Capítulo 7

2.2K 191 207
                                    

Acordar com Harry em seus braços sabendo que Louis era seu soulmate era uma sensação muito boa e aliviante. Novamente, o alfa se pegava encarando o querido ômega que ressonava baixo em seus braços tendo certeza de que nunca se cansaria de o observar em qualquer horário do dia.

Harry acordou devagar, abriu os olhos revelando lindas esmeraldas e bocejou ainda com sono. Os dois dormiam juntos a tempo suficiente para Louis decorar mais uma mania sua, Harry odiava falar assim que acordava, tinha que escovar os dentes e tomar seu café da manhã para poder falar, a não ser que fosse muito preciso.

Os dois se levantaram e fizeram sua higiene como de costume, usavam roupas leves e muito bregas já que estavam apenas eles em casa. Desceram para fazer o café da manhã e o degustar sem pressa.

- Sei que está preocupado com sua irmã, então o que acha de irmos até a cidade hoje pra procurar ela? - Perguntou o alfa com aquele tom de seriedade.

Louis pensava naquilo desde que tinha trazido o ômega de volta para casa, não era justo com Styles ter que abandonar sua família toda, só por que era o soulmate de Louis. O próprio alfa tinha irmãos e sabia o quão difícil era ficar longe deles e o quão precisos eram.

Harry já tinha perdido a mãe, não queria mais ver a cara do pai pelo resto da vida depois de tudo o que ele havia feito, mas não queria se afastar da irmã. Era a única com quem poderia contar, ou achava isso.

De qualquer forma, Louis gostaria de pelo menos deixar que seu ômega se resolvesse com a cunhada para que pudessem realmente começar suas vidas.

-Faria isso? -A insegurança era nítida na voz do ômega.

- Tudo por você mon soleil. - Louis sorriu ao que Harry se levantou e deu a volta na mesa para lhe dar um beijo na bochecha como agradecimento. - Vá se arrumar e então podemos sair.

Harry decidiu colocar sua calça skinny preta, o famoso moletom amarelo que ainda continha o cheiro do alfa e suas botas marrons. Prendeu o cabelo num coque desajeitado e passou o gloss que Niall havia lhe dado de presente, era de melancia.

Desceu as escadas correndo e encontrou o alfa lhe esperando em frente a porta, o ômega ficou nas pontas dos pés para poder dar um selinho no soulmate. Louis o encarou como se aquilo fosse uma ofensa para si, então o puxou pela cintura e colou seus lábios novamente, mas dessa vez, num beijo mais profundo e demorado. Ao se separarem, Harry ainda estava atordoado pela intensidade do beijo, limpou o canto dos lábios que estavam sujos de gloss e Louis passou a língua entre os lábios, experimentando um pouco do sabor doce do gloss. Não era tão ruim.

Louis entregou uma mochila para Harry, que mesmo sem entender, a pegou e colocou nas costas. Em silêncio, o alfa o colocou para fora de casa e fechou a porta, saindo segundos depois transformado num lobo negro.

Como já era de costume, Harry montou nas coisas do alfa e agarrou seus pelos enquanto começavam a se mover. Parecia que agora que sabiam que eram soulmates, as coisas tinham ficado mais leves e agradáveis entre si.

Ainda era cedo, mas as ruas da cidade já estavam começando a ficar movimentadas, seria difícil levar Louis ainda na forma de lobo até sua casa, mas Harry não sabia que o alfa já tinha seus planos. Pararam atrás de uma loja mais isolada, a mesma em que Harry havia entrado quando estava fugindo. Louis puxou a mochila de suas costas com os dentes e o empurrou para ficar na parede ao lado enquanto voltava para trás da loja e se destransformava, por sorte, dentro da mochila havia algumas roupas para se vestir.

Ele e Harry saíram de lá andando calmamente com as mãos juntas entre seus corpos, como perfeitos namorados. Harry o guiou pelas ruas em direção a sua casa.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora