Mimado – capítulo quatro.
Junmyeon estava sentado na cadeira do escritório de Yixing, estava com alguns papéis na mesa lendo devagar e avaliando os últimos contratos que o Zhang tinha feito, Nikolai entrou na sala com uma bandeja cheia de pães, doces e um copo de suco, se aproximou da mesa e pôs em cima dela chamando atenção do Kim.―Precisa se alimentar, senhor ― o russo disse e Junmyeon sorriu.
― Obrigado, Nikolai ― agradeceu deixando os papéis no canto e puxando a bandeja.
― Eu não consigo entender como o chefe deixa esse idiota sentar na cadeira dele e agir como chefe ― um dos seguranças disse, Nikolai virou encarando o outro ― Não estou mentindo.
― A cada dia que passa vocês ficam mais idiotas, não é possível ― Junmyeon resmungou comendo um pedaço de pão ― Nikolai, pode sair, chame Baekhyun e Minseok, por favor.
― Eu vou acabar com a sua cara, seu pedaço de merda ! ― Nikolai gritou saindo, Junmyeon riu.
Yixing poderia matar quantos achasse necessário, mas ainda sim eles falariam de Junmyeon, alguns eram tão idiotas que nem vendo os outros morrerem paravam de falar de Junmyeon.
― Olhos bonitos! ― Baekhyun gritou entrando na sala, Junmyeon sorriu ― Vamos transar na sala do chefe? Que fetiche hein.
― Oi gostoso ― Minseok quem disse fechando a porta ― Já podemos tirar a roupa?
― Eu bem que queria, mas temos trabalho a fazer ― Junmyeon disse rindo ― Quero que me digam uma coisa que tem me incomodado há alguns dias.
― Claro, meu amor ― Baekhyun se aproximou da mesa.
― A filha de Changkyu falou algo?
― Sobre? ― Minseok o encarou.
― O chefe ― murmurou.
― Nada demais, só que não era certo tratarmos ela assim porque ela já teve um passado com o chefe ― Minseok respondeu ― Mas não levamos a sério, se o chefe a comeu ou não, hoje ele come você, gostoso.
― É, eu sei ― Junmyeon sorriu ― Mas eu quero que façam uma visita pra ela.
― Junmyeon... ― Baekhyun murmurou ― O chefe sabe?
― Não, e ele nem vai falar nada se souber ― levantou e andou até o casal, passou a mão no rosto dos dois― Façam por mim, sim? E deem um recado simples, que se ela continuar me enchendo a cabeça, além de um aviso eu mando matá-la.
― Ela tem mandado coisas a você? ― Minseok perguntou.
― Ela acha que é alguma coisa e tem mandado coisas ao Zhang, mas aqui ela não se cria, eu não sou adepto a mais pessoas no meu relacionamento ― disse sorrindo, se inclinou e deixou um selinho nos lábios de Minseok e depois nos de Baekhyun ― Um presente antecipado pelo trabalho que eu sei que realizarão de maneira perfeita.
― O que a gente não faz por você, uh? ― Baekhyun beijou a testa do Kim e olhou para o namorado ― Vamos antes que o chefe sinta nossa falta.
― Voltaremos rápido ― Minseok disse e saiu da sala com o namorado.
― A única vadia do Yixing sou eu, cadelinha de merda ― Junmyeon resmungou voltando a sentar.
[...]
Yixing sorriu para a moça em sua frente, ela ficou sem graça pondo os cabelos para trás, entregou a pasta e saiu da sala, Kyungsoo que estava ali começou a rir;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...