Olá, caso haja troca de nomes, desculpem, eu escrevi primeiramente com outro casal e depois troquei pra sulay.
Lembrando que isso aqui é máfia e vocês sabem o que rola nesse meio, então nada de puritanos e nada de me xingar. Boa noite e boa leitura.
•••
Mimado – Capítulo Especial.
― Não quero que o Yixing ameace algum pastor ou padre, vai que a gente vá pro inferno, não quero morar no mesmo lugar que o Sehun ― Junmyeon disse a JongIn, o mais novo riu alto ― Mas é sério, ele falou que iriamos viajar e nos casar fora daqui.
― Tem aquelas capelas em Las Vegas, não é?
― Sim! Você é um gênio, Nini ― Junmyeon sorriu ― Não vai muita gente, você e os seguranças, acho que está bom. Aí quando voltarmos podemos fazer uma festa.
― Mas senhor, o senhor Zhang disse quando irão casar?
― Dentro de quatro meses, ele precisa resolver algumas coisas e também agora eu sou dono de um cassino ― Junmyeon disse e bufou ― O que é chato pra cacete.
― Eu também acho senhor, não tem nada pra fazer lá.
― Pois é, a boate é mais movimentada, o cassino dá dinheiro, mas ficar vendo esse povo se foder e me deixar rico é tão... ― Junmyeon levantou da cadeira ― Vou procurar meu passarinho azul.
― Nikolai deve estar no porão, ouvi que ele estava separando armas.
― E cadê o Hecto?
― Acho que na porta ― JongIn sorriu ― Ele agora é quem anda com o senhor, eu ouvi dizer... ― Junmyeon se aproximou do mais novo ― Que o Nikolai estava muito chateado por não ficar mais olhando o senhor, ele até tinha pedido do senhor Zhang para continuar como seu segurança, mas o senhor Zhang negou e disse que ser braço direito demanda atenção e ele não poderia ficar olhando o senhor e trabalhando na mansão com as coisas da máfia.
― Hecto te comeu e contou isso?
― Antes fosse, eu já disse que o Hecto não tenta nem passar a mão em mim ― JongIn resmungou ― A Sami que ouviu, o Nikolai estava conversando com o Baekhyun e ela ouviu e me contou.
― Fofoqueiros ― sorriu e bagunçou os cabelos de JongIn ― Continue assim.
Junmyeon saiu da sala e encontrou Hecto no corredor;
― Querido, cadê o Nikolai?
― Separando as armas senhor, quer que eu o chame?
― Não precisa, eu vou lá ― sorriu para Hecto que assentiu ― Ah quando eu voltar iremos ao cassino, avise ao Zhang.
― Sim senhor.
Junmyeon andou cantarolando até o porão, as coisas haviam melhorado nas últimas semanas desde que Yixing trocou os seguranças e matou alguns merdinhas que enchiam a paciência de Junmyeon, na verdade a mansão agora tinha mais seguranças mulheres do que homens, boa parte dos homens trabalhavam fora da mansão e Junmyeon se sentia bem mais seguro assim, as mulheres eram legais consigo e o tratavam bem, e isso era bom principalmente para elas que eram inteligentes o suficiente para entender que sendo boas com a vadia do chefe viveriam por mais algum tempinho.
― Meu passarinho azul ― Junmyeon sorriu entrando no porão, Nikolai largou a arma que segurava e virou sorrindo para o Kim ― Você não foi me ver hoje, senti sua falta.
― Desculpe senhor, muito trabalho ― apontou para a mesa ― Tem algo que queira que eu faça?
― Me fazer companhia ― sentou no banco que havia ali ― Eu estou cansado de ficar em casa, Nikolai, as coisas na máfia estão tão calmas, ninguém morrendo, ninguém me enchendo o saco e todos vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanficzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...