Capítulo 6

1.9K 204 208
                                    

Naquela manhã Louis havia acordado cedo e como de costume ficou encarando o belo ômega que ainda dormia agarrado a si. Os lábios formavam um bico muito fofo que dava vontade de beijar, mas Louis não faria isso. Não ainda.

Ele pegou uma mecha de cabelo que estava no rosto do ômega e a colocou atrás da orelha, o que fez Harry resmungar um pouco incomodado, então Louis pegou aquela mesma mecha e a tirou de trás de sua orelha e a colocou mais para trás, instantaneamente a expressão de Harry relaxou. Louis riu baixo por isso.

Mais uma mania de Harry que havia aprendido.

O cheiro de lavanda e menta estava muito forte, tão forte que deixava os sentidos de Louis um pouco inebriados. Aquilo era culpa do heat do ômega que se aproximava, os sentidos do alfa diziam a todo momento que precisava ajudar seu parceiro com aquela tortura, mas Louis não queria o assustar e nem apressar as coisas, por isso achou melhor se manter longe.

Ao ver que Harry não levantaria tão cedo assim, Louis saiu do aperto do menor e caminhou até o banheiro pra lavar o rosto e escovar os dentes. Desceu até a cozinha e pra preparar o café da manhã sozinho enquanto repassava os afazeres em sua mente. Hoje a alcatéia receberia o carregamento de suprimentos feito por lúpus disfarçados de Semi-Lobos, depois iria averiguar com Liam os planos para o novo C.T.J.L (Centro de Treinamento para Jovens Lúpus) e por fim, iria ver os novos soldados treinando com Zayn. Sem falar que tinha que fazer uma visita para alguns amigos e os convidar para o jantar que Harry propôs.

Escutou passos lentos e arrastados virem em direção a cozinha para depois de alguns segundos avistar um ômega de aparência cansada e incomodada entrar.

- Tá tão quente aqui. - Resmungou o ômega enquanto se sentava na mesa.

Mesmo que estivesse um frio de menos dois graus lá fora, Harry se sentia queimando de dentro para fora.

- É seu heat, Mon soleil. - Respondeu o alfa ouvindo o ômega gemer baixinho ao pronunciar em francês. Louis definitivamente deixaria aquilo guardado em sua mente. - Coma pra que você possa descansar.

Harry apenas concordou antes de começar a se servir com certa preguiça.

- Conversei com o trisal favorito de todos. - Harry riu baixinho pela forma que Louis chamou os amigos. - Vou ficar com eles até que seu período de heat passe, Niall virá aqui pra te alimentar e ver se está bem.

- Mas ele não está transformado em lobo?

Louis negou enquanto mastigava o pedaço de pão.

- Hm... Ele ainda está no meio do quinto mês, disse que só iria se transformar na última semana. - Harry apenas concordou com a fala do alfa.

Depois de comerem, Louis praticamente obrigou Harry a ir se deitar enquanto limpava a louça, o ômega até tentou discordar, mas estava casado demais.

Alguns minutos depois Louis subiu para fazer uma mala com roupas necessárias pro tempo em que ficaria na casa dos amigos e depois foi ver como o ômega estava, acabando por encontrá-lo abraçado a um travesseiro enquanto choramingava baixinho. O alfa se deitou ao lado do ômega e fez um carinho na bochecha dele.

- Lou... - Harry gemeu tentando chegar mais perto do alfa. - Por favor... Eu preciso de você.

Louis se afastou o suficiente para não ceder ao cheiro doce e atacar o ômega.

- Eu sei, soleil. - Louis sorriu gentil. - Vai passar rápido, eu prometo.

Com isso, deixou um beijo na testa de Harry e saiu o mais rápido possível da casa com uma mochila nas costas. Ele sabia que ninguém entraria em sua casa, não só por ser um pouco mais afastada da alcatéia como todos os líderes faziam, como também, por ter um sistema de alarme que só ele, Harry e os amigos sabiam como fazer para não disparar.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora