Capítulo 26

1.1K 97 144
                                    

Não era fácil cuidar de três filhotes metade Semi-Lobo e metade Lúpus, era um desafio diário atender tantas boquinhas famintas e bebês tão manhoso quantos os Tomlinson.  As primeiras semanas foram as mais tranquilas para o casal, mesmo que eles estivessem completamente exaustos depois do parto cansativo e pós-cuidado com o ômega e filhotes.

Quando o primeiro mês se foi as coisas começaram a complicar, os filhotes se tornaram mais manhosos do que nunca e os lobinhos muitas vezes se recusavam a ir pra sua forma humana para mamar e ficavam chorando por horas a fio até Harry se render ao cansaço e deixar que eles se alimentassem daquela forma. Entretanto, aquilo aconteceu apenas duas vezes até que Louis encontrasse uma solução, toda vez que os filhotes começavam a agir de tal forma o alfa se transformava em sua forma lupina e os obrigava a se transmutar enquanto explicava que a mamãe deles ficaria cansada demais caso eles continuassem de tal forma mesmo sabendo que eles não entenderiam a princípio.

Quando os quinto mês chegou os filhotes descobriram que poderiam ir além do quarto de seus pais, agora eles sabiam correr e engatinhar pela casa. Essa foi, sem dúvidas, a pior fase dos filhotes. Louis se rendeu a sua forma lupina e vivia em cima dos filhotes cuidando para que eles não se machucassem, era até cômico ver o grande lobo negro correndo desajeitado pela sala atrás de três filhotes brincalhões cuidando para não pisar neles sem querer.

Louis e Harry se revezavam para ler as cartas que Liam e Lottie os mandavam sobre a gestão da alcatéia, mesmo não estando presentes não iriam abandonar seu povo.

- Quem é a neném mais gostosa da mamãe? -Harry levantava Anne para o alto apenas para ouvir as gargalhadas da filha. - É você, amor!

Anne revelou ter olhos verdes bem clarinhos com cílios longos e escuros assim como os da mãe, ela realmente tinha covinhas adoráveis que acompanhavam seus lábios finos quando sorria. Ela sempre tinha as bochechas coradas, um narizinho de botão e os fios lisos num tom castanho escuro. Seu temperamento era uma perfeita mistura entre reservada e espoleta, igual aos pais. Era uma bebê linda que engatinhava para todo o lado atrás dos irmãos.

"Seus lobinhos vão ficar com ciúmes" Louis murmurou os assistindo enquanto Doris e Ernest mordiam suas orelhas brincando.

- Eles ou você? - Harry arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso bobo.

"Ambos" O alfa empinou o focinho fazendo com que os lobinhos escorregassem até o chão.

Doris tinha olhos azuis escuros que quase se assemelhavam a um azul petróleo e combinava muito com sua pelagem cinza escuro com manchas brancas. Nas raras ocasiões em que se transmutava para a forma humana Doris mostrava ter cachos delicados no mesmo tom que o da irmã, um nariz pontudinho e lábios cheinhos como os da mãe. Seu temperamento era quase idêntico ao de Louis até mesmo nas mini expressões que fazia em forma de lobo.

Ernest parecia uma cópia da Louis, tanto na forma lupina quanto na humana. Ele tinha olhos azuis claros, um narizinho de botão delicado, lábios finos desenhadinhos e os cabelos eram lisos num tom castanho claro. Entretanto seu temperamento se parecia muito mais com o de Harry, sempre teimoso e muito manhoso, assim como a mãe ele vivia grudado no pai.

Curiosamente, Anne não se transformava em lobo como seus irmãos, mas isso não foi motivo para exclusão na família. Seus pais a amavam do jeito que era e jamais mudariam nada.

Os dias iam se passando calmamente e os Tomlinson mais velhos podia admirar todos os detalhes de seus filhotes, agradecendo todas as noites Luna por tê-los juntado e os ajudado em cada passo de suas vidas.

Quando o sétimo mês chegou as crianças já estavam mais espertas, se transmutavam com mais frequência e começavam a balbuciar suas primeiras palavras. Dizer que Louis e Harry eram pais babões não era exagero, eles tinham uma caixa enorme somente com as fotos que tiravam de seus filhotes com os momentos mais bobos até os mais importantes.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora