Muito obrigada aos que estão gostando e comentando.
•••
Mimado - Capítulo dois.
Yixing tinha Junmyeon rebolando em seu colo na cadeira do jatinho, o gemia beijando o pescoço do Zhang enquanto este apertava suas coxas e algumas vezes deixava um ou dois tapas fortes ali.
― O jeito que você rebola, príncipe ― Yixing disse meio risonho, levando uma de suas mãos ao pescoço do Kim e apertando, Junmyeon largou a cabeça para trás e quando Yixing largou seu pescoço ele sorriu voltando a rebolar ― Olha a puta que você é, nu em cima de mim em um jatinho onde os pilotos e meus seguranças podem te escutar gemendo.
― Não é a primeira vez, senhor ― disse sentindo as unhas de Yixing em sua bunda ― Por que só eu estou fazendo o trabalho aqui?
― Porque ― gemeu e deixou um tapa na bunda do Kim ― Porque você que começou.
― Mas eu quero mais que isso, senhor ― pediu e lambeu os lábios do Zhang ― Me dê mais, Xing.
O tapa foi tão forte que Junmyeon sentiu seu corpo todo arder, Yixing o tirou de seu colo e o jogou contra a outra cadeira, o Kim abraçou o estofado e em pé Yixing segurava sua cintura e o penetrava novamente, Junmyeon era uma bagunça de gemidos enquanto Yixing tentava se manter em pé até que seu príncipe gozasse.
― É inacreditável que em cinco anos você não tenha esse seu buraco alargado.
― Droga! Isso- Xing, não fala assim ― Junmyeon revirou os olhos ― Porra.
― Eu adoro o quão putinha barata você parece quando transa, príncipe ― Yixing o empurrou mais contra o estofado da cadeira e colocou um de seus joelhos no apoio dela, agarrou o tronco do Kim e levou a sua mão pela frente até a boca dele ― Tão sedento.
― Pelo seu pau ― Junmyeon teve a cara de pau de rir e Yixing pôs dois dedos em sua boca, o Kim acolheu os dedos e tentou chupar, mas quanto mais Yixing o penetrava, mais perdido ele ficava, os dedos em sua boca só faziam a saliva se acumular e suas bochechas doerem.
― Chefe ― Yixing ouviu lhe chamarem, mas continuou fodendo com Junmyeon ― Sehun está na linha.
― Vamos príncipe, goze ― Yixing pediu deixando uma chupada no pescoço alheio, tirou a mão que estava no rosto do Kim e desceu para o membro dele começando a masturbá-lo, Junmyeon abriu a boca em um grito mudo e gozou ― Perfeito, você é perfeito ― Yixing disse ainda o penetrando, Junmyeon rebolou como conseguiu e Yixing gozou um tempo depois ― Perfeito ― lambeu a bochecha do Kim ― Coloque sua roupa.
Yixing saiu de dentro do Kim e só fez puxar suas roupas, diferente do outro ele continuava vestido quando foi atacado, se esticou para beijar a boca do amante e virou olhando para o segurança que olhava para o teto do jatinho segurando em uma das cadeiras.
― Mande Sehun esperar, em dois dias voltarei à Rússia e conversaremos ― falou e o segurança assentiu sem olhar para o homem, não por ele em si, mas por Junmyeon que ainda estava nu jogado na cadeira ― Já estamos perto? ― empurrou o segurança que se virou rapidamente, Yixing ouviu a risada de Junmyeon ― Se comporte, príncipe.
[...]
― James! ― Yixing disse entrando no hall do hotel que o inglês tinha ― Quanto tempo.
― Creio que não veio para uma visita comum ― O inglês disse sorrindo, sua esposa ao lado correu para abraçar Junmyeon ― Não temos nada para resolver, Zhang.
― Como não? ― riu ― Temos assuntos a resolver, e eu gosto dos meus assuntos bem finalizados ― pôs a mão nas costas do homem ― Podemos ou não conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...