Mimado – capitulo onze.
Junmyeon sabia que não iria sair daquela cama tão cedo.
O Kim estava deitado na cama com Yixing por trás, estavam de lado como o Zhang havia dito, Junmyeon gemia em êxtase adorando a sensação de ter novamente o mais velho ali lhe dando carinho e atenção depois de dias. Yixing apertava sua cintura com força enquanto investia, beijava seu pescoço e mordia seu ombro.
― Minha vadia não pareceu necessitada enquanto estive fora, o que será que aconteceu? ― Yixing perguntou deixando um tapa na coxa do Kim ― Será que ela agora não me acha o melhor?
― Você é o melhor, Yixing ― Junmyeon gemeu.
― Então eu não mereci uma mensagem? Uma foto bonitinha? ― mordeu o ombro do Kim ― Cansei dessa posição, quero você de quatro, se exponha para mim.
― Yixing...
― Agora.
O Zhang saiu de dentro do Kim, se afastou masturbando seu pênis, Junmyeon se ajeitou e ficou de quatro meio que deitado com a cabeça na cama, levou as mãos para suas nádegas e abriu mostrando sua entradinha já vermelha e necessitada. Yixing riu ficado atrás do Kim, bateu na mão dele e Junmyeon pôde se ajeitar completamente, o Zhang deu um tapa em cada nádega, com um dedo tocou a entrada do Kim, ficou naquilo até que Junmyeon se irritasse.
― Se você não me foder, eu vou procurar alguém que o faça!
― Como se alguém nessa porra tivesse a coragem de fazer isso ― Yixing riu provocando o Kim, agora com a sua glande roçando na entrada insinuando que iria entrar ― Ninguém faria isso além de mim, se alguém ousar tocar o seu corpo vai ser morto!
― Yixing, por favor!
― Pede mais um pouco, não estou satisfeito.
― Yixing, meu príncipe, por favor ― pediu empurrando seu quadril ― Amor, por favor.
― Ainda não...
― Yixing, me come, por favor, me come com força.
― Mais um pouco ― bateu na bunda do Kim novamente, a pele já vermelha, sabia que depois passaria horas passando creme ali.
― Eu quero seu pau em mim, Yixing ― Junmyeon disse e virou o rosto encarando o Zhang ― Eu quero tudo dentro de mim ― Yixing foi o penetrando devagar ― Isso, assim... Todo dentro de mim, Xing.
― Você ainda vai me matar, vadia.
Junmyeon riu e Yixing se afundou em si, o Kim começou a se mexer em seguida não querendo esperar, Yixing também começou a investir com força em uma sequência frenética, levou uma de suas mãos para o pênis alheio e o masturbou enquanto continuava com os movimentos. Beijava as costas de Junmyeon, às vezes puxava os cabelos dele e tudo que o Kim fazia era gemer, era se entregar a sensação que só Yixing o fazia sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...