Meses depois.
― Já passou os meses que você estipulou, Xing ― Junmyeon disse ao mafioso ― Baekhyun só falta me comer quando passo na frente dele.
― Ele já fazia isso antes ― O Zhang disse arrumando sua gravata ― Eu estou esperando mais uns dias, temos coisas a resolver. Não iremos aproveitar a foda com tantas coisas na cabeça.
― O que tem de tão interessante que a minha foda foi adiada?
― Não é importante para você por enquanto ― O Zhang disse e Junmyeon ficou em sua frente ― Nem tente vir com essa sua carinha pro meu lado.
― Se você não me contar, eu vou descobrir.
― Descubra e eu mato a pessoa que te falou ― disse sério e Junmyeon cruzou os braços ― Passarei o dia fora, não me espere.
― Você não vai me contar, Yixing?
― Não ― disse e saiu do quarto ― E não adianta tentar descobrir, não teste minha paciência!
― Filho da puta! ― gritou e começou a andar pelo quarto ― Eu vou descobrir, e aí dele se matar alguém por isso.
[...]
― Não senhor ― Hecto virou o rosto para Junmyeon, o Kim sorriu pequeno ― Não sei de nada e mesmo que soubesse não iria falar.
― Você está corajoso agora, Hecto ―Junmyeon disse e olhou para JongIn ― Nem se o JongIn pedir, você me conta?
― Não senhor ― respondeu.
― Mas porque Hecto? ― JongIn se aproximou e tocou nos ombros do homem ― Achei que você gostasse de mim.
― Garoto, eu sempre quis te foder, mas entre foder você e manter a minha vida, eu escolho manter minha vida ― se afastou do mais novo e olhou para Junmyeon ― Todos foram avisados pelo chefe para não abrir a boca para o senhor, então o senhor pode tentar de tudo com todos, mas ainda sim não falaremos. A nossa cabeça está em jogo.
― Que ódio! ― Junmyeon saiu andando.
― Vocês realmente foram ameaçados pelo senhor Zhang? ― JongIn perguntou e Hecto assentiu ― É tão sério assim?
― JongIn, eu não sou o Kyungsoo, eu não vou cair nessa sua voz bonitinha e rostinho fofinho, não tente ― disse e saiu da sala.
― Ok senhor, não deu certo ― JongIn disse alto e Junmyeon gritou do corredor ― O senhor vai ter que aceitar que nem tudo senhor Zhang vai querer falar.
― Hecto disse que eu posso tentar de tudo com todos, mas eles não falarão ― Junmyeon sorriu ― Você sabe onde Minseok está?
― Na sala de tiros ― JongIn riu ― Tenho que vigiar a entrada?
― Me ligue caso alguém chegue ― Junmyeon foi para o porão onde ficavam as armas e a sala de tiros, o Kim olhou para alguns seguranças ali ― Podem sair, preciso falar com Minseok.
― Temos ordens do chefe para não sair, senhor.
― Ok ― sorriu ― Posso ao menos fechar a porta?
― Sim.
― Ótimo ― entrou na sala e fechou a porta, viu que Minseok estava arrumando algumas armas ― Minseok, meu amor.
― Já soube que o chefe está trabalhando com algo sério e não sabe o que é, e você quer informações ― disse de costas, Junmyeon o abraçou por trás ― Também não posso falar, gostosinho.
― Mas eu só queria saber um pouco ― disse manhoso e beijou o pescoço de Minseok ― Me diz sobre o que é e eu paro de fazer perguntas.
― Você nunca para até estar totalmente enfiado no assunto, Junmyeon.
― Você poderia estar enfiado em mim agora ― riu e Minseok virou o agarrando pela cintura ― Aqui tem câmeras, Minseok?
― Tem e você sabe.
― Isso é ótimo, porque assim o Yixing vê o que eu vou fazer.
― O que você vai fazer? ― perguntou confuso, Junmyeon sorriu e beijou seu queixo ― Não, não podemos!
― Porque? ― começou a beijar o pescoço do outro ― Já iremos adiantar metade da foda que teremos.
― Só posso tocar no seu corpo com a ordem do chefe, você sabe ― Minseok disse e soltou a cintura do Kim ― Gostosinho, o que o chefe está tratando é algo sério e para proteger você, ele não quer que se envolva, respeite isso.
― É perigoso? ― perguntou e Minseok não respondeu ― Muito perigoso?
― Não muito, mas é como todas as coisas que fazemos na máfia, Junmyeon, é perigoso ― explicou.
― Se você não me foder com todas forças, eu juro que chuto sua cara ― Junmyeon disse se afastando de Minseok ― Você foi tão fofo comigo que agora eu quero carinho.
Minseok esticou a mão e fez carinho nos cabelos de Junmyeon, ele riu e se aproximou de Minseok novamente o abraçando.
― Baekhyun tem sorte de ter você, sabia? Você é todo gostoso, mas é fofo também e carinhoso.
― O chefe tem sorte de ter você também.
―É claro, eu sou perfeito para ele ― Junmyeon riu e soltou o outro ― Se eu tentar o Baekhyun, você acha que ele me conta?
― Fala manhosinho no ouvido dele, talvez consiga algo.
― Obrigado.
[...]
― Eu já disse que essa merda deveria ter sido enviada ontem! ― Yixing gritou no galpão ― Mas que porra!
― Já enviamos agora, senhor.
― Agora? ― riu ― Que eficiente, sendo que eu mandei ser enviada ontem!
― Senhor, os barcos ainda estavam parados, não era possível ― uma das mulheres disse ― Hoje que conseguimos e pagamos um pouco para que o homem fosse mais rápido, antes do horário já estará lá.
― Se não estiver e eu receber uma ligação, eu mato cada um de vocês ― Yixing disse e olhou para Baekhyun ― As coisas com o armazém, como estão?
― Até agora tudo guardado e sem nenhum perigo.
― Quero esses pacotes amanhã já sendo enviados ― falou e passou a mão no rosto ― Baekhyun, ligue para Minseok e avise que hoje você e ele irão realizar um sonho.
― Puta que pariu, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...