Ia ter lemon, mas tô zero pra isso hoje.
•••
Mimado – Capítulo catorze.
Yixing bem que queria ter levado o seu príncipe para jantar e depois o foder loucamente em um hotel, mas não foi bem o que aconteceu. Chanyeol tentou atacar a mansão do Zhang, Yixing foi para cima do Park, levou um tiro, mas conseguiu machucar o Park também. Por outro lado havia um Junmyeon puto porque nada saiu como ele queria, e ainda preocupado com seu amado.
― Senhor, fique calmo ― Nikolai pediu ao Kim ― O chefe já está internado, a bala foi retirada.
― O que falaram? ― perguntou andando pela sala.
― Que foi uma tentativa de assalto, temos infiltrados na polícia, Junmyeon ― Kyungsoo disse do canto da sala ― Só vim te avisar de como ele está, estou voltando ao hospital, fique calmo e não faça besteira.
― Onde está Minseok e Baekhyun?
― Em uma missão rápida ― murmurou e saiu da sala.
― Onde eles estão? ― perguntou a Nikolai.
― Não sei, senhor ― disse sincero ― A única coisa que sei é que estão juntos.
― Quero que me faça um favor ― pediu e Nikolai suspirou ― Não vai ser nada muito grande, apenas procure Sehun e diga que eu quero que ele faça algo por mim.
― Que seria?
― Quero que ele mate Chanyeol, e eu quero que seja ainda hoje ― Junmyeon disse sério ― Se eu não ver o corpo de Chanyeol sem vida, eu mesmo vou atrás dele e se eu for, você sabe o que vai acontecer.
― Hecto ficará com você, senhor ― Nikolai disse e o Kim assentiu.
Assim que Nikolai saiu, Hecto entrou na sala e sorriu pequeno se encostado na parede, JongIn apareceu em seguida com um remédio e um copo de água, Junmyeon logo ergueu a mão negando.
― O senhor precisa se acalmar ― JongIn suspirou ― É apenas um calmante, não vai dar sono.
― Se eu dormir, você vai se foder ― falou e o mais novo assentiu, sabia que Junmyeon estava muito nervoso ― Que droga esse merda do Chanyeol tem na cabeça?
― O senhor acha que ele sempre quis isso? Fez aquilo tudo só para parecer bom e quis atacar?
― Eu tenho quase certeza ― murmurou e tomou o remédio ― O que você sabe?
― Nada.
― O que Kyungsoo sabe? ― perguntou e JongIn suspirou ― Hora de provar sua lealdade, me prove se você é legal a quem te deu tudo ou a quem come seu rabo!
― Eu sou leal aos dois, Junmyeon.
― Mas deveria ser mais a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...