Harry se sentia entediado naquela manhã de segunda feira. Louis tinha saído de casa cedo pra resolver problemas da alcatéia e ver se conseguia a aprovação dos anciões para ter um Semi-Lobo vivendo entre os Lúpus.
Louis era o líder, tendo Liam como seu conselheiro e braço direito que o ajudava a tomar suas decisões, mas quando havia uma questão de extrema importância, era necessário se dirigir aos anciões. Estes por sua vez eram os três Lúpus mais velhos das alcatéias, na de Louis, os anciões eram Johannah Deakin, Karen Payne e Maxwell Jones.
Por isso Harry nem mesmo esperou o alfa para o almoço, sabia que com a correria do dia, ele não viria para casa. Porém, o ômega não se deixou abalar, fez um almoço rápido e depois de arrumar a cozinha, correu para a sala com um caderno e caneta para começar a rabiscar modelos de roupas para Camila.
Como ainda não podia sair de casa, Harry se contentou em ajudar a ômega com os designs de roupas e iria enviar para ela depois de criados para que sua equipe de costura pudesse cuidar do resto. Depois que Camila viu o primeiro esboço de Harry, teve certeza que pediu a ajuda para a pessoa certa, já que o ômega desenhava roupas para usar no dia a dia e para ocasiões especiais sem colocar um gênero nelas, podendo ser usadas tanto por Ômegas quanto por Alfas.
Harry sempre achou que roupas, sapatos e maquiagens fossem para qualquer um, sem aquela ridícula opinião social. Roupas eram apenas tecidos, sapatos eram apenas materiais juntos e maquiagens eram apenas pó e alguns líquidos.
Em sua opinião, todos eram livres para usar o que quisessem, desde que não machucasse o meio ambiente.
Em meio a uma de suas mais novas criações, Harry sentiu seu celular vibrar ao seu lado indicando que alguém estava ligando para si. Ao ver o nome de Gemma brilhando na tela, um frio se espalhou pela sua barriga e o nervosismo o tomou. Não poderia ficar adiando aquela conversa, mas também não queria ouvir as palavras duras da irmã.
De qualquer forma, ele atendeu.
- Harry? - A voz chorosa e fraca surpreendeu o ômega. Ele esperava que a irmã gritasse, tivesse uma expressão brava ou qualquer outra emoção, menos aquelas apresentadas.
- Oi? - Seu tom era exitante, não sabia como lidar com a irmã desde a briga, até duvidou que ela ligasse.
- Me perdoe por favor. - Ela fungou. - Eu... Eu fui guardar a roupa do nosso pai e acabei achando um contrato e muito, muito dinheiro numa das gavetas. Tinha o seu nome como mercadoria. Harry, me desculpe por não acreditar em você, mas... É que as fotos e mensagens eram tão reais que eu não... Eu não pensei que fosse mentira, eu devia saber que era por que você não é assim, você é uma pessoa certa Harry.
Mercadoria. Harry odiava ter que lembrar da situação onde foi tratado como a merda de um objeto sem valor.
Por um lado, se sentia aliviado por sua irmã finalmente ter visto a verdade que vivia debaixo de seu nariz. Porém, se sentia mal por ainda ter raiva e desconfiança depois de ouvir as palavras duras de Gemma outro dia
- Tudo bem, Gems. Todo mundo erra na vida e você não tinha como saber, todas as provas estavam contra mim. - Suspirou cansado. - Mas isso não muda o fato de que me sinto magoado por não ter acreditado em mim e por ter usado a voz de alfa comigo.
Por alguns instantes a linha ficou muda, depois alguns choramingou foram escutados.
- Eu sei da verdade agora e me arrependo por não ter estado do seu lado. Não falo só desses dias, falo também de quando estava estudando, mesmo em outro país eu poderia ter sido mais presente e eu quero muito ser uma irmã melhor. - Harry concordou silenciosamente, era uma situação um pouco delicada, todos estavam fragilizados pela quebra da família Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts
FanfictionEm um mundo onde Lúpus viviam isolados do resto do mundo por causa de uma guerra e guardavam um ódio profundo dos humanos e Semi-Lobos, seria possível um Lúpus e um Semi-Lobo viverem um romance? Louis era o líder de uma alcatéia e sendo o Alfa Lúpus...