Dizer que Harry e Louis exalavam felicidade não era um eufemismo, qualquer um que passasse por eles poderiam sentir na pele o estado de espírito deles, talvez eles tivessem influenciado o humor da vila naquele dia. Louis se atrasou para encontrar Shawn e Chloe, mas agradecia por ter uma irmã responsável que os distraiu o suficiente para que o alfa líder chegasse e inventasse uma desculpa perfeita e muito convincente.
Enquanto Louis caminhava com os líderes da outra alcatéia pela vila conversando sobre o que poderia ser feito ali e como fariam, Harry foi até a casa de Ashton para que eles e os gêmeos pudessem ir até onde ficava a creche, que era como os lobos apelidaram uma construção em que alguns ômegas e alfas ficavam para cuidar dos filhotes dos outros lobos, enquanto estes ajudavam na reconstrução da vila. O ômega gostava de ficar cuidando daquelas crianças e conversando com os alfas e ômegas, além de poder escutar as fofocas. Ele não era fofoqueiro, apenas queria saber sobre o que estava acontecendo e contar para o seu alfa para poderem conversar sobre.
Se surpreendeu ao ver Jay conversando com uma ômega quando chegou a creche, achava que ela estava com Louis e Lottie com os líderes da outra alcatéia. Ele não atrapalhou a conversa dela, apenas se afastou para se sentar no chão junto com Ashton e Scott, um alfa muito carinhoso, mas muito lerdo para entender as coisas. Porém, diferente dos outros dias, o alfa segurava um bebê recém nascido nos braços, o filhote estava chorando demais e Scott quase chorava junto em desespero.
- Hey Scott, quem é o bebê? -Ashton perguntou já estendendo os braços para pegá-lo.
- É o Benjamin. - Respondeu suspirando quando o amigo pegou o filhote no colo. Harry sorriu passando a mão nas bochechas gordinhas do bebê que diminuiu o choro. - A mãe dele morreu ontem depois de dar a luz e o pai havia morrido antes mesmo de saber que teria um filhote. - Scott se sentou no chão cansado. - Eu e Isaac ficamos acordados a noite toda para cuidar dele, mas como ele não teve tempo para ter a ligação com a mãe, acabou por ficar estressado.
- Você e seu ômega vão adotá-lo? -Ashton tentava ninar o pequeno filhote em seus braços, mas ele não parava de chorar e se espernear acabando por começar a deixar as pessoas no local preocupadas.
- Não achamos que seja o momento ideal, nós nem temos as marcas e começamos nosso relacionamento há pouco tempo.
Ashton apenas concordou, estava ocupado em tentar do bebê chorão. Harry se aproximou deles tímido.
- Será que eu posso tentar... acalmar ele? -Sugeriu baixinho, se o amigo não estivesse tão perto, não conseguiria escutar.
-Uh claro, mas cuidado para que ele não o confunda como uma mãe.
Ben foi passado para o seu colo com cuidado, então Harry começou a dançar com ele naquele canto em que estavam, aproximou sua boca no pequeno ouvido e começou a sussurrar histórias de quando era uma criança travessa.
Certa vez ouviu sua tia dizendo algo sobre como os bebês eram sensíveis aos cheiros e sons a sua volta, então uma forma de acalmá-los era conversando e os aromatizando com o cheiro de seus pais, mas como Ashton disse para tomar cuidado, decidiu apenas conversar com o pequeno. Em questão de alguns minutos, Ben já não chorava mais, muito pelo contrário, ele sorria , gargalhava e balbuciava algumas coisas enquanto Harry conversava com ele olhando nos seus olhos escuros. Vez ou outra a pequena mãozinha macia dele ia de encontro com os cachos do ômega e os puxava, ou às vezes tocava as covinhas de Harry e em seguida gargalhava.
Ashton e Scott estavam surpresos e sorridentes com a cena, que obviamente não passou despercebida por ninguém que estava dentro daquele lugar, mas os Lúpus eram ótimos em disfarçar tudo.
Louis caminhava para o sul da vila sendo acompanhado de sua irmã, Shawn e Chloe enquanto conversavam sobre as antigas, porém resistentes construções camufladas entre a floresta. Louis ficou impressionado com a profissionalidade e a seriedade com que Shawn tratava aquela conversa, mas também sabia ser engraçado e descontraído entre as conversas aleatórias. Enquanto isso, Chloe fazia comentários inteligentes e propostas simples, porém eficientes para a reconstrução, mas era muito piadista quando não estava fazendo seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts
FanfictionEm um mundo onde Lúpus viviam isolados do resto do mundo por causa de uma guerra e guardavam um ódio profundo dos humanos e Semi-Lobos, seria possível um Lúpus e um Semi-Lobo viverem um romance? Louis era o líder de uma alcatéia e sendo o Alfa Lúpus...