Capítulo 14

1.6K 128 120
                                    

Louis estava sentado no meio do ninho espaçoso demais para uma só pessoa ao que parecia ser horas, mas foram apenas alguns minutos extremamente silenciosos e entediantes com o cheiro de Harry variando entre medo e apreensão do outro lado da porta. Parecia que ômega estava numa discussão interna sobre se deveria seguir em frente com o plano ou simplesmente desistir e voltar ao quarto como se nada tivesse acontecido.

- Preparado? -A voz do ômega soou fraquinha através da porta.

- Yeah.

Então a porta se abriu revelando a cena mais linda que Louis já viu em sua vida. Harry entrou no quarto envergonhado com os cabelos longos cobrindo seu rosto, ele olhava para seus pés descalços que pisavam um em cima do outro de forma nervosa, as mãos estavas escondidas atrás do corpo arranhando as palmas pelo medo da reação de seu alfa.

O ômega estava coberto por um vestido curto no estilo plissado simples na cor preta cintilante. O babado curto do vestido caía como uma luva no corpo do ômega, como se tivesse sido feito exclusivamente para ele. A roupa de ceda deixava suas coxas avantajadas mais atraentes aos olhos do alfa, o decote das mangas deixavam visíveis os ombros largos e pálidos a mostra, dando para ver uma parte de suas tatuagens. Louis queria muito espalhar beijos e chupões por ali apenas para colorir a pele alva e delicada.

Harry já brilhava por natureza, mas o brilho daquele vestido o fazia ficar mais radiante se não fosse pelo fato do ômega exalar o cheiro de medo e não deixar os olhos à vista. Aquilo realmente chateava o alfa que detestava ver seu amado daquela maneira tão insegura, quando na verdade, ele era extremamente confiante.

Louis se levantou e se aproximou do ômega com cuidado, passou as mãos pelos ombros dele sentindo a maciez da pele em contato com a sua, desceu as mãos devagar sob o tecido do vestido de seus braços até que estivesse com as mãos juntas. O alfa sentia o ômega tremer, sentia seu medo, mas queria mostrar a ele que estava tudo bem. Abriu as mãos do ômega e direcionou as palmas para cima para que pudesse ver as marcas de unhas ali.

- Não gosto quando se machuca assim mon soleil. -Sussurrou fazendo um carinho na palma da mão machucada, podendo ouvir um suspiro de alívio vindo de Harry.

Louis então levou suas mãos até o rosto do ômega e o levantou apenas para ver os lábios vermelhos cheios de gloss sendo maltratados pelos dentes de coelho que Louis secretamente adorava. Viu os olhos verdes cintilando em um misto de alegria e apreensão, mas se dependesse daquele alfa, seria apenas de felicidade.

- Por favor, não se machuque. - Louis aproximou seus lábios para deixar um selinho demorado contra a boca vermelha, gordinha e cheia do gloss de melancia.

O alfa soltou as mãos do rosto do ômega, ainda entorpecido pelo beijo, e levou-as até os cabelos macios e cheirosos dele para arrumar de um jeito que não cobrisse seu rosto. Agora sim estava perfeito. Louis achava que nem Leonardo da Vinci seria capaz de reproduzir um obra com tamanha beleza que Harry exibia. Nem Steven Spielberg conseguiria fazer qualquer filme que chegasse aos pés da perfeição que era aquele ômega. Se duvidasse, Louis diria que nem Michelangelo seria capaz de fazer uma escultura tão maravilhoso quanto Harry Styles de vestido.

- Vous êtes l'étoile la plus brillante de tout le système solaire, ma chérie. (Você é a estrela mais brilhante de todo o sistema solar) - Louis sussurrou em seu ouvido o apertando num abraço caloroso. Poderia não estar vendo, mas sabia que Harry estava derramando algumas lágrimas de alegria. - Está tudo bem, está tudo bem, você sabe!

Harry o apertou mais ainda no abraço e deixou um beijo em seu ombro.

-Apenas mantenha sua cabeça erguida, Soleil. Não se esconda e nunca mude. - O alfa fez um carinho singelo em sua bochecha. - Sabe, acho que algumas rainhas não precisam de coroa, você é uma delas. Você está perfeito agora.- Louis sussurrou novamente.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora