Mimado – capítulo doze.
Junmyeon dançou para Yixing como o Zhang havia pedido, já eram quase três da madrugada quando o Kim sentou no colo do mafioso e ficou ali observando a boate, Yixing estava bebendo e olhando tudo.
― O que você tem? ― Junmyeon perguntou baixo no ouvido do Zhang.
― Você vai levantar esse rabo bonito e ir até a sala do Sehun, vai chamar o Luhan e inventar alguma merda.
― Você quer bater no Sehun?
― Não, quero ter uma conversa séria com ele e Luhan não pode estar presente, Sehun fica igual um idiota com Luhan por perto ― falou e Junmyeon assentiu ― Enrole Luhan por um tempo e também tente saber para quem Sehun está vendendo armas além de mim.
― Chanyeol ― Junmyeon beijou a orelha do Zhang ― Ele começou a vender para o Chanyeol, mas as melhores continuam sendo suas, amor.
― Hm ― resmungou e deu um tapinha na coxa do Kim, Junmyeon levantou e saiu andando ― Nikolai ― o segurança se aproximou ― De olho no Junmyeon.
― Sim senhor.
Nikolai seguiu o Kim, Junmyeon foi até a sala de Sehun e chamou Luhan para um canto enquanto Yixing seguiu para a ir até Sehun.
― O que seu marido fez? ― Junmyeon perguntou e Luhan deu de ombros ― Não seja um merdinha comigo, se ele fizer alguma coisa pro Yixing, ele vai ser morto.
― Ninguém pode matar o Sehun, não seja idiota ― bufou ― É alguma coisa com dinheiro, você sabe que eles vivem por causa disso. Sehun está vendendo bem e além do que vende ao Zhang, ele só está pensando muito alto, não está passando a perna.
― Hm... ― Junmyeon resmungou e olhou para a pista de dança ― Quem é aquela ali?
― Ali? ― Luhan apontou ― Siena.
― Quem é ela?
― Parece que agora é dona de uma das casas de... Você sabe ― falou e Junmyeon assentiu ― Mas está sendo caçada pela polícia.
― Já? ― riu ― Por que?
― Não sei direito, mas tem a ver com a casa, acho que ela não se organizou direito, não é igual o local que você veio ― murmurou e viu Yixing sair pelo corredor onde ficava a sala de Sehun ― Lá vem seu dono, vou atrás do meu marido.
― Chanyeol tem vindo aqui?
― Sim, ele é um cara legal ― Luhan sorriu e se afastou.
― Vamos ― Yixing disse e Junmyeon o seguiu ― Preciso resolver uma coisa, príncipe. Não saia do carro.
― Sim senhor.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...