Capítulo 3

1.7K 195 211
                                    

Aquela seria a última tarde de Harry na casa de Louis e por algum motivo isso o deixava triste. Naquela manhã os dois conversaram um pouco antes de Louis sair e chegaram a conclusão de que seria melhor se o alfa levasse o ômega de volta a cidade pela noite. Harry fez o almoço e comeu com Louis quando ele voltou, mas o alfa não ficou muito tempo já que teve que sair deixando Harry com a louça e o canto de alguns passarinhos.

O ômega já estava com o tornozelo melhor e como o alfa o proibia de sair da casa, Harry fez uma faxina e vestiu suas roupas antigas, colocando as de Louis para lavar. No final da tarde Harry recebeu uma ligação e isso o surpreendeu já que não tinha muito sinal naquela área. O ômega sorriu ao ver que era sua irmã ligando.

- Gems, eu tô tão feliz que você ligou! Você não vai acr...

- Que merda Harry! - Gemma o interrompeu, sua voz estava chorosa, mas a alfa parecia irritada. - Eu juro que de todas as pessoas desse mundo, eu não esperava isso de você.

- Gemma, o que...

- Você simplesmente decidiu fugir com um velho rico quando a mamãe faleceu e você teve a cara de pau de não aparecer no funeral. - Gemma chorava e gritava com o irmão.

Harry travou, sua mãe tinha morrido e ele não estava lá.

Ele não se despediu dela.

Ele não foi ao funeral dela.

E isso era culpa do seu pai, se ele não tivesse fechado contrato com aquele velho, Harry não estaria nesta situação. As lágrimas saiam descontroladamente de seus olhos verdes, agora sem vida, os soluços eram involuntários. Harry havia perdido seu chão, havia perdido seu raio de luz. O ômega desabou, caindo no chão da sala.

- Ela...Ela... Gems. - Harry mal conseguia falar, ele estava devastado, frustrado e irritado.

- O papai está quase morrendo de preocupação com você. - Gemma o avisou e Harry queria dizer a verdade pra ela, queria dizer que seu pai não de importava consigo e o via como uma mercadoria barata, mas ele mal conseguia parar de soluçar. -Acho melhor você voltar para casa, nós teremos uma conversa bem séria Harry Edward Styles.

Então a ligação foi finalizada.

Harry era apenas um misto de lágrimas e soluços, ele mal conseguia respirar e seu peito doía como o inferno, tudo começou a girar e suas unhas afundaram na palma de sua mão fazendo com que um pouco de sangue saísse.

Ele estava em pânico.

Louis estava a caminho de casa quando sentiu algo ruim em seu peito, ele sabia que isso tinha alguma coisa haver com o ômega que habitava sua casa nos últimos dias. Agradeceu por já estar perto então rapidamente correu em direção a residência desejando que nada de ruim acontecesse com o ômega. Assim que abriu a porta e olhou para sala, se assustou com o estado em que Harry estava, não hesitou em se jogar no chão e o abraçar forte, tentando abrir as palmas da mão do ômega para que ele não se machucasse.

- Harry. - Chamou, mas o ômega parecia não sentir sua presença. - Harry por favor olha pra mim. - Ele apenas continuava a chorar e soluçar. Louis estava começando a se desesperar, ele não queria ter que usar a voz de alfa, mas Harry estava perdendo o fôlego e sua pupila estava dilatada, como se estivesse se perdendo da realidade. - Ômega, olha pra mim.

Harry pareceu despertar e finalmente notar a presença do alfa, mas não conseguia falar nada por falta de ar e soluços.

- Respira comigo, devagar. Inspira... Expira. - Louis colocou a mão de Harry em seu peito enquanto continuava a repetir mesma coisa olhando nos olhos verdes sem vida. Foi assim durante bons minutos, até o ômega se acalmar e voltar a respirar normalmente, ele ainda chorava e choramingava e em nenhum momento Louis o soltou, apenas o acolheu em seu peito enquanto fazia carinho em seus cachos. - Eu tô aqui, tá tudo bem.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora