Capítulo 10

1.6K 155 205
                                    

Louis tinha acabado de sair de casa com a cara emburrada, deixando um Harry risonho para trás com peças de manequim a serem terminadas. O ômega apenas achava que seu alfa estava sendo manhoso por causa dos acontecimentos do dia anterior e toda a conversa sobre sua irmã e seu corpo.

Usou o pouco que tinha preparado do jantar para esquentar no almoço e completar com mais algumas coisas. Ao olhar para a bancada, agora limpa, corou envergonhado ao lembrar do momento que teve com o alfa ali. Sabia que o alfa não voltaria na hora do almoço, pois dessa vez ele mesmo o avisou.

O resto da tarde foi dedicada a muita música e a criação de seus modelitos para a loja de sua amiga. Harry conseguiu terminar a calça que Louis insistia em chamar de água viva zebrada, fez o roupão de tule e as cintas liga. Estava extremamente orgulhoso de suas novas criações e mal podia esperar para mostrar para o seu alfa, quem sabe não provaria um deles para o provocar e ganhar uma foda descente com o alfa.

Harry riu com os próprios pensamentos. Era difícil pensar em Louis quase o dia todo e não imaginar ele o pegando de jeito pelo menos uma vez.

Em meio aos seus devaneios, Harry decidiu preparar uma xícara de chá para si mesmo antes de voltar e começar a recriar o terno colorido que desenhou. Já era seis horas da noite e sabia que Louis chegaria daqui a pouco, não pôde evitar a alegria preencher seu peito.

Antes de alcançar a xícara de chá, Harry sentiu algo estranho em seu peito, quase como uma sensação ruim. Decidiu deixar para lá e fazer logo sua bebida, despejou um pouco de água na chaleira e a levou para o fogão para esquentar. Novamente aquele sentimento ruim o invadiu, só que dessa vez veio pior deixando o ômega tão enjoado a ponto de querer vomitar. Respirou fundo algumas vezes para se acalmar, mas acabou sentindo um cheiro ruim vindo de fora da casa, era como suor e resíduos de lixo misturados.

Antes que Harry pudesse sequer subir até o segundo andar e pegar algo para se defender do que quer que fosse, a porta principal foi arrombada e um lobo branco passou por ela rosnando. O ômega gritou em desespero ao perceber que se tratava de um alfa desconhecido.

O lobo albino se aproximava devagar rosnando raivoso, ele estava do outro lado da bancada e Harry estava apoiado com as costas na pia. Quando viu que o lobo iria avançar, pegou a chaleira fervendo do fogo e jogou no rosto do lobo, acabando por fazer ele se afastar grunhindo de dor pela água fervendo. Rapidamente Harry pegou a maior faca da gaveta a derrubando no processo, correu para a sala de jantar e saiu de casa pela porta de vidro que tinha ali.

O ômega jamais olhava para trás, corria desesperado por entre as árvores já perdido por causa da nevasca e de tanto desviar dos lugares. Seu peito ardia pela falta de ar e as pernas tremiam doloridas pelo esforço de correr na neve alta. Avistou um tronco quebrado mais a frente e achou ser um bom lugar para se esconder, pelo menos, por enquanto.

Se concentrou em regular sua respiração e tentar relaxar os músculos. Ouviu passos vindo em sua direção, apertou a faca na sua mão e se preparou para atacar, mas no fim era apenas uma família de esquilos.

Suspirou aliviado.

Ficou ali por mais alguns minutos até ter certeza de que estava seguro para poder sair com cuidado daquele tronco, sempre atento os barulhos ao seu redor. Quando estava completamente fora do seu esconderijo, olhou para os lado e não viu nada, olhou para trás e também não viu nada, então decidiu começar a caminhar, porém o barulho de galho se quebrando chamou sua atenção e ao olhar para trás de novo viu o lobo se levantando de cima de uma pedra. Ele estava esperando que o ômega saísse para uma emboscada.

"Maldita pelagem camuflada"pensou Harry enquanto voltava a correr por entre as árvores.

Sabia que não iria conseguir fugir do lobo, afinal, ele tinha a vantagem por ser mais apto naquele território, enquanto Harry era apenas um Ômega assutado correndo para salvar sua vida.

War of Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora