Louis acordou mais cedo do que costumava para poder arrumar tudo para o primeiro dia do cortejo, ele passou tantos anos sonhando com aquele momento que mal podia acreditar que estava realmente cortejando seu soulmate. Deixou seu belo ômega dormindo em meio ao ninho aconchegante enquanto se apressava para realizar todos os feitos daquele dia tão esperado.
Eram apenas seis horas da manhã e sabia que Harry somente acordaria daqui uma ou duas horas, então aproveitou este tempo para se transmutar e sair de casa pela porta dos fundos, esta era um pouco escondida e se camuflava com a parede de pedras, era quase imperceptível. Correu para dentro da floresta antes que alguém o visse enquanto admirava a flora densa com árvores diversificadas e extremamente próximas o obrigando a desviar e saltar por entre os troncos e rochas. O começo de fevereiro trazia o final do inverno rigoroso que cobria o norte da Inglaterra e trazia dias ensolarados e coloridos com a primavera, a estação perfeita para o cortejo deles e o nascimento dos filhotes de seus amigos. Louis sentia os resquícios de neve grudarem nos pelos de suas costas conforme esbarrava nas folhagens das árvores, sentia as almofadas se suas patas frias por pisar em poças que se formavam no meio da mata, mas também sentia o pouco do calor que os raios tímidos de sol lhe proporcionavam em meio ao ambiente fechado.
Era mágico para Louis poder correr livremente sob o céu azul repleto de pássaros e sentir o vento bater contra sua face cada vez que suas enormes patas batiam violentamente contra o chão. Estar em sua forma lupina era mais do que deixar seu lobo o controlar, era muito mais do que um simples exercício saudável, era poder se sentir imbatível e livre. Ouvia seu coração bater acelerado, sentia seus pulmões bombearem o ar, sentia cada músculo de suas pernas contrair com os movimentos, via tudo como um completo borrão enquanto corria e via pequenas nuvens de fumaça saindo de sua boca quando ofegava. Isso o fazia se sentir vivo.
O alfa não soube por quanto tempo ou a distância que conseguiu percorrer, mas resolveu parar assim que avistou o que tanto procurava por aquela floresta. Estava de frente a um pequeno riacho que passava por algumas rochas escorregadias e desaguava em outro riacho um pouco maior, andou até a água e se inclinou para beber um pouco de seu conteúdo para repor as energias gastas em sua corrida. Assim que terminou andou pela beira até onde as flores que tanto procurava se encontravam, as lírios-do-vale eram extremamente pequenas e delicadas sendo um pouco maior do que uma joaninha em seu tamanho adulto, cada um de seus ramos continha na média de sete flores na cor branca. Louis abocanhou um punhado grande delas pela raiz formando um buquê bagunçado, então pões a caminhar novamente em direção a vila pois não queria estragar as pétalas pequenas e delicadas, sabia que se corresse não sobrara nada quando chegasse em casa.
O alfa caminhou até a cozinha onde deixou as flores em cima da mesa e subiu para o quarto para que pudesse se trocar antes de preparar um delicioso café da manhã para seu ômega ainda adormecido, pegou um cacho de uvas e uma pêra que estavam na fruteira em cima da mesa e organizou os cubinhos e bolinhas dentro de uma tigela pequena. Preparou um delicioso chá de camomila e waffles com xarope de bordo para complementar a refeição.
- Bonjour mon ômega. - Saudou assim que entrou no quarto com a bandeja em mãos. Harry apenas resmungou e se cobriu ainda mais com o seu tão amado cobertor bege. Louis sorriu e se sentou fora do ninho. - É uma pena saber que não terei pra quem dar esse café da manhã delicioso e beijinhos.
Harry resmungou de novo e se espreguiçou e o encarou com preguiça sem entender nada, mas não o culpem, ele havia acabado de acordar.
- Tu es la plus belle chose au monde. Tomber amoureux de toi est un honneur. (Você é a coisa mais linda do mundo. Me apaixonar por você é uma honra) - Sussurrou e sorriu ao que Harry apenas acenou para que ele entrasse no ninho. Louis se debruçou ao seu lado e espalhou beijinhos por toda sua face. - Meu ômega preguiçoso, está na hora de levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts
FanfictionEm um mundo onde Lúpus viviam isolados do resto do mundo por causa de uma guerra e guardavam um ódio profundo dos humanos e Semi-Lobos, seria possível um Lúpus e um Semi-Lobo viverem um romance? Louis era o líder de uma alcatéia e sendo o Alfa Lúpus...