carinhoso. O ômega se lembrava de quando sua amiga da escola contava que nunca se sentiu amada quando estava com sua própria família, mas que passou a sentir isso depois que engravidou no segundo ano do ensino médio, mãe solo e sem marca, mas muito amada por seu filho que chamava de lar. Harry também não se sentia amado quando estava longe de sua mãe, principal depois que ela morreu, mas então encontrou o significado de casa e soube o que era amar e ser amado, que não significava ser destruído, mas sim cuidado.

Louis era sua casa. Ele amava demais Louis e este era a pessoa que mais o amava em todo esse mundo. Não tinha dúvidas que estava em seu lugar de verdade.

- Sei que pode parecer uma pergunta boba... - Harry sussurrou inseguro encarando o rosto de perfil do amado. - Mas vai amar nossos filhotes mesmo que sejam ômegas e Semi-Lobos?!

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora