16

1.2K 170 46
                                    

Ia ser bem maior, mas minha cabeça tá doendo muito e eu preciso tentar dormir pra ver se para. Se der certo amanhã eu posto o resto que tinha em mente, e talvez, só talvez, a fic passe dos 20 capítulos que eu havia planejado e chegue a 25.

Esse capítulo é um pouco pesado. Deixo bem claro, como já deixei desde o início, a fic não é romance fofo, tem muita possessividade e coisas mais pesadas, e se você continuou lendo é porque sabe disso e fim, não quero ninguém enchendo o meu saco, sério.

Até mais.

ps: partes em itálico são flashbacks/lembranças

•••

Mimado – capítulo dezesseis.

Junmyeon estava escolhendo suas armas fazia algumas horas, até JongIn havia cansado daquilo, Baekhyun o deixou ali sozinho observando, pois Minseok havia o chamado. O Kim estava fascinado com aquilo tudo, lógico que ele já havia visto várias armas porque Yixing mexia com isso, mas era diferente tocar e escolher, ele até estava pensando em começar uma coleção e falaria com Yixing a respeito disso.

― Te encontrei ― o Kim virou e ficou surpreso ao ver Kyungsoo ― Precisamos conversar.

― Sobre? ― voltou a mexer nas armas.

― Eu descobri uma coisa ― Kyungsoo cruzou os braços ― Você arquitetou tudo para matar o Chanyeol.

― Como é? ― Junmyeon virou novamente e encarou o Do.

― Você pensou em tudo, desde a aliança até ele começar a comprar com o Sehun.

― Você perdeu seu lugar ao lado do Zhang e agora ficou louco ― riu.

― Tudo isso porque descobriu que ele fodeu com o Yixing? ― falou ― Você é tão podre, Junmyeon. Você vai matar todos os que sentaram no Yixing? Precisa matar toda a Rússia, porque boa parte já fodeu com ele.

― Você não sabe do que está falando.

― Não sei? Eu comecei a pensar em algumas coisas e tudo fez sentido ― o Do riu ― Você fez uma aliança com o Chanyeol que não era preciso, ele me disse que você falou sobre o Sehun e até mesmo disse que ele poderia conseguir coisas com ele, era só fazer amizade com o Luhan.

― Hm.

― E ele fez, o Sehun começou a vender para ele, mas o Chanyeol quis mais que isso e assim o Yixing ficou com raiva porque ele queria mais e melhor do que o Zhang, e você sabe que o chefe não admite isso ― disse ― Você fez o Chanyeol cavar a própria cova.

― Então eu não matei ninguém como você disse, Chanyeol que se matou ― deu de ombros.

― Onde você quer chegar, Junmyeon? Você é uma vadia, um merda que nunca ajudou em porra nenhuma, todo o trabalho quem faz somos nós! ― gritou ― Você só acha que faz algo, mas só atrapalha.

― Eu adoro quando as pessoas mostram a verdadeira face, sabe? ― sorriu ― Você sempre foi assim comigo desde que eu conheci o Yixing.

MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora