20

1.2K 179 34
                                    

E chegamos ao fim, lembrando que eu deixei bem claro no começo que a fanfic não tinha uma trama, um desenvolvimento maior, era sobre a máfia e tinha sexo, só isso kkk.

Vejo vocês nas novas fanfics, amanhã sai uma sulay com essa coisa de um mais grosso e tal, no caso será o Junmyeon, porém é ABO.

Obrigada aos que acompanharam!

••••



― Se for para fazer merda, eu prefiro que não faça ― Yixing disse e virou de costas, Baekhyun atirou no homem em sua frente ― Sinceramente, eu estou começando a achar que não tenho mais funcionários bons.

― Chefe, Sehun não estava se desfazendo de uns seguranças? Você poderia pegá-los ― Baekhyun disse e chamou alguns homens para se livrarem do corpo e andou até Yixing ― Já podemos ir, senhor.

― Eu preciso de uns para ficar em casa, eu estou pegando boa parte dos homens para trabalhar fora e assim Junmyeon fica sem segurança ― explicou ― Fale com Sehun por mim e veja os melhores seguranças.

― Chefe, o senhor tem uma reunião com o senhor Lee da empresa coreana.

― Irei para lá agora, mande Minseok escolher os seguranças e avaliar com Nikolai, você precisa estar ao meu lado na reunião.

― Sim chefe.

[...]

Junmyeon ouviu alguns barulhos e saiu de sua sala, andou até a sala de estar e observou os homens ali na frente do sofá, eram uns sete e Nikolai estava ali na frente deles junto com Minseok.

― O que estão fazendo? ― Junmyeon perguntou.

― São os novos seguranças, gostosinho ― Minseok respondeu ― Quer avalia-los?

― Quem é? ― um dos homens perguntou e Junmyeon sorriu ― Fui informado que seria avaliado por Minseok e Nikolai e não outra pessoa.

― Ele é a vadia do chefe ―Minseok falou ― E vocês servirão a ele também.

― A vadia? ― o homem riu ― Sinceramente, prefiro ser morto.

― Eu mato você ― Junmyeon se aproximou ― Se vai trabalhar aqui vai ter que me respeitar.

― Vadias não são respeitadas ― disse e segurou o rosto de Junmyeon, Minseok e Nikolai apontaram armas para o segurança ― Não pode tocar?

― Solte ou você leva um tiro nessa sua cabeça ― Nikolai disse sério ― Ninguém tem a permissão de tocar no senhor Junmyeon sem que ele deixe, você vai perder sua mão em segundos se continuar segurando.

― E quem vai arrancar? ― ainda segurava o rosto de Junmyeon, o Kim sorriu e bateu na mão do homem.

Junmyeon se afastou e um tiro foi ouvido, Nikolai havia atirado na mão do segurança.

MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora